- Profeta_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2013
[23/1/2015] Revisão Ban - joao_345 - Xiter/Cleo
postado em Sex 23 Jan 2015, 16:09
Admin que baniu:
SkaZzy_staff
Provas
https://i.imgur.com/5r7SzUe.png
Nick:
joao_345
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava almoçando e quando entrei no pc e vi que eu fui kika pelo skazzy por esc e ai eu fiu logar coloquei minha senha e falo que eu tava banido por xiter ai fiu no ts pedi para skazzy abri chat e eu falei porque eu fui banido por xiter e ai ele falou que eu tava usando sobeit,eu nem tenho sobeit instalado no pc e tambem eu nem passei conta para outra pessoa,uma coisa como se eu tinha sobeit instalado nao da para usar sobeit de esc tem que tar no joga para usar e uma coisa nunca na minha vida eu usei hack nem sobeit nunca usei nenhum tipo de xiter ou hack eu jogo limpo sempre jogo limpo nunca vou usar nenhum tipo de hack.
SkaZzy_staff
Provas
https://i.imgur.com/5r7SzUe.png
Nick:
joao_345
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava almoçando e quando entrei no pc e vi que eu fui kika pelo skazzy por esc e ai eu fiu logar coloquei minha senha e falo que eu tava banido por xiter ai fiu no ts pedi para skazzy abri chat e eu falei porque eu fui banido por xiter e ai ele falou que eu tava usando sobeit,eu nem tenho sobeit instalado no pc e tambem eu nem passei conta para outra pessoa,uma coisa como se eu tinha sobeit instalado nao da para usar sobeit de esc tem que tar no joga para usar e uma coisa nunca na minha vida eu usei hack nem sobeit nunca usei nenhum tipo de xiter ou hack eu jogo limpo sempre jogo limpo nunca vou usar nenhum tipo de hack.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [23/1/2015] Revisão Ban - joao_345 - Xiter/Cleo
postado em Seg 26 Jan 2015, 02:28
Aguardando Provas do Admin !
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [23/1/2015] Revisão Ban - joao_345 - Xiter/Cleo
postado em Qui 05 Fev 2015, 16:34
Não Será Desbanido !
Closed
Permissões neste sub-fórum