- Yagow_HS➝ Membro do servidor
Registro : 05/01/2015
[21/1/2015] Revisão Ban - Yagow_HS - Old
postado em Qua 21 Jan 2015, 13:19
Admin que baniu:
Thay_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Yagow_HS
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Se algum ADMIN lembra do meu caso, sabe que é complicado, mas vamos lá!
Eu fui banido na conta ''Yagow_LastWay'' Deixaram eu voltar, em seguida... Fui banido pelo Rodrigo_Vilhena por COMPROVANTE FALSO, que não era FALSO! Tenho ele até hoje...
Dei uma parada de BPG e voltei com OLD'S, sim... Foram vários, como: FasT_MoChavãO, Confi_Dent e Mata_FogO, teve vários.
E sim, eu errei e sei disso, até porque uma galera me ''induzia'' para jogar.
Nesse tempo que eu parei, vi que vários players que cometeram algo pior que eu voltara, claro, isso não justifica meu erro.
Então, sei que é complicado, mas venho pedir uma outra chance(novamente,rsrsrs).
Faz quase 1 ano que eu estou banido com a minha primeira conta.
Não tenho nenhuma print do meu banimento, o caso é complicado, mas espero que vocês avaliem bem, pois nunca difamei, apenas eu era ''trombadinha''.
Até, agradeço desde já.
Thay_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Yagow_HS
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Se algum ADMIN lembra do meu caso, sabe que é complicado, mas vamos lá!
Eu fui banido na conta ''Yagow_LastWay'' Deixaram eu voltar, em seguida... Fui banido pelo Rodrigo_Vilhena por COMPROVANTE FALSO, que não era FALSO! Tenho ele até hoje...
Dei uma parada de BPG e voltei com OLD'S, sim... Foram vários, como: FasT_MoChavãO, Confi_Dent e Mata_FogO, teve vários.
E sim, eu errei e sei disso, até porque uma galera me ''induzia'' para jogar.
Nesse tempo que eu parei, vi que vários players que cometeram algo pior que eu voltara, claro, isso não justifica meu erro.
Então, sei que é complicado, mas venho pedir uma outra chance(novamente,rsrsrs).
Faz quase 1 ano que eu estou banido com a minha primeira conta.
Não tenho nenhuma print do meu banimento, o caso é complicado, mas espero que vocês avaliem bem, pois nunca difamei, apenas eu era ''trombadinha''.
Até, agradeço desde já.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [21/1/2015] Revisão Ban - Yagow_HS - Old
postado em Qua 21 Jan 2015, 15:36
Não Será Desbanido !
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos