Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stronda_MalLBorO
Stronda_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/03/2013

[19/1/2015] [PM] JuninhO_Winchester / Santana_Winchester - Matando rendido #0 Empty

[19/1/2015] [PM] JuninhO_Winchester / Santana_Winchester - Matando rendido #0

postado em Seg 19 Jan 2015, 21:03
ID Denuncia:
0

Motivo:
Bom, eu já estava na intenção de me render, mas os dois em questão me mataram, sei que é apenas UM que dá o tiro final mas o Santana, deu vários tiros que faltou mais nada pra me matar, todos nós sabemos que o /HD está bugado... enfim ... as provas estão aí.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=PAcZA2AHdpI&feature=youtu.be

Player Denunciado:
JuninhO_Winchester / Santana_Winchester

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, não me responderam
Santana ThiieF
Santana ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 629
Registro Registro : 08/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaRoleplaying

[19/1/2015] [PM] JuninhO_Winchester / Santana_Winchester - Matando rendido #0 Empty

Re: [19/1/2015] [PM] JuninhO_Winchester / Santana_Winchester - Matando rendido #0

postado em Ter 20 Jan 2015, 01:27
Eu poderia posta minhas SS's, mas seu vídeo já mostra, enfim...
Rendição para procurado é /HD, /HI é pra revistar, se você não usa o /HD já é considerado uma resistência ou um DOP (Desobendiência à Ordem Policial).
Repare que nossas vozes (/M) dizem claramente: "...Digite /HD..." além de esperarmos sua boa vontade de digitar, pois é jovem, eu acredito que você fez isso já na intenção de avacalhar.

Não posto mais aqui!
Stronda_MalLBorO
Stronda_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [19/1/2015] [PM] JuninhO_Winchester / Santana_Winchester - Matando rendido #0

postado em Ter 20 Jan 2015, 09:34
Santana_Winchester escreveu:
Eu poderia posta minhas SS's, mas seu vídeo já mostra, enfim...
Rendição para procurado é /HD, /HI é pra revistar, se você não usa o /HD já é considerado uma resistência ou um DOP (Desobendiência à Ordem Policial).
Repare que nossas vozes (/M) dizem claramente: "...Digite /HD..." além de esperarmos sua boa vontade de digitar, pois é jovem, eu acredito que você fez isso já na intenção de avacalhar.

Não posto mais aqui!

Pois é jovem todos nós sabemos que o /hd está bugado! e eu mesmo bugo quando uso isso, enfim, independentemente se fosse /hd, teriam que dar um tempo de me explicar que era /hd, pois até mesmo quando se flagra um procurado a regra é a seguinte, atirar apenas depois de 5 Segundos, após mandar a voz. Mas o outro em questão me matou logo.
Vamos ler um pouco regulamento .  accept
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/11/2014

postado em Ter 20 Jan 2015, 16:30
Membros não vão ser punidos.
Você deve saber que /hd e para procurados leia as regras.
depois da voz passaram mais de 5 segundos.
Não obedeceu morre.
Stronda_MalLBorO
Stronda_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Jan 2015, 22:22
Marcus_Crazy escreveu:
Membros não vão ser punidos.
Você deve saber que /hd e para procurados leia as regras.
depois da voz passaram mais de 5 segundos.
Não obedeceu morre.
Bem, já que você é um líder de uma org policial deveria estar mais ciente das regras destinada aos cops principalmente.
Cop's devem aceitar rendição de /hd ou /hi. 
Eu estava imóvel me rendendo . deboasnopc
Nando_Koerich
Nando_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 647
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/12/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br

postado em Dom 25 Jan 2015, 11:02
Denúncia FAIL, player não será punido!
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos