Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan_EvolLuTioN
Renan_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/09/2014

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em Sex 09 Jan 2015, 15:04
Ideia/Sugestão:
Bom Como as orgs citadas no titulo são de novatas , era bom investir um pouco nelas , pois tão investindo só na mecânicos , incrível (não é reclamando , tá bom do jeito que tá , mais podia melhorar) pois a taxi/samu/rep tá mt desvalorizada , hj novato só quer ir pra mec , pois sempre tem algo pra fazer lá e quem for comentar ''Ah depende de cada líder'' não venha cara , como tu quer manter uma org que , ninguém pede serviço , pouca gente quer os serviços que a org oferece , em plantão ninguém aparece e ficamos plantados lá ( além de que fica uns trolls -'- ) seria melhor investir nessas orgs ou retira-las do sv , não tenho uma sugestão meio fixa , mas só era bom investir porque tá chegando muito novato no bpg e tudo quer ''mecanico mecanico mecanico - ,aah eu quero mecanicoo'' ¬¬ é osso meu amigo não dá pra manter uma org que não dá para fazer nada , serviços ninguém quer (mesmo os membros rondando) quando eu faço plantão ninguém vai e quem vai fica empurrando as ambu e zookando repórteres só salva por que dá pra ficar fazendo noticias cobrindo seq's e afins . samu/taxistas não , pois depende de outras pessoas (mec tbm mas sempre alguém quer os serviços ! ) bom , vamos olhar da seguinte maneira , Samu e taxista quase nunca alguém quer serviço e como manter uma org assim ? me fale se é possível ??? ... pois todo novato que pega lvl 3 ou quer ir mec , ou cop/gg/terro/etc...

é difícil meu amigo viver com desvalorizações e como no caso do líder taxista que está inativo ( não sei se tem justificação ) caso mostre inatividade sem justificativa era bom remove-lo pois está em uma vaga de quem realmente se interessa ,

oque eu proponho

Novo Sistema para os SA:MU
Por Exemplo quando a pessoa morrer ficar no chão e ter que esperar o samu chegar para da /curar para voltar ou /medicar id $ e o mesmo ia pro spawn dele
(Obs isso seria em excessão de TR'S , Hq's e perto de cat's que a pessoa morre na hora Somente nos locais públicos ! ou acrescentar mais doenças, e quando samu estiver on , o coraçãozinho que fica dentro do hosp para curar por 3k desaparecer e só ativar qnd tiver sem samu on , porque o povo prefere pagar 3k do que 300 no /servico medico
(ou o hospital poderia ter um cofre para cada 3k que pagassem fosse para o cofre e só lider/sub poderia usar o dinheiro para salários e etc. )

( ou você pode ter uma ideia boa também para ajudar os novatos da samu a terem o prazer de trabalhar pq sem serviços , ai eu faço plantão ninguém vem , faço oque eu posso , não posso mudar tudo é difícil manter a org nesse estado muitos saem para ir para org cop ou gg/terro/etc


Para Taxistas Retirado o Aluguel de Casas , pois na vida real você não sai porai alugando a casa dos outros seria mais rpg um hotel ,


o bpg tá ótimo mas pode melhorar

tudo pelo bpg!

Imagens/Videos:
num sei
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

Re: [9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em Sex 09 Jan 2015, 15:12
up para mais doenças e as outra e fail.
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

Re: [9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em Dom 11 Jan 2015, 21:21
Acho todas fail.. ta bom do jeito que ta cara..
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

Re: [9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em Dom 11 Jan 2015, 21:45
UP para a sua sugestão relacionada as doenças e outra coisa, não sei se você já foi, mas os taxistas tem muito trabalho a fazer, muitos players chamam táxi.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

Re: [9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em Qua 28 Jan 2015, 02:15
taxistam ja tem trabalho de sobra.

medicos não tem muito o que fazer, comecem a fazer plantões em mais locais, coloque um medico no hospital, isso vai evitar que curem pelo icone e vão preferir o medico se ele estiver lá.

com o sistema de drogas novas, a galera ta usando drogas, pegando doenças e isso já valorizou a SA:MU.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC.. Empty

Re: [9/1/2015] [undefined] - Melhoria Na Taxistas/SAMU/Repórteres e ETC..

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos