Página 1 de 2 • 1, 2
- vziinnN_asK➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2011
[ AZTECAS ] Kauezinho_Powerss ANT-RPG.
postado em Seg 26 Dez 2011, 22:26
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [ AZTECAS ] Kauezinho_Powerss ANT-RPG.
postado em Seg 26 Dez 2011, 23:01
Boa noite,
Quero lhe informar, que minha NET acabou em casa devido ao não sei oquê acontece nos fios da rua. O Bairro ficou sem luz, e o BPG está com um negócio estranho de quando a pessoa crasha, aparece que saiu por vontade própria.. Vejamos bem.. Qdo a luz voltou eu fiz questão de me render para o primeiro que eu visse! Para comprovar que não sou ant-rpg. SS:
Esperando Punição por forjamento de denúncia, e pode ver na minha SS que o Rastafor me trouxe para os COP's porquê sabia do meu problema de NET.
Quero lhe informar, que minha NET acabou em casa devido ao não sei oquê acontece nos fios da rua. O Bairro ficou sem luz, e o BPG está com um negócio estranho de quando a pessoa crasha, aparece que saiu por vontade própria.. Vejamos bem.. Qdo a luz voltou eu fiz questão de me render para o primeiro que eu visse! Para comprovar que não sou ant-rpg. SS:
Esperando Punição por forjamento de denúncia, e pode ver na minha SS que o Rastafor me trouxe para os COP's porquê sabia do meu problema de NET.
postado em Seg 26 Dez 2011, 23:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tenho qe rii ?
MAN , vooc deu /Q pra não ser preso prq tva com 15 estrelas , outra qem dá /Q pra não ser preso merece punição , vooc deu /Q , intão vooc vai toma PUNIÇÃO. !
OUTRA , se fosse assim , todo mundo iia da /Q e fala qe os fiio na rua tá dando problema .
MEENTI PRA OUTRO MLK. ! ;*
ESPERO , PUNIÇÃO. !
MAN , vooc deu /Q pra não ser preso prq tva com 15 estrelas , outra qem dá /Q pra não ser preso merece punição , vooc deu /Q , intão vooc vai toma PUNIÇÃO. !
OUTRA , se fosse assim , todo mundo iia da /Q e fala qe os fiio na rua tá dando problema .
MEENTI PRA OUTRO MLK. ! ;*
ESPERO , PUNIÇÃO. !
postado em Seg 26 Dez 2011, 23:48
Aé? Chame o Rastafor_Staff aqui no tópico, ele mora aqui perto de casa. E outra, abaixa o tom de voz que tu não é ninguém! Estou explicando o problema que houve, tenho como te provar citando o Frenetico e o Rastafor. Eles 2 já estão sabendo desse BUG. E todos já sabem, e não importa, qdo a luz voltou eu loguei e me entreguei!
Esperando Punição por forjamento de denúncia!
Esperando Punição por forjamento de denúncia!
postado em Ter 27 Dez 2011, 00:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' man vooc é hilariio !
VELHO , só prq vooc conhece o RASTAFOR e eele mora perto da sua casa , não significa nada , ele pode vim aqi e fala qe acabo a luz ( qe é mintiira ) , não vai muda nada , vooc vai toma PUNIÇÃO , do msm jeiito. , se for assim os outros iam dar /Q chamar o viziinho da frente e pedii pra ele fala qe acabo a luz.
vooc deu /Q qe é proiibido ( ANT-RPG ) e tomará punição. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
VELHO , só prq vooc conhece o RASTAFOR e eele mora perto da sua casa , não significa nada , ele pode vim aqi e fala qe acabo a luz ( qe é mintiira ) , não vai muda nada , vooc vai toma PUNIÇÃO , do msm jeiito. , se for assim os outros iam dar /Q chamar o viziinho da frente e pedii pra ele fala qe acabo a luz.
vooc deu /Q qe é proiibido ( ANT-RPG ) e tomará punição. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
postado em Ter 27 Dez 2011, 00:50
Eu disse Rastafor? Eu disse Frenetico, o Frenetico não é bem meu amigo, mas sabe do problema da minha NET, e quer saber mais que um administrador que tá bugado o crash e o /q? Bom é isso n posto mais nada neste topico. Flw!
postado em Ter 27 Dez 2011, 01:26
UAI , agora é só espera ADM veê o qe vooc fez e te dar punição. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
ESPERO , PUNIÇÃO. !
postado em Ter 27 Dez 2011, 17:50
Cara, o adm q resolve se é up ou não, num é vc , num adianta porra nenhuma tu falar que vou tomar punicao, a decisao é do Nathanael. Na sua 2 ss n comprova se era eu ali. N mostra o nome, e na 3 ss eu tou saindo do jogo, e kd a voz? faiadera!
postado em Ter 27 Dez 2011, 18:53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' comediia msm. !
PRIMEIRO , Eu não mando em nada aqii , eu sei da capaciidade dos ADMs e com certeeza ele vai ver o qe voc fez e vai te dar puniição. !
SEGUNDO , Mandamos vooz na primeiira SS , outra olha o seu nivel de procura 15 e do seu amigo 6 , agora olha segunda SS no msm lugar um pouco a frente voocs laá , olha os niveis de procura 15 e 6 , provaando qe era vocs.
TERCEIRO , olha na terceira SS mostra qe vooc deu /Q , mas seu amigo naão.
ESPERO , PUNIÇÃO. !
PRIMEIRO , Eu não mando em nada aqii , eu sei da capaciidade dos ADMs e com certeeza ele vai ver o qe voc fez e vai te dar puniição. !
SEGUNDO , Mandamos vooz na primeiira SS , outra olha o seu nivel de procura 15 e do seu amigo 6 , agora olha segunda SS no msm lugar um pouco a frente voocs laá , olha os niveis de procura 15 e 6 , provaando qe era vocs.
TERCEIRO , olha na terceira SS mostra qe vooc deu /Q , mas seu amigo naão.
ESPERO , PUNIÇÃO. !
postado em Ter 27 Dez 2011, 18:58
na 3 ss já era bem depois da sua primeira ss, já era outro momento! eu dei /q pq eu fui tomar banho, porra! o frenetico tava na minha casa, e precensiou tudo! forja denuncia nao q é feio blz?
postado em Ter 27 Dez 2011, 19:05
Deu /Q prq foi toma banho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , problema é seu , deu /Q pra não ser preso = ANT-RPG , ANT-RPG = 180MIN DE CARANDIRU. !
Frenetico tava ae ? QE BOOM. !
MAN , vooc msm acabo de assumi , primeiro fala qe acabo a luz , agora qe foi tomar banho , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ;*
MENTI PRA OUTRO ;*
ESPERO , PUNIÇÃO. !
Frenetico tava ae ? QE BOOM. !
MAN , vooc msm acabo de assumi , primeiro fala qe acabo a luz , agora qe foi tomar banho , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ;*
MENTI PRA OUTRO ;*
ESPERO , PUNIÇÃO. !
postado em Ter 27 Dez 2011, 19:41
Eu cito o Digao tambem nessa porra, vc forja para kralho, ele tava na minha moto de g, num tava tal de dodorok não! ele é ele, eu tava com digao nub, sabe nem forja eu cito o digao aki
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos