Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- WousteR_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/03/2013
[06/02/15] BPG - RooseL x MalLBorO TDM
postado em Sex 06 Fev 2015, 20:40
Relembrando a primeira mensagem :
Créditos: NaeLL_RooseL
Créditos: SeaL_RooseL
MalLBorO chamou nois pra um TDM e olha o que deu
Créditos: NaeLL_RooseL
Perdeu, não acreditou, chamou de novo e olha o que aconteceu
Créditos: SeaL_RooseL
RooseL owna ♥
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
Re: [06/02/15] BPG - RooseL x MalLBorO TDM
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:17
tatapo iria ser a mesma coisa.. /:
- Jo0Hz_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2014
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:26
DriisT_RooseL escreveu:tatapo iria ser a mesma coisa.. /:
Aiaiai, me desculpa "Aventureiro"
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:27
Paramore_Reizer escreveu:SeaL_RooseL escreveu:Blá bla bla, cara na moral, sério que tu se acha só pq sabe alguma coisa de x1, em SAMP ? kkkkkkkkkkkkkkkk'Paramore_Reizer escreveu:
Sai da Alliance porque não concordava com muita coisa que o fundador tinha feito e ele me tirou. Eu nem era reizer e nem voltei quando sai. E eu não quero ser staff disso aqui, da até nojo. Fala muita merda hein, e ainda é ruim. Aliás, junta 5 teu aí que eu mato sozinho. Mereço aturar desaforo de família do BPG opakeapokea
risos de você, ta na idade da pedra ainda hein, vai fala que joga à 9 anos também ? kkk só risos desses cara, no mínimo deve ser gordo sem vida social.
Não me acho, só sou sincero. Pessoal do BPG é acostumado com gente falsa que fala que ta tudo bonito e lindo e por trás fala que ta uma bosta, eu não sou assim, eu falo o que penso. Muita gente entende e admira isso, mas tem você que não aceita crítica negativa. Eu não jogo mais SA:MP, mas já joguei e então ainda sei jogar. Você ta aí no BPG, criando família e eu que sou o "gordo sem vida social?". Eu mal logo nesse fórum, quem dirá em SA:MP ou coisas assim. Ah, e é psicologicamente comprovado que quem usa argumento de "gordo sem vida social" é porque está nessa situação. Vai lá senhor vida social, eu me divirto com esse fórum enquanto você ta se descabelando aí.
Eu não ligo pra como tu gravar teu vídeo, só vim fazer o que pediram:
- Baart_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:27
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:30
vcs ownam dms, nossa!! <3
- NaeLL_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:34
batz oq vc ta fazendo com noix no nome ? -_-Batz_NoiX escreveu:vcs ownam dms, nossa!! <3
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 07 Fev 2015, 13:41
dscp :/NaeLL_RooseL escreveu:batz oq vc ta fazendo com noix no nome ? -_-Batz_NoiX escreveu:vcs ownam dms, nossa!! <3
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 07 Fev 2015, 14:15
NaeLL_RooseL escreveu:Coe paramore tu fala tanto de mim e dos cara mais n olha vc ne? vc quer fala que n tenho humildade e vc aqui pagando de desumilde cara.. e agr tudo que os cara manda vc fazer tu vai fazer? ta parecendo pau mandado dos cara mano para que ja ta feio n tenho nda contra vc ate te admiro em certas coisa...
Não sou pal mandado, acho engraçado ver o pessoal se descabelando enquanto eu to rindo. O cara me ama tanto que perde tempo fazendo montagem pra mim, vai entender. Você vê quem as pessoas são quando elas estão com raiva querendo te atingir. People love me, bitches.
WousteR_RooseL escreveu:Paramore_Reizer escreveu:SeaL_RooseL escreveu:
Blá bla bla, cara na moral, sério que tu se acha só pq sabe alguma coisa de x1, em SAMP ? kkkkkkkkkkkkkkkk'
risos de você, ta na idade da pedra ainda hein, vai fala que joga à 9 anos também ? kkk só risos desses cara, no mínimo deve ser gordo sem vida social.
Não me acho, só sou sincero. Pessoal do BPG é acostumado com gente falsa que fala que ta tudo bonito e lindo e por trás fala que ta uma bosta, eu não sou assim, eu falo o que penso. Muita gente entende e admira isso, mas tem você que não aceita crítica negativa. Eu não jogo mais SA:MP, mas já joguei e então ainda sei jogar. Você ta aí no BPG, criando família e eu que sou o "gordo sem vida social?". Eu mal logo nesse fórum, quem dirá em SA:MP ou coisas assim. Ah, e é psicologicamente comprovado que quem usa argumento de "gordo sem vida social" é porque está nessa situação. Vai lá senhor vida social, eu me divirto com esse fórum enquanto você ta se descabelando aí.
Eu não ligo pra como tu gravar teu vídeo, só vim fazer o que pediram:
Também sei mexer no paint:
postado em Sáb 07 Fev 2015, 15:08
- BaroN_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2014
postado em Sáb 07 Fev 2015, 15:22
nao kra
- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor