- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
[3/1/2015] [Groove] Neppo_MoChavaO - /incendiar indevido #79298
postado em Sáb 03 Jan 2015, 00:41
ID Denuncia:
79298
Motivo:
Eu, KenoN e Arthuur, estávamos indo ao spray, então esse individuo tem a brilhante ideia de incendiar.
Provas
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/65lplhcnp/image.png
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/mhvrb7qz9/image.png
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/43l878eol/image.png
Se essas provas for insuficiente, eu irei upa o vídeo.
Player Denunciado:
Neppo_MoChavaO
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não.
79298
Motivo:
Eu, KenoN e Arthuur, estávamos indo ao spray, então esse individuo tem a brilhante ideia de incendiar.
Provas
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/65lplhcnp/image.png
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/mhvrb7qz9/image.png
https://2img.net/h/s16.postimg.cc/43l878eol/image.png
Se essas provas for insuficiente, eu irei upa o vídeo.
Player Denunciado:
Neppo_MoChavaO
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Neppo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2014
Re: [3/1/2015] [Groove] Neppo_MoChavaO - /incendiar indevido #79298
postado em Sáb 03 Jan 2015, 18:32
1° Não sei pq essas pessoas gosta tanto de denuncia sem msm tentar resolver in-game. Denuncia boba como essa.
2° Nois Tava reparando carro tbm, eles vem batendo e falando "sai lixos" como podem ver na ss do mesmo, Como visto fui la e dei /incendiar ali fora.
3° Não tem regras especificando o /incendiar oque eu sei é que nao pode em lugares neutros, onde o trafego de novatos é intenso com Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária...
Sé a Denuncia der UP aguardo minha punição tranquilamente.
Aguardo ADMIN...
Aguardo ADMIN...
postado em Sáb 03 Jan 2015, 20:13
Kkkk, denuncia boba? Pagou uma de trollzinho e agora ta falando essas merda ai.
O que você falou sobre 'eles', não tenho nada haver com isso, quem falou 'seus lixos' não foi eu. Mesmo assim o Arthuur não citou nomes, se ofenderam? Não posso fazer nada. Em nenhum momento batemos o carro em vocês, quando vocês reparou o carro, entraram de novo pra, e então em seguida deu incendiar. Então não vem com essas desculpas dizendo que estávamos bloqueando a entrada ou batendo o carro em vocês, até porque na minha SS na hora do incendio mostra vocês um pouco longe de nos.
Não há regra? Spray é um lugar onde muitos vão, até mesmo os novato. É a mesma coisa que eu bota uma BQGG na entrada para que ninguém entre, fazendo que chame um admin pra tirar, por isso é considerado indevido.
Bjs.
O que você falou sobre 'eles', não tenho nada haver com isso, quem falou 'seus lixos' não foi eu. Mesmo assim o Arthuur não citou nomes, se ofenderam? Não posso fazer nada. Em nenhum momento batemos o carro em vocês, quando vocês reparou o carro, entraram de novo pra, e então em seguida deu incendiar. Então não vem com essas desculpas dizendo que estávamos bloqueando a entrada ou batendo o carro em vocês, até porque na minha SS na hora do incendio mostra vocês um pouco longe de nos.
Não há regra? Spray é um lugar onde muitos vão, até mesmo os novato. É a mesma coisa que eu bota uma BQGG na entrada para que ninguém entre, fazendo que chame um admin pra tirar, por isso é considerado indevido.
Bjs.
postado em Sáb 03 Jan 2015, 22:18
MIMIMIMI... Então tah fera, já que não ando com fraps ØN para denunciar players por qualquer motivo, não tenho nenhuma prova aki, que vcs tavão batendo em nossa traseira quando nos estávamos dentro do spray mais em fim...
No fórum não há regras especifica para incêndio se tiver por favor peço que o mesmo passe pra mim analisar, pois oque eu sei é que não pode colocar incêndio em locais neutros como Prefeitura,Spawn Civil ou em frente à Penitenciária ....
Pra mim isso é uma Denuncia Boba sim, isso poderia sem ser resolvida in-game em vez de vim aki gastar o tempo dos Admins ...
Como já disse se der UP aguardo minha Punição...
AGUARDANDO ADMIN..
postado em Dom 04 Jan 2015, 17:17
Kkkkk, resolver in-game? Tu incendiou propositalmente e quer que eu resolva? Quem esta de MIMIMI acho que é você em, rs.
Tu não entendeu o que quis dizer. Incendiar ali é o mesmo que botar uma BQGG na entrada, fazendo com que o spray seja inutil.
Como já disse, o spray é um lugar onde muitos vão. Imagine então todos os spray com bqgg/incêndio, rs.
Tu não entendeu o que quis dizer. Incendiar ali é o mesmo que botar uma BQGG na entrada, fazendo com que o spray seja inutil.
Como já disse, o spray é um lugar onde muitos vão. Imagine então todos os spray com bqgg/incêndio, rs.
postado em Dom 04 Jan 2015, 17:49
KKkk é tão engraçado essas pessoas que vem fazer esses tipos de denuncia e acha que vai ganha alguma coisa "respeito", mais fazer oque né sempre tem uns...
Como já disse não tem regras especifica para esse tipo de ato, se tiver favor manda pra mim analisar, Mais em fim Não Pronuncio mais aki.
AGUARDO ADMIN
postado em Dom 04 Jan 2015, 18:33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk respeito? HEUHEUEHEUHEUEHEUHUE.
E você acha que vai ganhar alguma coisa pagando de trollzinho? KKKKKKKKKKKKK BJS
E você acha que vai ganhar alguma coisa pagando de trollzinho? KKKKKKKKKKKKK BJS
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Seg 12 Jan 2015, 23:56
Denuncia Up
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos