- EXPERT_GAMER➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
[13/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Nemo_AlbatroZ Invadindo HQ Sozinho... #1496680
postado em Sex 13 Fev 2015, 16:38
ID Denuncia:
1496680
Motivo:
Estava na HQ e vem este Cop invadindo minha HQ sozinho!
QUERO PUNIÇÃO NESTE COP!
Nemo_AlbtroZ se vc não leu o manual da PM vai ler! Fique bem claro que é EXTREMAMENTE PROIBIDO INVADIR HQS SOZINHOS!
Provas
Olha awe o Super Policial Treinado invadindo HQ:https://imgur.com/zI2E6ZP
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não.Este cop é denunciado varias vezes invadindo HQS e ainda avisei que ia forum!
1496680
Motivo:
Estava na HQ e vem este Cop invadindo minha HQ sozinho!
QUERO PUNIÇÃO NESTE COP!
Nemo_AlbtroZ se vc não leu o manual da PM vai ler! Fique bem claro que é EXTREMAMENTE PROIBIDO INVADIR HQS SOZINHOS!
Provas
Olha awe o Super Policial Treinado invadindo HQ:https://imgur.com/zI2E6ZP
Player Denunciado:
Nemo_AlbatroZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não.Este cop é denunciado varias vezes invadindo HQS e ainda avisei que ia forum!
Re: [13/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Nemo_AlbatroZ Invadindo HQ Sozinho... #1496680
postado em Sex 13 Fev 2015, 17:45
Antes de tudo, vamos ler uma das regras destinada aos COPS:
12 • Se o COP estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
VÍDEO:
* Como podem observar, eu esbocei a intenção de querer prender o procurado (EXPERT_GAMER) quando ele saiu da HQ, logo, ele estava fora da HQ!
* Quando o mesmo percebe que eu estava ali e que eu queria prendê-lo, FOGE PARA SUA HQ!
* Eu, como observo que ele percebeu minha intenção de prendê-lo e então o mesmo segue para dentro de sua HQ, o persigo, portanto, estou acobertado pela regra citada acima.
Boa REVERSA!
PS: Você está provocando uma pessoa com um intelecto muito maior do que o seu. Você não tem o direito de dizer que eu não sei jogar como COP ou que eu não posso ser um. Você deve demonstrar respeito pelas minhas horas que gastei lendo todas as regras desse servidor.
12 • Se o COP estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito.
VÍDEO:
* Como podem observar, eu esbocei a intenção de querer prender o procurado (EXPERT_GAMER) quando ele saiu da HQ, logo, ele estava fora da HQ!
* Quando o mesmo percebe que eu estava ali e que eu queria prendê-lo, FOGE PARA SUA HQ!
* Eu, como observo que ele percebeu minha intenção de prendê-lo e então o mesmo segue para dentro de sua HQ, o persigo, portanto, estou acobertado pela regra citada acima.
Boa REVERSA!
PS: Você está provocando uma pessoa com um intelecto muito maior do que o seu. Você não tem o direito de dizer que eu não sei jogar como COP ou que eu não posso ser um. Você deve demonstrar respeito pelas minhas horas que gastei lendo todas as regras desse servidor.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Re: [13/2/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Nemo_AlbatroZ Invadindo HQ Sozinho... #1496680
postado em Sex 13 Fev 2015, 19:25
Membro não será Punido!!
Reversa nele!!
postado em Sex 13 Fev 2015, 23:14
Nemo vou usar seu propio video como prova reparem ele me deu Voz as 16:18:17 lembrando que um cop deve esperar 10 segundos para um procurado se render!
ele começa atirar em mim as 16:18:25 agora Marcus nao ver isso né?
e ainda tentei resolver in-game e o marcus disse assim:Nao falo com crianças! se achando o Tall! Fui falar com Nemo e ele me ameaçou a querer me da /su dop pq estava perto dele e ainda estava na prefeitura que é um lugar publico! Logo logo postarei a Ameaça!
e ainda tentei resolver in-game e o marcus disse assim:Nao falo com crianças! se achando o Tall! Fui falar com Nemo e ele me ameaçou a querer me da /su dop pq estava perto dele e ainda estava na prefeitura que é um lugar publico! Logo logo postarei a Ameaça!
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
postado em Sex 13 Fev 2015, 23:53
Quero que poste ss você tentando resolver In game,
postado em Sáb 14 Fev 2015, 00:25
EXPERT_GAMER escreveu:Nemo vou usar seu propio video como prova reparem ele me deu Voz as 16:18:17 lembrando que um cop deve esperar 10 segundos para um procurado se render!
As provas estão aí: Invadindo hq sozinho. Mas é reversa pois eu mandei /m e iniciei a perseguição FORA da hq dele!
E essa regra dos 10 segundos NÃO EXISTE!!!
E mesmo assim, se existisse ela só seria válida se o suspeito tivesse PARADO, e não correndo igual a você fez no vídeo; deixa eu explicar pela caralhonésima vez:
PLAYER PARADO: Está DIGITANDO o comando /HD ou tentando conversar algo, como uma tentativa de resolução ingame.
PLAYER FUGINDO/MOVENDO-SE: Possível ameaça de FUGA ou RETALIAÇÃO. Atirar na HORA!!!
É assim que eu interpreto um jogador quando vou abordá-lo, entendeu? ÓTIMO!
Não entendeu? Eu quero que, do fundo do meu coração, que você se foda!
Não gasto mais nenhum joule para tentar explicar mais nenhuma merda para você, garoto ridículo!
postado em Sáb 14 Fev 2015, 09:23
Nemo_AlbatroZ Primeiramente existe um tempo para o procurado se render! se não tivesse isso oque adiantaria vc dar voz de prisão assim:parado vc é procurado /hd ou leva /su,tem que esperar 10 segundos para o procurado se render!
Marcus_White seu membro ficou ameaçando que ia dar /su dop em mim!
MOTIVO:estou perto de mais dele:| nunca vir um cop aplicar um /su dop assim eu só queria resolver in-game mais o cara já chega falando que vai dar /su dop!
Esta é minha prova dele me ameaçando a dar /su indevido:https://imgur.com/Rp74qUy
Quero punição desse membro!
Nemo_AlbatroZ para de colocar textos gigantes já ta ficando chato!
Marcus_White seu membro ficou ameaçando que ia dar /su dop em mim!
MOTIVO:estou perto de mais dele:| nunca vir um cop aplicar um /su dop assim eu só queria resolver in-game mais o cara já chega falando que vai dar /su dop!
Esta é minha prova dele me ameaçando a dar /su indevido:https://imgur.com/Rp74qUy
Quero punição desse membro!
Nemo_AlbatroZ para de colocar textos gigantes já ta ficando chato!
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Ter 10 Mar 2015, 02:00
Player já foi Banido !
Tópico Bloqueado !
- Conteúdo patrocinado
- [21/5/2015] [PM] Biju_Hero - Invadindo Hq Sozinho #816896
- [30/3/2015] [PC] Stronda_MalLBorO - Invadindo HQ sozinho #551161
- [30/1/2015] [PM] Nemo_AlbatroZ - Invadindo HQ sozinho #1561450
- [26/1/2015] [PF] Killer_Gustavo - Invadindo HQ sozinho #241376
- [28/5/2015] [PC] MalK_WhiTe - Invadindo HQ Sozinho #342930
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos