- Luiz_Leitte➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
[11/1/2015] [PM] NEMO_AssamitA - /Su Indevido #264408
postado em Dom 11 Jan 2015, 14:50
ID Denuncia:
264408
Motivo:
Bom Eu Tinha Terminado De Logar No Server Quando Chega Um Policial Alguns Segundos Depois e Me Da Uma /Su Drogas Do Nada Sem Mandar Voz ... Pelo q Eu Conheço As Regras Do Brasil Play Games , Antes de Um Policial Tomar Qualquer medidas Como Essas Ele Deve Mandar A Voz Ate Pq Ele n Sabia Se Eu Realmente tinha drogas , Eu Estava Com drogas Sim Mais ele Teria q Mandar a Voz Como Sabemos .
Então Caro Admins Eu Peço a Vcs q Antes De Tomar Qualquer medidas Com Esse Player Salve Aprova Da Denuncia , Veja Com Clareza , Avalie e Olhem as Horas Que Ocorreu a /Su , q Tirei a SS e q Entrei No jogo e Pra Facilitar Tudo Isso eu Dei /timestamp .
Bom é Isso Espero q Tenham Intendido Tudo , Caso n Entenderam Releia Com Calma Irar Intender e Obrigado Pela Sua Atenção .
Provas
Player Denunciado:
NEMO_AssamitA
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não! Nem Se Quer Cheguei A dizer a Ele Que Iria Coloca-lo Fórum.
264408
Motivo:
Bom Eu Tinha Terminado De Logar No Server Quando Chega Um Policial Alguns Segundos Depois e Me Da Uma /Su Drogas Do Nada Sem Mandar Voz ... Pelo q Eu Conheço As Regras Do Brasil Play Games , Antes de Um Policial Tomar Qualquer medidas Como Essas Ele Deve Mandar A Voz Ate Pq Ele n Sabia Se Eu Realmente tinha drogas , Eu Estava Com drogas Sim Mais ele Teria q Mandar a Voz Como Sabemos .
Então Caro Admins Eu Peço a Vcs q Antes De Tomar Qualquer medidas Com Esse Player Salve Aprova Da Denuncia , Veja Com Clareza , Avalie e Olhem as Horas Que Ocorreu a /Su , q Tirei a SS e q Entrei No jogo e Pra Facilitar Tudo Isso eu Dei /timestamp .
Bom é Isso Espero q Tenham Intendido Tudo , Caso n Entenderam Releia Com Calma Irar Intender e Obrigado Pela Sua Atenção .
Provas
Player Denunciado:
NEMO_AssamitA
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não! Nem Se Quer Cheguei A dizer a Ele Que Iria Coloca-lo Fórum.
- diego_dio➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2014
Re: [11/1/2015] [PM] NEMO_AssamitA - /Su Indevido #264408
postado em Dom 11 Jan 2015, 15:12
#Fail
1-Seu Print Não Prova Nada. Subiu chat Porque? Achei que Disse Que Iria Mostrar Horario,Pq n mostrou?
2- Se Ele Lhe Deu Su Drogas Porque Vocé No caso Estivesse Com Drogas Porque Vocé Não printou teu Rg.
3-Estou On Pois Estou na Lan No caso To sem Net em Casa e Não Há como entra Ts nem In-game :/ .
postado em Dom 11 Jan 2015, 15:46
Só não vou denunciar por anti-RPG de sair do jogo para não ser preso, porque é um novatão, CRIANÇA, que tem preguiça de ler as regras do servidor.
Um /su assim que entrou no jogo ainda é pouco. Solicito uma pequena punição reversa, para servir como exemplo! Já que o mesmo teve até a proatividade de me avisar no TS da denuncia.
ATT:
Nemo.
Nemo.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 11 Jan 2015, 19:05
Levará Punição Reversa
tópico trancado
tópico trancado
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [6/4/2015] [BOPE] Felipe_capitaorj - /m indevido ; /su indevido ; matando sem voz #13168
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
- [22/8/2015] [PF] MarginalL_Sykes - Su indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos