Página 2 de 2 • 1, 2
- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
(David_Staff) Carandiru Indevidamente.
postado em Qua 28 Dez 2011, 18:25
Relembrando a primeira mensagem :
Denunciante: Kauezinho_Powerss.
Acusado: David_Staff.
História: Eu estava de ESC Procurado, e o David me prendeu.. Dai eu reloguei, e quando eu logo bugou meu carandiru! E eu fui me render para os cops. Dai eu fui algemado, dei ESC rapidinho para ver quem tava plinplando no TeamSpeak3, quando eu volto a minha tela fica toda preta e verde, e não conseguia ver ninguém. Dai eu mandei relatorio dizendo para me sincronizarem! E o David vem até em mim , e diz: Vc vai ser preso por abuso de bug + esc procurado. Eu assumo que fiquei de esc procurado, aceito minha cadeia de 180minutos, mas oquê eu não aceito é ser preso + 180 minutos por abuso de bug, que não sei que bug que eu fiz. Eu mandei ser sincronizado porquê a tela bugou todinha, e eu entrei em desespero pensando que fiz merda no meu PC, dai o David me prende por abuso de bug! o.O,
SS's:
Eu me rendendo, e dps dei ESC para saber quem estava Plinplando.
Eu voltei do ESC, e pedi para ser sincronizado, e o admin David vem me por caranga por abuso de bug.
Espero que diminua 180minutos da minha prisão, e que o David pare com essas bobagens de prender os outros sem motivos.
Denunciante: Kauezinho_Powerss.
Acusado: David_Staff.
História: Eu estava de ESC Procurado, e o David me prendeu.. Dai eu reloguei, e quando eu logo bugou meu carandiru! E eu fui me render para os cops. Dai eu fui algemado, dei ESC rapidinho para ver quem tava plinplando no TeamSpeak3, quando eu volto a minha tela fica toda preta e verde, e não conseguia ver ninguém. Dai eu mandei relatorio dizendo para me sincronizarem! E o David vem até em mim , e diz: Vc vai ser preso por abuso de bug + esc procurado. Eu assumo que fiquei de esc procurado, aceito minha cadeia de 180minutos, mas oquê eu não aceito é ser preso + 180 minutos por abuso de bug, que não sei que bug que eu fiz. Eu mandei ser sincronizado porquê a tela bugou todinha, e eu entrei em desespero pensando que fiz merda no meu PC, dai o David me prende por abuso de bug! o.O,
SS's:
Eu me rendendo, e dps dei ESC para saber quem estava Plinplando.
Eu voltei do ESC, e pedi para ser sincronizado, e o admin David vem me por caranga por abuso de bug.
Espero que diminua 180minutos da minha prisão, e que o David pare com essas bobagens de prender os outros sem motivos.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: (David_Staff) Carandiru Indevidamente.
postado em Qui 12 Jan 2012, 16:18
Fail, banido, Bye ;*
CLOSED
CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- FUI CARANDIRU INDEVIDAMENTE!!!!!!!!!!!!
- [DENÚNCIA] Kliif_Staff Me prendeu no carandiru indevidamente!
- [Brunno_Staff] - 'Diminuindo Tempo De Carandiru indevidamente '
- TerrOr_Staff Mando True_Pain pro carandiru indevidamente.
- Fui para carandiru e nem sei porque ;0 tava afk no momento voltei estava no carandiru espero que isso seja visto ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos