[3/1/2015] [PC] Ovelha_Pestana - Multa sem motivo #400710
postado em Sáb 03 Jan 2015, 18:58
ID Denuncia:
400710
Motivo:
Ele me multa por DP.
O que eu entendo por DP é derrubar postes, invadir calçadas em alta velocidade e atropelar PEDESTRES.... tem alguma coisa disso lá? NÃO! ALI É UMA RODOVIA, É FEITA PARA VEÍCULOS DESENVOLVEREM ALTAS VELOCIDADES!!!
Isso é uma sacanagem, quero que ele prove aonde estava a minha direção perigosa aí!!
Provas
Player Denunciado:
Ovelha_Pestana
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo me ignorou.
400710
Motivo:
Ele me multa por DP.
O que eu entendo por DP é derrubar postes, invadir calçadas em alta velocidade e atropelar PEDESTRES.... tem alguma coisa disso lá? NÃO! ALI É UMA RODOVIA, É FEITA PARA VEÍCULOS DESENVOLVEREM ALTAS VELOCIDADES!!!
Isso é uma sacanagem, quero que ele prove aonde estava a minha direção perigosa aí!!
Provas
Player Denunciado:
Ovelha_Pestana
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo me ignorou.
- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
Re: [3/1/2015] [PC] Ovelha_Pestana - Multa sem motivo #400710
postado em Sáb 03 Jan 2015, 21:01
Achei perigoso /=
postado em Sáb 03 Jan 2015, 22:20
Nada haver cara! Isso é uma rodovia, ele estava no centro da pista e havia até pedido serviço de taxi...
Direção perigosa só deve ser aplicada na cidade; só quero que a Thay veja esse abuso aí... Eu daria uma multa dessa por algo mais grave.
Direção perigosa só deve ser aplicada na cidade; só quero que a Thay veja esse abuso aí... Eu daria uma multa dessa por algo mais grave.
postado em Dom 04 Jan 2015, 00:36
NEMO_AssamitA escreveu:Nada haver cara! Isso é uma rodovia, ele estava no centro da pista e havia até pedido serviço de taxi...
Só porque é uma rodovia tu vai sair atropelando as pessoas que estiverem na sua frente de propósito, Do lado d'um policial e não quer receber multa?
Só aguardar
postado em Dom 04 Jan 2015, 04:20
Ovelha_Pestana escreveu:NEMO_AssamitA escreveu:Nada haver cara! Isso é uma rodovia, ele estava no centro da pista e havia até pedido serviço de taxi...
Só porque é uma rodovia tu vai sair atropelando as pessoas que estiverem na sua frente de propósito, Do lado d'um policial e não quer receber multa?
Só aguardar
Deixa eu falar de outra maneira com você, moleque.
No seu vídeo percebe-se que eu freio até parar, não é? Onde, isso é DIREÇÃO PERIGOSA? Onde eu tento evitar um possível acidente???
Você como COP tem a obrigação de interpretar esses pequenos gestos que identificam a real intenção do jogador, se é uma intenção maldosa ou involuntária. Se eu como cop conseguia, porque você, um alto experiente player de BPG também não poderia interpretar?
postado em Dom 04 Jan 2015, 06:16
O único moleque aqui é você, rs. Na verdade mimado e sempre se acha superior diante de outros players.NEMO_AssamitA escreveu:Ovelha_Pestana escreveu:NEMO_AssamitA escreveu:Nada haver cara! Isso é uma rodovia, ele estava no centro da pista e havia até pedido serviço de taxi...
Só aguardar
Deixa eu falar de outra maneira com você, moleque.
No seu vídeo percebe-se que eu freio até parar, não é? Onde, isso é DIREÇÃO PERIGOSA? Onde eu tento evitar um possível acidente???
Você como COP tem a obrigação de interpretar esses pequenos gestos que identificam a real intenção do jogador, se é uma intenção maldosa ou involuntária. Se eu como cop conseguia, porque você, um alto experiente player de BPG também não poderia interpretar?
É notável que você tentou frear, mas isso evitou o acidente? Não. Portanto; multa muito bem aplicada (estou pouco me fodendo para seus gestos, rs)
postado em Dom 04 Jan 2015, 11:43
Tu é tão moleque que só faz isso pra upar o título de guarda de trânsito... cujo não mudará nada, só abestalhado mesmo que sai por aí aplicando multas sem noção só pra ter a porra de um nome sobre a cabeça.
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Dom 04 Jan 2015, 13:57
A defesa já foi bem feita pelo meu Sub e ao meu ver a multa foi aplicada corretamente.
Membro não será punido na organização.
OBS: quando acabarem seus argumentos não parta para agressão amiguinho, pois chamar os players de ''moleque'' não vai dar UP na sua denuncia.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 05 Jan 2015, 18:53
Denuncia UP
quem está errado, eh o pedestre e quem deu uma freiada brusca dessas ..
CLOSED
quem está errado, eh o pedestre e quem deu uma freiada brusca dessas ..
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos