- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
[29/1/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Deu Su sem voz , Depois mandou voz ... #69520
postado em Qui 29 Jan 2015, 21:18
ID Denuncia:
69520
Motivo:
Estava andando com o lek na cidade ele me deu su sem voz e logo em seguida do su mandou a voz ... Aguardando uma resposta sobre isso ^^
Provas
http://postimg.org/image/jq5qsgxvr/
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não , porque logo em seguida ele subiu HQ e matou la em cima ...
69520
Motivo:
Estava andando com o lek na cidade ele me deu su sem voz e logo em seguida do su mandou a voz ... Aguardando uma resposta sobre isso ^^
Provas
http://postimg.org/image/jq5qsgxvr/
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não , porque logo em seguida ele subiu HQ e matou la em cima ...
- Uchihaa_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
Re: [29/1/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Deu Su sem voz , Depois mandou voz ... #69520
postado em Qui 29 Jan 2015, 22:52
PRIMEIRO DE TUDO: Essa denuncia é FAIL, porque ele não subiu o chat para tirar as SS para ter a certeza que eu mandei o /m!
Eu estava indo em direção à minha HQ quando os dois passaram por mim. Mandei /m, porém, nas minhas imagens não aparecem porque eu pesquisei os nomes e os ids dos suspeitos no /procurados, aí ocupou quase todo o espaço do meu chat!E nem vou falar do porquê de eles postarem apenas uma única imagem, nem sequer se deram ao trabalho de subir o chat e tirar ss para terem a certeza que eu mandei o /m!
Re: [29/1/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Deu Su sem voz , Depois mandou voz ... #69520
postado em Qui 29 Jan 2015, 22:54
NOVAMENTE
Esse é a defesa do meu membro, ele esta banido do forum por warns (não vem ao caso) e pediu para que eu postasse sua defesa pra ele.
Agora MEU Comentario sobre a denúncia:
Esse meu membro eu confio totalmente nas açoes dele, pois é um membro exemplar, e não duvido que ele não tenha mandado "/m" espero que voces tenham outra SS comprovando que realmente ele não mandou, pois a principio de acordo com a SUA voces estão corretos pois em nenhuma das ss antes do primeiro /su exibe o /m dele. Porem se ele estava tão errado assim pq fugiam? sera que realmente voces estavam de inocente? espero que sejam pessoas de carater e estejam dizendo a verdade.
Obs: Duas denuncias pra um mesmo assunto? Fail. Ja foi criada uma denuncia semelhante a essa. Ta querendo ferrar com a vida ddele mesmo em?!
- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
postado em Qui 29 Jan 2015, 23:09
Se você fosse Procurado iria se entregar ? (Vai dizer que sim ) . Basta você olhar nas SS dele , em nenhum momento ele mandou Voz .. Nessa foto do Sg .. https://i.imgur.com/N09w4MV.png Ele deu su Cumplice sem voz tb . Basta você comparar todas as fotos que você vai ter seu resultado ..
Ele e seu membro exemplar ? e seu membro exemplar + todo mundo erra , ele errou , espero que seja punido pois se fosse ao contrario ocorreria a punição ^^
Ele e seu membro exemplar ? e seu membro exemplar + todo mundo erra , ele errou , espero que seja punido pois se fosse ao contrario ocorreria a punição ^^
postado em Qui 29 Jan 2015, 23:41
Ainda acho duas denuncias desnecessaria cara, leia regras do forum, trata da mesma situação mesmo agrupamento de players... ç.ç
ok. Isso quem decidira é o Admin.com warn, fail, não sei.
**Ainda acho provas insuficientes,
ja que ele contestou ter mandado, se vcs tivessem mais 'ss'.
Enfim, o membro ja esta sofrendo as punições, pois up ou fail, denuncias no forum na Policia Militar não são admitidas.
Att: SubLíder da PM
ok. Isso quem decidira é o Admin.com warn, fail, não sei.
**Ainda acho provas insuficientes,
ja que ele contestou ter mandado, se vcs tivessem mais 'ss'.
Enfim, o membro ja esta sofrendo as punições, pois up ou fail, denuncias no forum na Policia Militar não são admitidas.
Att: SubLíder da PM
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Dom 01 Fev 2015, 12:06
Cop tem que ter provas dos seus atos, denuncia up
tópico trancado
tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
- [16/2/2016] [PM] Roger_SkyFaLL - MATANDO DEPOIS DE 2SEGUNDOS QUE MANDOU O /M #276874
- [26/3/2016] [BOPE] PedriiN_MalLBorO - MATOU E DEPOIS MANDOU A VOZ #34105
- [26/7/2014] [BOPE] Thiag0_BrotherhooD - SURF e Só mandou voz depois que que eu estava quase morto com seus tiros.
- [18/1/2015] [PF] Kinwink_Sena - não se entregou depois de relogar #361956
- [14/11/2015] [Exército] znixs_vl - mandou voz sem dar /m #163368
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos