Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Schweinsteiger_Van
Schweinsteiger_Van
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/01/2014

[12/1/2015] [BOPE] Nkkz_Aliance e BieeL_Sykes - Su Indevido e Ofensa olha ! #39263 Empty

[12/1/2015] [BOPE] Nkkz_Aliance e BieeL_Sykes - Su Indevido e Ofensa olha ! #39263

postado em Seg 12 Jan 2015, 13:07
ID Denuncia:
39263

Motivo:
Veja no video eu estava falando com o Kiind_Wizzard no celular xingando somente o Kiind e não eles , ele atirou em min antes de eu da /hd ai eu disse vai forum nkkz e depois ele me manda su desacato , ai ele me ofende no video perto do casarão vejam , bem depois disso eles me dam outro su desacato mais foi outro player BieeL_Sykes

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=5PPVbvjI4Bc&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Nkkz_Aliance e BieeL_Sykes

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

[12/1/2015] [BOPE] Nkkz_Aliance e BieeL_Sykes - Su Indevido e Ofensa olha ! #39263 Empty

Re: [12/1/2015] [BOPE] Nkkz_Aliance e BieeL_Sykes - Su Indevido e Ofensa olha ! #39263

postado em Seg 12 Jan 2015, 13:26
o su foi bem aplicado, voce tava sendo preso ameaçando o nkz, falando no telefone daquela forma , nao tem pq reclamar do su  , e oque nkz ffalou nao foi uma ofensa, foi um chingamento, e voce sim ofendeu ele chamando ele de fdp , Denuncia fail
tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos