- s0ft_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2014
[10/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Su duplo. #109131
postado em Ter 10 Fev 2015, 21:15
ID Denuncia:
109131
Motivo:
Eu tava fugindo dele e ele me deu 2 su desacato seguidos, eu tinha chingado ele :p, mais ele me deu 2 su seguidos desacato.
Provas
https://i.imgur.com/yQ17qGk.png
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele disse que eu podia denunciar então né, to aqui.
109131
Motivo:
Eu tava fugindo dele e ele me deu 2 su desacato seguidos, eu tinha chingado ele :p, mais ele me deu 2 su seguidos desacato.
Provas
https://i.imgur.com/yQ17qGk.png
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele disse que eu podia denunciar então né, to aqui.
Re: [10/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Su duplo. #109131
postado em Ter 10 Fev 2015, 23:29
A!
Meu PC lagou, eu apertei a seta para cima para só apagar o a palavra "desacato" e colocar "fuga", mas aí quando tento apagar o "desacato" apertei enter sem ter apagado e, daí, fudeu com tudo.
Eu devia denunciar você por Anti-rpg, por ter mais de 3 cops e você, mesmo assim, tentar fugir... e isso é uma sacanagem da vossa parte. Pensa que vai dar alguma coisa para mim na organização? O meu líder já conhece esses tipos de pessoas que você é. Gente como você, prefiro nem denunciar, na próxima vez que eu ver no /procurados não vou atrás.
Tenho nojo de gente safada anti-rpg que só está aqui para atrapalhar o jogo dos outros, se você entrasse para dentro da penitenciária numa boa, pois já estava rendido e algemado, e não agisse como um "Anti-RPG filho d'uma quenga", nada disso teria acontecido.
IMAGENS:
Meu PC lagou, eu apertei a seta para cima para só apagar o a palavra "desacato" e colocar "fuga", mas aí quando tento apagar o "desacato" apertei enter sem ter apagado e, daí, fudeu com tudo.
Eu devia denunciar você por Anti-rpg, por ter mais de 3 cops e você, mesmo assim, tentar fugir... e isso é uma sacanagem da vossa parte. Pensa que vai dar alguma coisa para mim na organização? O meu líder já conhece esses tipos de pessoas que você é. Gente como você, prefiro nem denunciar, na próxima vez que eu ver no /procurados não vou atrás.
Tenho nojo de gente safada anti-rpg que só está aqui para atrapalhar o jogo dos outros, se você entrasse para dentro da penitenciária numa boa, pois já estava rendido e algemado, e não agisse como um "Anti-RPG filho d'uma quenga", nada disso teria acontecido.
IMAGENS:
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Ter 10 Fev 2015, 23:34
Membro será orientado quanto ao seu erro dentro da organização .
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Sex 20 Fev 2015, 12:53
Denuncia Up
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos