Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mike_Corleone
Mike_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 43
Registro Registro : 17/10/2013

[2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário Empty

[2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário

postado em Sex 02 Jan 2015, 22:28
Ideia/Sugestão:
Imagine a seguinte situação:
Uma pessoa não permitida entra na penitenciaria(Ex:gangster,civil e etc...)dai o agente manda : /m LOCAL RESTRITO POR FAVOR RETIRE-SE OU TOMARÁ /su invasao, dai o invasor continua no local e recebe o /su invasao e o agente usa um /m pedindo para que ele se renda, e ai oq acontece dps?
Se vc disse o meliante se entrega entao vc errou, errou feio, errou rude, pois ninguem q quer trolar na peni e toma /su invasao se rende dps sabe pq? Acontece q o agente n tem nenhum meio q faça a pessoa se entregar e usar o /hd entao ela continua no local sem nenhum problema pois o agente n é uma ameça para essa pessoa.

Minha sugestão é que seja adicionado um tazer para o agente usar caso o meliante n queira se render dai o agente prende ele tranquilamente, mas para evitar abuso o tazer so deve funcionar com à condiçao de :

1-O sujeito deve estar procurado

2-O sujeito deve estar dentro da penitenciaria


Bom, acho que é perfeitamente rpg um guarda ter um tazer portanto creio que não afetaria negativamente o jogo, pelo contrário, acho que com os outros players respeitando o agente sabendo que ele possui um arma capaz de paralisa-los, iria evitar muita confusão desnecessária e trolls na penitenciária.
Eu não sei pra que serve aquele cacetete que vc bate na pessoa e ela continua correndo, aquele spray vc so pode usar pra ver se alguem ta afk, se usar pra outros meios é abuso, sm contar que pra algemar alguem e prender a pessoa ela deve estar de /hd ou imobilizada e porrada de cacetéte e spray n imobiliza portanto usar um dos 2 e algemar dps eh ant-rpg, então acho que o melhor é por um tazer igual ao que os policiais tem.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1
Anonymous
Convidado
Convidado

[2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário Empty

Re: [2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário

postado em Sáb 03 Jan 2015, 21:59
É totalmente RPG isso, sugestão boa essa, vamos ver o que vai dar aí.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário Empty

Re: [2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário

postado em Dom 04 Jan 2015, 05:36
sem chance alguma.

agentes não são uma org, não tem como ter controle sobre eles, vão abusar e atrapalhar os cops.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário Empty

Re: [2/1/2015] [SV 1] - Agente penitenciário

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos