- Death_Notte➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
[4/2/2015] [PCC] Yvao_MoChavaO - DM + Surf #976950
postado em Qua 04 Fev 2015, 14:56
ID Denuncia:
976950
Motivo:
Eu tinha ido pegar o veiculo da org em frente ao tr e ele começo a atirar em mim, eu tentei sair de perto para nao morrer ele subiu no carro e me mato... como mostra claramente os SS
Provas
[prova 1]
https://i.imgur.com/h72ZMZZ.jpg
[Prova 2]
https://i.imgur.com/jM8COKH.jpg
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não
976950
Motivo:
Eu tinha ido pegar o veiculo da org em frente ao tr e ele começo a atirar em mim, eu tentei sair de perto para nao morrer ele subiu no carro e me mato... como mostra claramente os SS
Provas
[prova 1]
https://i.imgur.com/h72ZMZZ.jpg
[Prova 2]
https://i.imgur.com/jM8COKH.jpg
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não
- Yvao_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [4/2/2015] [PCC] Yvao_MoChavaO - DM + Surf #976950
postado em Qua 04 Fev 2015, 22:56
Primeiramente meu querido boa noite, eu te pergunto pra que fazer uma denuncia tão tosca igual essa, você tem algum problema? ou fuma merda? sou obrigado a perder meu tempo respondendo uma porra de denuncia porque você é um chorão que vai pra mamãe chorar sempre que alguém te bate ou te xinga, você não tem consciência do que está fazendo? Então Sinto Muito Mas o Choro é Livre!
Eu vou te matar hoje,amanha,depois de amanhã,toda hora até você pedir contas do que você chama de org seu inútil, vou ralar sua cara no asfalto, vou te furar igual peneira, vou racha seu globo no meio, vou meter tanto tiro em você e em seus coleguinha que vão tudo vir denunciar aqui esses borra na calcinha e sabe de uma coisa? eu to pouco me fudendo porque isso tudo é invenção da mídia pra prejudicar os irmão, então toma cuidado na hora de sair na rua porque vou fazer chacina ai eu quero ver se você vai trocar comigo seu cagão.
Obs: MeuPiru_Staff já foi notificado dessa denuncia então se prepara pro ban!
Eu vou te matar hoje,amanha,depois de amanhã,toda hora até você pedir contas do que você chama de org seu inútil, vou ralar sua cara no asfalto, vou te furar igual peneira, vou racha seu globo no meio, vou meter tanto tiro em você e em seus coleguinha que vão tudo vir denunciar aqui esses borra na calcinha e sabe de uma coisa? eu to pouco me fudendo porque isso tudo é invenção da mídia pra prejudicar os irmão, então toma cuidado na hora de sair na rua porque vou fazer chacina ai eu quero ver se você vai trocar comigo seu cagão.
Obs: MeuPiru_Staff já foi notificado dessa denuncia então se prepara pro ban!
- Irlei_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
resposta
postado em Qui 05 Fev 2015, 07:41
Primeiro Lugar Meu QUERIDO nem uma das ss dis que vc estava andando com o carro pra ser surf certo 2 Lugar vc e rival onde ele ver pode ti matar que n seria dm correto ? Desejo Uma punição Reversa para esse individuo tentando forjar denuncia contra meu Sublider
- Death_Notte➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
postado em Qui 05 Fev 2015, 10:37
Meu amigo se o velocimetro ta contando mostra que esta em movimento e se ele esta em cima do carro e o velocimetro ta contando quer diser que ele ta de surf...
postado em Dom 15 Fev 2015, 11:04
Você veio no território viu que iria morrer entrou no carro e ia fugir, antes que o carro começou a andar te matei como você mesmo sabe Gangster são inimigas então não ocorreu nenhum dm muito menos surf.
postado em Dom 15 Fev 2015, 23:49
Obs: Quero punição reversa pro mesmo por tentar me prejudicar forjando denuncia
Warned : Double Post
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Seg 23 Fev 2015, 04:38
Denúncia Fail !
Tópico Bloqueado !