- Killwer_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2014
[10/2/2015] [PCC] Yvao_MoChavaO - DM #333728
postado em Ter 10 Fev 2015, 14:23
ID Denuncia:
333728
Motivo:
Bom estávamos em LV quando um dos nossos faleceu com um DM efetuado por um membro do PCC , quando verificamos que se tratava de DM estampado nos paramos o carro e esperamos eles cometerem mais DM , então foi dito e feito um deles veio até nos e como mostra no vídeo se caracteriza DM a ação dele.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=khmK4Zb6N4o&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
333728
Motivo:
Bom estávamos em LV quando um dos nossos faleceu com um DM efetuado por um membro do PCC , quando verificamos que se tratava de DM estampado nos paramos o carro e esperamos eles cometerem mais DM , então foi dito e feito um deles veio até nos e como mostra no vídeo se caracteriza DM a ação dele.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=khmK4Zb6N4o&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Yvao_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [10/2/2015] [PCC] Yvao_MoChavaO - DM #333728
postado em Ter 10 Fev 2015, 17:36
1º Foto, Vocês estavam do lado de uma "HQ Criminosa" com vários "Procurados e Criminosos em Volta" fazendo oquê? Acho que querendo forjar denuncia né, já começa errado nessa parte, você acha que cops ficam transitando em locais que existem criminosos na vida real? Acho que não né.
-
2º Foto, "Fui xingado por um membro da Policia Civil" mas um motivo para min efetuar disparos contrato vocês, alias nenhuma pessoa em sã consciência iria xingar um dos Chefes do Primeiro Comando da Capital ou qualquer outra Facção na vida real, vendo em vista que, "O BPG é um jogo totalmente desenvolvido para parecer com a Vida Real ".
-
3º Foto, Mesmo esses sujeitos sendo alvejados por tiros não esboçam reação nenhuma, apenas ficam parados com vários membros da P.C.C. procurados ao redor, a única reação que tiveram foi ficar falando "DM " e com o dedinho no F8/FRAPS gravando "Para ter a cara de pal de vim forjar denuncia contra a minha pessoa".
-
4º Foto, Mesmo eu "Explicando pros envolvidos na denuncia que não havia cometido DM depois do xingamento " os mesmos continuaram a chorar e a falar "Bom DM" novamente com o pretexto de vir forjar denuncia no fórum.
-
5º Foto, Depois que termino de matar os dois indivíduos, os mesmos ficam "Ironizando com a minha cara rindo e debochando se queixando que foi DM e iriam me denunciar ".
-
6º Foto, "20 Segundos aproximadamente depois do acontecido", adivinha quem aparece? uma viatura lotada de membros da Policia Civil, organização dos mesmos que eu havia matado a 20 segundos atrás, então estou deduzindo que os senhores estavam de butuca na HQ P.C.C. só esperando a outra viatura para invadir e acham que podem fazer isso e ninguém iria impedir vocês? acho que não né, a partir do momento que vocês estão em um "Território/HQ/Boca de Fumo/Emboscada/Assalto/Sequestro ou um membro estiver procurado, automaticamente vocês se tornam nossos inimigos não importa a circunstancia".
Como podem ver vocês estão errados em vários fatores não apenas em um, isso é um RPG (significa "jogar" um papel como você faria na vida real ), não um circo pra vocês ficarem de palhaçada, perdi meu tempo de jogo para vir responder uma denuncia tão infantil como essa, espero que aprendam a lição e não venham chorar no fórum novamente com bobeiras.
postado em Ter 10 Fev 2015, 18:32
Uma resposta tão lida de se ver, Que pena que não convence nem o PAPA. As Regras do servidor são claras. Como você mesmo diz nem um cop na vida real iria xingar um membro do PCC e sair ileso , blz , mas Ele tando só iria morrer na hora pra dois cops.
Só espero a resposta da administração a partir de agora.
Aprendam a jogar e deixem de se achar os Chibatão só porque usa esses sobrenome de porra de família.
postado em Qui 12 Fev 2015, 19:06
Você e seu companheiro perderam toda a razão a partir do momento em que me xingaram, a partir disso eu tenho um motivo para matar vocês e como diz a regra DM = Matar sem motivo, como eu tinha um motivo não é DM, não venha querer pagar de palhaço no fórum com ironias, não to aqui pra ver criança chorona que qualquer coisinha vem postar fórum, como você falou da minha família é tão fan que fica citando ela, você nem jogando estava quando ela foi criada então é melhor ficar quetinho newbie, ainda tem a coragem de usar uma bosta de sign e é o que mais chora no fórum.
postado em Sex 13 Fev 2015, 04:10
BOA SORTE!
Coitado Jovem deve ter no mínimo 18 anos e acha que Infância é a pior coisa do mundo. "Quem dera eu pudesse voltar a ser criança."
postado em Sex 13 Fev 2015, 17:57
Sem mimimi fazendo o favor seu choro me comove, não venha mudar o assunto da denuncia, não vou mas perder tempo nessas denuncias aguardando adm fechar.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 23 Fev 2015, 23:42
Denuncia fail,
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos