- Maaster_LyKan➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2012
[7/2/2015] [PC] Ovelha_Pestana - Matando Rendido. #99828
postado em Sáb 07 Fev 2015, 18:17
ID Denuncia:
99828
Motivo:
Me rendi depois que ele fugiu para o heli durante um contrato que eu iria comprir nele, dai quando dei hd ele voltou e me matou rendido. Um grande exemplo como sublider para seus membros inclusive na frente dos seus próprios membros... Aguardo um admin.
Provas
https://imageshack.com/i/paOZSHtMp https://imageshack.com/i/f0zQi4QOp
Player Denunciado:
Ovelha_Pestana
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não.
99828
Motivo:
Me rendi depois que ele fugiu para o heli durante um contrato que eu iria comprir nele, dai quando dei hd ele voltou e me matou rendido. Um grande exemplo como sublider para seus membros inclusive na frente dos seus próprios membros... Aguardo um admin.
Provas
https://imageshack.com/i/paOZSHtMp https://imageshack.com/i/f0zQi4QOp
Player Denunciado:
Ovelha_Pestana
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
Re: [7/2/2015] [PC] Ovelha_Pestana - Matando Rendido. #99828
postado em Sáb 07 Fev 2015, 22:13
Essa denúncia não está a seu favor.
1° Tú não usa /timestamp
2° Quando se está de /HD você não perde vida
3° Você estava de contrato em mim, já tinha alguns minutos e tentou me matar por duas vezes, nessa última apliquei o /SU TH como mostra na suas screenshots, como já estava com 40% De vida e viu que não ia conseguir cumprir o contrato e deu /HD, esperando eu eu te levasse na penitenciária e lhe prendesse para que tivesse uma outra chance de tentar me assassinar, bom a regra diz o seguinte: 3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
Antes de vir criar uma denúncia tão medíocre como esta, atualize-se e se informe lendo as regras no fórum.
- Ciao
1° Tú não usa /timestamp
2° Quando se está de /HD você não perde vida
3° Você estava de contrato em mim, já tinha alguns minutos e tentou me matar por duas vezes, nessa última apliquei o /SU TH como mostra na suas screenshots, como já estava com 40% De vida e viu que não ia conseguir cumprir o contrato e deu /HD, esperando eu eu te levasse na penitenciária e lhe prendesse para que tivesse uma outra chance de tentar me assassinar, bom a regra diz o seguinte: 3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
Antes de vir criar uma denúncia tão medíocre como esta, atualize-se e se informe lendo as regras no fórum.
- Ciao
- Maaster_LyKan➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2012
postado em Sáb 07 Fev 2015, 23:59
Meu camarada, estou ciente das regras fique tranquilo, e assim que vc deu f no bonequinho que te leva pra cima da hq teus membros me deu os 2 su's dai eu ja cheguei perto deles e dei /hd. apartir do momento que tomei os dois su's eu me rendi.
A propia regra que você ditou diz por si: porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
o que nao foi o caso, eu me rendi como mostra a ss. inclusive quando me rendi todos seus membros chegaram perto para me algemar e nao atiraram . em seguida voce desceu e atirou em min.
Tambem apresentei as provas para o Pedro antes de posta-la ele propio me disse que a denuncia daria up.
E quando você me disse que quando se esta de /hd nao se perde hp, quanto a isto se este for o caso eu nao sabia. Jogo desde antigamente e voltei pouco tempo ^^ eu desesperei quando você começou a atirar em min e por isso dei enter para sair do hd. dai você me matou. Aguardo a decisao de um staff
A propia regra que você ditou diz por si: porém se passar alguns segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
o que nao foi o caso, eu me rendi como mostra a ss. inclusive quando me rendi todos seus membros chegaram perto para me algemar e nao atiraram . em seguida voce desceu e atirou em min.
Tambem apresentei as provas para o Pedro antes de posta-la ele propio me disse que a denuncia daria up.
E quando você me disse que quando se esta de /hd nao se perde hp, quanto a isto se este for o caso eu nao sabia. Jogo desde antigamente e voltei pouco tempo ^^ eu desesperei quando você começou a atirar em min e por isso dei enter para sair do hd. dai você me matou. Aguardo a decisao de um staff
- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
postado em Dom 08 Fev 2015, 01:48
Segundo as atualizações de DEZEMBRO DE 2014:
Melhoria no sistema de handsup, se estiver rendido não perde vida, o cop deverá usar /algemar para retirar o handsup do suspeito ou o suspeito aperta enter e sai o handsup.
Não tem essa de se desesperar, apertar ENTER sem QUERER e sair do /Handsup. É simples, fica de /handsup até ser algemado, você saiu e morreu, simples.
Aliás já tinha aplicado o /SU TH, como você não tem provas que se rendeu poucos segundos depois do /SU (Já que não usa /Timestamp), lhe matei pois tentou me matar, se rendeu quando já estava com pouco HP e já não éra obrigatório aceitar a rendição.
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Dom 08 Fev 2015, 05:08
Provas insuficientes e a regra é clara.
OBS: use o /timestamp ele pode te ajudar.
Membro não será punido na organização.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sex 20 Fev 2015, 11:59
Denuncia Fail
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos