- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
[14/2/2015] [Aztecas] Land_ins, Devil_FX, FiniisH_RooseL, Sherlock_BadboY, Wesley_HeadHunter - Sequestro indevido + DM #398843
postado em Sáb 14 Fev 2015, 14:35
ID Denuncia:
398843
Motivo:
Vieram me sequestrar sem ao menos ler as regras de sequestro.
Cobraram preço fora da tabela e depois de um membro meu pagar ainda me mataram.
"25 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM."
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
PS: Cito PoweRs_MoChavaO que tem provas do pagamento do sequestro.
Provas
https://imgur.com/a/vkOXZ
Player Denunciado:
Land_ins, Devil_FX, FiniisH_RooseL, Sherlock_BadboY, Wesley_HeadHunter
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
398843
Motivo:
Vieram me sequestrar sem ao menos ler as regras de sequestro.
Cobraram preço fora da tabela e depois de um membro meu pagar ainda me mataram.
"25 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM."
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
PS: Cito PoweRs_MoChavaO que tem provas do pagamento do sequestro.
Provas
https://imgur.com/a/vkOXZ
Player Denunciado:
Land_ins, Devil_FX, FiniisH_RooseL, Sherlock_BadboY, Wesley_HeadHunter
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- PoweRs_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2015
Re: [14/2/2015] [Aztecas] Land_ins, Devil_FX, FiniisH_RooseL, Sherlock_BadboY, Wesley_HeadHunter - Sequestro indevido + DM #398843
postado em Sáb 14 Fev 2015, 14:42
Como a vitória me citou, e falou que eu tinha pagado o sequestro, aqui estão as devidas provas do pagamento sendo efetuado ao player FiniisH_RooseL.
E nesse álbum ainda contém a imagem da vitória sendo morta por eles, ele falou que ia liberar mas acabou matando.
obrigado e bom carandiru aos sequestradores.
- ConvidadoConvidado
Re: [14/2/2015] [Aztecas] Land_ins, Devil_FX, FiniisH_RooseL, Sherlock_BadboY, Wesley_HeadHunter - Sequestro indevido + DM #398843
postado em Sáb 14 Fev 2015, 16:09
TODOS OS MEMBROS PARTICIPANTES SERÃO REBAIXADOS !
Membros punidos.
Att; Lider azt
- FiniisH_Oakley➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2014
postado em Sáb 14 Fev 2015, 17:14
entao vamos la , estava la fora do cativeiro eu e o tal de PoweRs_MoChavaO entao negociei com ele e o mesmo me pagou 30k pois o membro da org mandou o ang com o preço errado no caso do ang foi o Sherlock_BadboY na hora que o PoweRs me mandou 30k eu falei nao cara e 70k lider e sublider ai ele falou a desculpa eu nao sabia entao quando o PoweRs me pagou os 30k eu fui la dentro do cat e foi bem na hora que meus membros estavam matando o refém na hora que eu entrei eu falei libera ela entao na hora que falei isso o Sherlock_BadboY foi la e matou ela eu nao estava ''participando'' do seq eu so estava afk no carro quando me chamaram no ts voltei e ''mirei'' no refem mas nao tinha visto o ang o PoweRs pode ate vim aqui respoder que eu paguei ele mesmo quando mataram o refém eu ainda falei toma os 30k pois mataram ela entao ele nao aceitou e falou bom forum mas eu nao estava ''participando'' mesmo do sequestro! Espero que o adm tenha conciencia e de puniçao a quem realmente mereçe pois eu sou c2 nao posso mandar o ang e no chat kill apareceu que foi o Sherlock que matou a vitoria entao pesso que tenham conciencia antes de fechar a denuncia e me punir se for o caso ! obg.
- Land_ins➝ Membro do servidor
Registro : 04/02/2015
postado em Sáb 14 Fev 2015, 17:38
Vim aqui apresentar minha defesa. Em primeiro lugar, a única SS em que eu apareço, eu estou no momento em que a Vitória é sequestrada. No momento em que ela foi morta, podem olhar na lista de kills e vão ver que eu já tinha sido morto pelo PCC antes dela ser morta. Sou c3, não posso mandar anúncios de sequestro. Então não tenho culpa se o jogador Sherlock_BadboY enviou um anúncio com preço errado. Afinal, não me foi perguntado nada sobre o valor do sequestro, e sim enviado sem aviso algum o anúncio. Eu não estava presente no momento em que a Vitoria_Vilhena foi morta, e muito menos dei qualquer dano à ela. Acredito que se eu for punido, pelo menos deve haver provas concretas da minha culpa na situação, e não somente uma SS em que não me mostra nem dentro do cativeiro, nem dando dano nela, nem anunciando o sequestro, e nem estando presente no local no momento do assassinato.
A SS em que eu estou morto antes dela: https://i.imgur.com/Kav0xSh.png
Aguardando o desfecho da denúncia. Obrigado.
A SS em que eu estou morto antes dela: https://i.imgur.com/Kav0xSh.png
Aguardando o desfecho da denúncia. Obrigado.
- FiniisH_Oakley➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2014
postado em Sáb 14 Fev 2015, 19:06
E como podem ver nessas SS do PoweRs_MoChavaO : https://imgur.com/uHqMUmf,UqLSosi,may4uSZ,6xv3Bn3,KxBQZPo,J652yxd,PgNzyIV#6 que o sherlock mandou o ang , deu o /sequestrar e o mesmo matou a vitima do seq entao espero puniçao ao membro que merece e tambem na ss mostra eu falando que vou liberar o sequestrado quando eu entro no cat2 os membros ja estao matando-a
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sáb 14 Fev 2015, 20:30
Ambos estavam participando do sequestro, não interessa quem mandou /ang, quem matou ou quem botou na jaula. Deveriam estar todos cientes do preço e alertar o mesmo que cobrou errado, sendo assim estavam participando e também fizeram merda.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 24 Fev 2015, 01:19
o Único que seria punido pelas provas apresentadas seria o Sherlock,que no caso ele foi banido por uso de aim bot, sobre o preço fora da tabela, eles podem pedir qualquer valor a baixo do limite do preço de cada um da tabela,ou seja determinado pra cada org/cargo,só seria indevido se eles pedissem um valor a cima.
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos