- Hitman_LM➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2013
[8/1/2015] [M. Yakuza] Rodolfo_Vilhena e Naanoh_Raizes - equipando em batalha #70203
postado em Qui 08 Jan 2015, 18:25
ID Denuncia:
70203
Motivo:
eu e mais 2 chegamos casaram eles trocaram tiro eu tava um pouco mais atras atirando de sniper ai eles mato os 2 e o HP dava uns 30% sem colete e os do uso /kitsocio
Provas
https://i.imgur.com/1X41Uog.png
Player Denunciado:
Rodolfo_Vilhena e Naanoh_Raizes
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
70203
Motivo:
eu e mais 2 chegamos casaram eles trocaram tiro eu tava um pouco mais atras atirando de sniper ai eles mato os 2 e o HP dava uns 30% sem colete e os do uso /kitsocio
Provas
https://i.imgur.com/1X41Uog.png
Player Denunciado:
Rodolfo_Vilhena e Naanoh_Raizes
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Naanoh_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2013
Re: [8/1/2015] [M. Yakuza] Rodolfo_Vilhena e Naanoh_Raizes - equipando em batalha #70203
postado em Sex 09 Jan 2015, 00:27
Sua SS não prova nada, não tem uma SS da batalha antes? porque como você disse acima eu e ele matamos os seus dois amigos, mais isso não aparece no chatkill, não venha forjar denuncias contra mim, eu sei muito bem as regras até porque não posso usar /kitsocio com membros de orgs rivais próximas, espero fechamento da denuncia por parte do admin, e peço reversa a sua pessoa por tentar forjar essa denuncia, não irei postar mais aqui para evitar o chat na denuncia, e alias eu sou sócio, não estava fixo na ORG e o Rodolfo também não e fixo na ORG, mais aceito a sua denuncia até porque ela é FAIL
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [8/1/2015] [M. Yakuza] Rodolfo_Vilhena e Naanoh_Raizes - equipando em batalha #70203
postado em Sex 09 Jan 2015, 01:08
Não deram punidos na organização, não vejo batalha nenhuma ae --'
postado em Sex 09 Jan 2015, 14:41
não forjo denuncia so mostro o ocorrido, e outra olha o chat kill ai baron mato letal, jeff mato baron, e vcs me mataram logo apos de eu tirar a ss, ou seja sabiam que eu estava la.Naanoh_Reizer escreveu:Sua SS não prova nada, não tem uma SS da batalha antes? porque como você disse acima eu e ele matamos os seus dois amigos, mais isso não aparece no chatkill, não venha forjar denuncias contra mim, eu sei muito bem as regras até porque não posso usar /kitsocio com membros de orgs rivais próximas, espero fechamento da denuncia por parte do admin, e peço reversa a sua pessoa por tentar forjar essa denuncia, não irei postar mais aqui para evitar o chat na denuncia, e alias eu sou sócio, não estava fixo na ORG e o Rodolfo também não e fixo na ORG, mais aceito a sua denuncia até porque ela é FAIL
https://i.imgur.com/pjDSbSd.jpg
- Naanoh_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2013
postado em Sex 09 Jan 2015, 15:21
Isso não prova nada cara, eu não posso equipar perto de você, da distancia que estávamos não poderia equipar, e sim eu te matei porque eu te vi lá parado, Jeff, Letal e Baron nem aparecem na SS, para de tentar forjar cara a batalha não existiu você nem se quer tem SS minha e do Rodolfo low life, poderíamos ter equipado antes mesmo de você chegar, pois a mensagem aparece a uma distancia razoavelmente grande.
postado em Sex 09 Jan 2015, 15:55
cara nem vou tentar discutir com você aguardo decisão dos ADM.Naanoh_Reizer escreveu:Isso não prova nada cara, eu não posso equipar perto de você, da distancia que estávamos não poderia equipar, e sim eu te matei porque eu te vi lá parado, Jeff, Letal e Baron nem aparecem na SS, para de tentar forjar cara a batalha não existiu você nem se quer tem SS minha e do Rodolfo low life, poderíamos ter equipado antes mesmo de você chegar, pois a mensagem aparece a uma distancia razoavelmente grande.
faz besteira e depois vem falar que os outros forja denuncia? afff não respondo mais.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Sex 09 Jan 2015, 19:28
Hitman_LM escreveu:cara nem vou tentar discutir com você aguardo decisão dos ADM.Naanoh_Reizer escreveu:Isso não prova nada cara, eu não posso equipar perto de você, da distancia que estávamos não poderia equipar, e sim eu te matei porque eu te vi lá parado, Jeff, Letal e Baron nem aparecem na SS, para de tentar forjar cara a batalha não existiu você nem se quer tem SS minha e do Rodolfo low life, poderíamos ter equipado antes mesmo de você chegar, pois a mensagem aparece a uma distancia razoavelmente grande.
faz besteira e depois vem falar que os outros forja denuncia? afff não respondo mais.
Cara, isso não é equipar em batalha..
Você não tem nenhuma prova de batalha a e, e outra coisa começa a usar /timestamp até mais xD
postado em Dom 11 Jan 2015, 22:41
Denúncia FAIL por falta de provas.
players não serão punidos.
tópico fechado!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos