[18/1/2015] [Taliban] Tupac_tuDo2 - DM #607640
postado em Dom 18 Jan 2015, 14:42
ID Denuncia:
607640
Motivo:
O mesmo me mata sem motivo plausível. Bem no quadrante da PREFEITURA. Espero que pegue um agravante por conta disso.
Provas
Player Denunciado:
Tupac_tuDo2
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não. DM? Como vai resolver? Deixar eu matar ele também? Põe ele um bom tempo na prisão para aprender a respeitar os outros players.
607640
Motivo:
O mesmo me mata sem motivo plausível. Bem no quadrante da PREFEITURA. Espero que pegue um agravante por conta disso.
Provas
Player Denunciado:
Tupac_tuDo2
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não. DM? Como vai resolver? Deixar eu matar ele também? Põe ele um bom tempo na prisão para aprender a respeitar os outros players.
Re: [18/1/2015] [Taliban] Tupac_tuDo2 - DM #607640
postado em Seg 19 Jan 2015, 05:48
Hehehe Tentando Forja denuncia né Jovem ?? Bom Vms la!!
Morreu porque se meteu aonde não deve kkkk"
Apos Nemo_AlbatroZ da sú Porte ilegal de arma em Membro Taliban Hunter_Xablauzinho ,
Logo em seguida manda a voz de prisão. Ai né jovem a bala voa como sou membro Taliban Ajudei meu camarada hehehe um por todos & todos por um
e executei o cop rs... Ajuda membro da minha organização não é Dm
Aguardando Reversa nesse individuo sem mais
Morreu porque se meteu aonde não deve kkkk"
Apos Nemo_AlbatroZ da sú Porte ilegal de arma em Membro Taliban Hunter_Xablauzinho ,
Logo em seguida manda a voz de prisão. Ai né jovem a bala voa como sou membro Taliban Ajudei meu camarada hehehe um por todos & todos por um
e executei o cop rs... Ajuda membro da minha organização não é Dm
Aguardando Reversa nesse individuo sem mais
- Panico_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2014
postado em Seg 19 Jan 2015, 21:08
Mesma coisa seria você bunecão um membro da mesma org sua ta sofrendo
tiros você vai dar /gro ou /sentar e ficar vendo os mlk atirando nele ? aa sem essa neh cara,
a não ser que você seja amigo das cobras Enfim, o mesmo Não SERÀ PUNIDO NA ORGANIZAÇÂOO.
tiros você vai dar /gro ou /sentar e ficar vendo os mlk atirando nele ? aa sem essa neh cara,
a não ser que você seja amigo das cobras Enfim, o mesmo Não SERÀ PUNIDO NA ORGANIZAÇÂOO.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Sáb 24 Jan 2015, 20:12
Denuncia FAIL
O mesmo levará reversa
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos