- WoolLF_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2014
[25/1/2015] Revisão Ban - Wolf_Vilhena - Por Admin Dono
postado em Dom 25 Jan 2015, 13:09
Admin que baniu:
Tele_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/3zPxLFw.png
Nick:
Wolf_Vilhena
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
bom eu estava ainda com 5 dias de socio aproveitando isso no BPG ai fiquei um tempo off por causa de viagem e pa quando voltei minha conta tava zuada alguem hackeo ela e zuoo pois eu tava com 1 aviso quando vi tava com 2 levei caranga tiro minha grana do bancoe dai eu fiquei esperando 1 adm logar p explicar o ocorrido e quando o Tele loga eu nmem percebi que ele logou( ou ja tava logado e eu nem vi no /id) e me deuba por conta compartilhada soque nao passei minha senha a ninguem Espero que me entendam e se eu for desbanido. preciso trocar minha senha
Tele_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/3zPxLFw.png
Nick:
Wolf_Vilhena
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
bom eu estava ainda com 5 dias de socio aproveitando isso no BPG ai fiquei um tempo off por causa de viagem e pa quando voltei minha conta tava zuada alguem hackeo ela e zuoo pois eu tava com 1 aviso quando vi tava com 2 levei caranga tiro minha grana do bancoe dai eu fiquei esperando 1 adm logar p explicar o ocorrido e quando o Tele loga eu nmem percebi que ele logou( ou ja tava logado e eu nem vi no /id) e me deuba por conta compartilhada soque nao passei minha senha a ninguem Espero que me entendam e se eu for desbanido. preciso trocar minha senha
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [25/1/2015] Revisão Ban - Wolf_Vilhena - Por Admin Dono
postado em Seg 26 Jan 2015, 02:03
Data do Banimento ?
Closed
- [22/11/2015] Revisão Ban - KeLvIn_InSaniTyNome_Sobrenome - Por Admin Dono
- [5/9/2015] Revisão Ban - KeLvIn_InSaniTy - Por Admin Dono
- [15/10/2015] Revisão Ban - Raposa_MonstrO - Por Admin Dono
- [11/4/2015] Revisão Ban - Marcelinho_Insano - Por Admin Dono
- [6/1/2015] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono
Permissões neste sub-fórum