- Sabo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2013
[12/2/2015] [Máfia Mexicana] WeB_InSaniTy, Leo_Corleone - ANT RPG #442780
postado em Qui 12 Fev 2015, 19:22
ID Denuncia:
442780
Motivo:
Novamente, já fiz uma denuncia contra o web por DM faz uns 3 dias, e hoje novamente, porem mais grave, se matar pra ir hq e não ser preso por cops ( que estavam na frente) = ant rpg não? espero punicoes, até.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KTLr3qo3-G0
Player Denunciado:
WeB_InSaniTy, Leo_Corleone
Organização
Máfia Mexicana
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
442780
Motivo:
Novamente, já fiz uma denuncia contra o web por DM faz uns 3 dias, e hoje novamente, porem mais grave, se matar pra ir hq e não ser preso por cops ( que estavam na frente) = ant rpg não? espero punicoes, até.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KTLr3qo3-G0
Player Denunciado:
WeB_InSaniTy, Leo_Corleone
Organização
Máfia Mexicana
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Cadu_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2014
Re: [12/2/2015] [Máfia Mexicana] WeB_InSaniTy, Leo_Corleone - ANT RPG #442780
postado em Qui 12 Fev 2015, 20:23
ATÉ TENTEI COMO EU DISSE NA IMG ASSIMA NÃO FOI NOS QUE INCENDIAMOS FOI OS PCC A DENUNCIA DEVIA SER PARA ELES NÃO PARA MEUS MEMBROS!
NÃO RESPONDO MAIS!
- Sabo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2013
postado em Qui 12 Fev 2015, 21:57
Bom, o certo não era eu vim aqui e comentar novamente mas vamos la... Sim, conversei com você pra aplicar as devidas punições e não ser levado no fórum, correto?... E como eu demonstrei e falei na SS, incendio não é problema meu, correto?, o que acontece é que no momento estava acontecendo um sequestro e eu fui acompanhar, porem quando estava chegando no cat 2 para ver o ocorrido, apareceu sua organização e comecou blabla com PCC, e no momento já me retirei para não ser alvo (são doidos e atiram mesmo) , e ocorreu que sim, eles incendiaram lá, porém o que o meu vídeo demonstra claramente que houve um intervalo de mais de 20 segundos do incêndio até a morte (antrpg) de seus membros, agora não vem me falar com pena não, tentei resolver as punições do mesmo que nem fiz uma denuncia do Web por DM e o mesmo não foi punido na organização, e venho novamente denunciar o mesmo só que dessa vez encontrei outro carinha la né (azar dele ahuahaua) e ambos se mataram, se for necessitado tenho mais fraps que no momento do vídeo ambos se mataram para não ser preso pela B.O.P.E que estava chegando no momento, a partir do momento na qual duas pessoas jogando um servidor RPG, vê um incêndio o certo era correr pra mais longe possivel e não ficar do lado do mesmo certo? o que mostra la é que ainda foram pro incêndio e deram /gro para não serem presos e pra voltarem pra hq, portando ant-rpg, ant-rpg para mim não tem conversa de ser ou não resolvido in game, se fez ant-rpg sendo que são level 15 / 25 sim, deveram tomar as devidas punições, e agradeço também sua vinda aqui no fórum responder essa denuncia, até mais.
Não irei responder aqui mais, somente caso seja necessário, agradeço até.
postado em Sáb 14 Fev 2015, 14:09
Denúncia UP, players serão punidos!
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [25/3/2015] [Máfia Mexicana] Andre_Luux - DM (máfia mexicana) Andre_Luux #347576
- [27/5/2015] [Máfia Mexicana] Sulivan_BraveHeart - AFK EM TRR #0
- [12/2/2015] [Máfia Mexicana] Lucca_TJS - ANT RPG #957015
- [3/4/2015] [Máfia Mexicana] glock_art33 - ANT-RPG #72648
- [9/3/2015] [Máfia Mexicana] Marcos_R - Ant-Rpg #405632
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos