Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wecio_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 33
Registro Registro : 24/07/2013

Recusado

[6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 09:27
ID Denuncia:
55594

Motivo:
Toda vez que eu saia pra prende-lo o meliante saia do jogo pra não ser preso, cometendo ato ANTI-RPG, ESPERO PUNIÇÃO DO MESMO.

Provas
https://i.imgur.com/siCYQFL.png // https://imgur.com/siCYQFL,VLZMin3,vQ8U1iq#1 e https://imgur.com/siCYQFL,VLZMin3,vQ8U1iq#2

Player Denunciado:
gabriel_kuarlito

Organização
Devils Tribe

Tentou a resolver in-game:
Não
gabriel_kuarlito
gabriel_kuarlito
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 12:04
Claro ele continuamente vezes chegava dando jetkill, o larapio mesmo se entregou com as imagens vocês podem mt bem ver que ele tá dando getkill eu não iria deixar ele fazer essa impunidade comigo então eu desloguei ele fez um bagulho totalmente anti RPG e eu fiz outro, iria fazer um post no forum mas vi que nem preciso...
avatar
Wecio_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 33
Registro Registro : 24/07/2013

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 12:34
gabriel_kuarlito escreveu:Claro ele continuamente vezes chegava dando jetkill, o larapio mesmo se entregou com as imagens vocês podem mt bem ver que ele tá dando getkill eu não iria deixar ele fazer essa impunidade comigo então eu desloguei ele fez um bagulho totalmente anti RPG e eu fiz outro, iria fazer um post no forum mas vi que nem preciso...
Eu me entreguei nas minhas imagens ? Nas imagens mostra eu te matando ? Você pegou o helicóptero e saiu fugindo, queria que eu fosse moto atrás de você ? Sem mais. AGUARDO PUNIÇÃO
gabriel_kuarlito
gabriel_kuarlito
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 13:01
Wecio_BR escreveu:
gabriel_kuarlito escreveu:Claro ele continuamente vezes chegava dando jetkill, o larapio mesmo se entregou com as imagens vocês podem mt bem ver que ele tá dando getkill eu não iria deixar ele fazer essa impunidade comigo então eu desloguei ele fez um bagulho totalmente anti RPG e eu fiz outro, iria fazer um post no forum mas vi que nem preciso...
Eu me entreguei nas minhas imagens ? Nas imagens mostra eu te matando ? Você pegou o helicóptero e saiu fugindo, queria que eu fosse moto atrás de você ? Sem mais. AGUARDO PUNIÇÃO
cara... pelo amor de deus... vc fez abuso de seu jetpack e isso se chama jet kill ja conversei com vc no jogo vc não consegue parar de me xingar um instante, vc simplesmente falo que se vc não me mata não e jet kill mas vc matou meus parceiros vc que tem que ser punido não eu eu apenas estava me defendendo na vida real alguem sai voando de jetpack e atirando nas pessoas??? ah ta acho que isso minha frase ja se fala por si só, se vc não sabe jogar derp pede pra algum sub lider ou lider da sua org te ensinar vlw? bjs
avatar
Wecio_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 33
Registro Registro : 24/07/2013

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 13:19
gabriel_kuarlito escreveu:
Wecio_BR escreveu:
gabriel_kuarlito escreveu:Claro ele continuamente vezes chegava dando jetkill, o larapio mesmo se entregou com as imagens vocês podem mt bem ver que ele tá dando getkill eu não iria deixar ele fazer essa impunidade comigo então eu desloguei ele fez um bagulho totalmente anti RPG e eu fiz outro, iria fazer um post no forum mas vi que nem preciso...
Eu me entreguei nas minhas imagens ? Nas imagens mostra eu te matando ? Você pegou o helicóptero e saiu fugindo, queria que eu fosse moto atrás de você ? Sem mais. AGUARDO PUNIÇÃO
cara... pelo amor de deus... vc fez abuso de seu jetpack e isso se chama jet kill ja conversei com vc no jogo vc não consegue parar de me xingar um instante, vc simplesmente falo que se vc não me mata não e jet kill mas vc matou meus parceiros vc que tem que ser punido não eu eu apenas estava me defendendo na vida real alguem sai voando de jetpack e atirando nas pessoas??? ah ta acho que isso minha frase ja se fala por si só, se vc não sabe jogar derp  pede pra algum sub lider ou lider da sua org te ensinar vlw? bjs
Cara, a denúncia aqui é sobre seu ato anti-RPG, acha que eu fiz jet kill ? Simples, me denuncia, não vou deixar virar uma denúncia contra mim aqui, espero PUNIÇÃO PELO SEU ATO ANTI-RPG, novatinho, vai ler as regras antes de jogar.
gabriel_kuarlito
gabriel_kuarlito
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 13:51
EU AGUARDO REVERSA, POR ATO DE ANTI RPG!
avatar
Wecio_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 33
Registro Registro : 24/07/2013

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Ter 06 Jan 2015, 14:23
gabriel_kuarlito escreveu:EU AGUARDO REVERSA, POR ATO DE ANTI RPG!

É tão noob que tem que escrever "Eu aguado reversa" nossa, larga de ser mongol cara, nem existe mais isso, novato. Vai ler as /regras do jogo.
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em Qua 07 Jan 2015, 13:27
Denuncia FAIL,
player não será punido!!

Em nenhum momento mostra você dando algum tipo de su ou dando /m para o meliante, ou seja, nenhuma ss com vocês em batalha. Só uma com ele de esc.
E outra, atirar em alguém a pé com um jetpack da 300 minutos de Carandiru.. Se ele te denunciar com as provas corretas é up..

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/1/2015] [Devils Tribe] gabriel_kuarlito - ANTI RPG (DANDO /Q PRA NÃO SE PRESO) #55594

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos