Página 1 de 2 • 1, 2
- Dexxter_Morgan➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
[18/2/2015] [PM] DiegO_WhiTe e Coffee_HOT - PM Doou drogas e depois deu /su #40418
postado em Qua 18 Fev 2015, 23:13
ID Denuncia:
40418
Motivo:
Eu estava andando normal na rua, ai os policiais DiegO_WhiTe e Coffee_HOT me derão voz de revista eu obedeci, ai ele me revistou, eu estava limpo(como no começo do video que dei /rg para provar)ai ele me doou 5 LSD'S e meu deu /su ???
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=nJIBm50wljo
Player Denunciado:
DiegO_WhiTe e Coffee_HOT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais não deu certo.
40418
Motivo:
Eu estava andando normal na rua, ai os policiais DiegO_WhiTe e Coffee_HOT me derão voz de revista eu obedeci, ai ele me revistou, eu estava limpo(como no começo do video que dei /rg para provar)ai ele me doou 5 LSD'S e meu deu /su ???
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=nJIBm50wljo
Player Denunciado:
DiegO_WhiTe e Coffee_HOT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais não deu certo.
Re: [18/2/2015] [PM] DiegO_WhiTe e Coffee_HOT - PM Doou drogas e depois deu /su #40418
postado em Qui 19 Fev 2015, 09:37
haha up agora minha vez no forum
Re: [18/2/2015] [PM] DiegO_WhiTe e Coffee_HOT - PM Doou drogas e depois deu /su #40418
postado em Qui 19 Fev 2015, 09:46
Oque o ADM acha sobre isto ? Peço punição por ele compartilha conta com seu irmão
- Só acho que é compartilhamento de ACC:
postado em Qui 19 Fev 2015, 10:10
Tava observando a denuncia.
Tentou resolve in-game
Ele coloco sim. mais não adianto cara de pau vc em jovem além de compartilha contas tem a cara de pau de dizer q tentou resolve in-game
- SS de vc tentando resolver in-game:
postado em Qui 19 Fev 2015, 15:07
Diego, você esta com algum problema cara? ta parecendo eu quando era moleque tentando enganar minha mãe! Até parece que o ADM Zeon não puxou nos no aeroporto de SF. Ai agente tentou resolver e ele disse "melhor ir para o forum".
Meu caro, eu não sei se você percebeu mais aqui é a denuncia "40418 " aonde se trato do ocorrido com o Diego(Você) e o Coffee.
Se for querer acusar de compartilhamento de conta ou falar outra coisa porque não cria um tópico em denuncia a Civis novatos ?
Ainda não caio a ficha que um Sub Lider fez isso .... Lamentavel
Meu caro, eu não sei se você percebeu mais aqui é a denuncia "40418 " aonde se trato do ocorrido com o Diego(Você) e o Coffee.
Se for querer acusar de compartilhamento de conta ou falar outra coisa porque não cria um tópico em denuncia a Civis novatos ?
Ainda não caio a ficha que um Sub Lider fez isso .... Lamentavel
postado em Qui 19 Fev 2015, 15:19
Ai Diego você se acha o fodão ? vê se deixa de ser moleque de prédio e assume seus erros. Eu pelo menos assumo os meus.
Eu sempre estou de olho no meu irmão jogando, Ai me deparo com isso, ele é pequeno eu estou resolvendo isso para ele.
Diego por favor eu queria saber aonde tem a regra assim >> É PROIBIDO PEDIR DINHEIRO EM TROCA DE CRIAR UMA DENUNCIA NO FÓRUM ?
se de algum caso tenha, eu assumo que errei.
Eu sempre estou de olho no meu irmão jogando, Ai me deparo com isso, ele é pequeno eu estou resolvendo isso para ele.
Diego por favor eu queria saber aonde tem a regra assim >> É PROIBIDO PEDIR DINHEIRO EM TROCA DE CRIAR UMA DENUNCIA NO FÓRUM ?
postado em Qui 19 Fev 2015, 15:24
Haha pia de predio mds cresce BB eu to aguardando minha punição e vc acha q nao vo posta as denuncia sua ? haha 2 bejo o mauricinho
- Uchihaa_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Qui 19 Fev 2015, 15:24
Compreendo o erro do Policial Sr Dexxter, obrigado por fazer esse tipo de denuncia; de certa forma foi importante para nós verificar atitudes não licitas do membro. O mesmo sera punido!
postado em Qui 19 Fev 2015, 15:56
Dexxter_Morgan escreveu:Ai Diego você se acha o fodão ? vê se deixa de ser moleque de prédio e assume seus erros. Eu pelo menos assumo os meus.
Então vc assume que compartilha conta com seu irmão?
postado em Qui 19 Fev 2015, 16:55
Não Sr. Uchiha.
Vou te explicar.
Eu tenho minha conta, e meu irmão tem a dele. Eu sempre estou vendo ele jogar, me deparei com isso apenas apertei F9 e gravou, ai pelo fato de meu irmão ser pequeno, estou aqui por ele.
Uchiha me desculpe, mais eu tenho quase certeza que o Sub Lider não será punido, pelo fato de ele ser sub lider, vocês devem ser próximos.É é claro que você não vai querer ser um pau no cu de fuder com o seu amigo. Estou errado ?
Voce irá recusar isso (é claro).
Mais enfim Obrigado Uchiha
Vou te explicar.
Eu tenho minha conta, e meu irmão tem a dele. Eu sempre estou vendo ele jogar, me deparei com isso apenas apertei F9 e gravou, ai pelo fato de meu irmão ser pequeno, estou aqui por ele.
Uchiha me desculpe, mais eu tenho quase certeza que o Sub Lider não será punido, pelo fato de ele ser sub lider, vocês devem ser próximos.É é claro que você não vai querer ser um pau no cu de fuder com o seu amigo. Estou errado ?
postado em Qui 19 Fev 2015, 18:34
Compreendo sua tese, mas sim está errado, eu gosto do trabalho dele como COP, segundo ele foi um momento de raiva ou stress e acabou agindo indevidamente, mesmo assim cada ação tem sua reação. E assuntos profissionais sao assuntos profissionais.Dexxter_Morgan escreveu:Não Sr. Uchiha.
Vou te explicar.
postado em Qui 19 Fev 2015, 19:02
Intendi Uchiha.
Eu sei que não é da minha conta, mais qual "seria" a punição do Diego ?
GRATO!
Eu sei que não é da minha conta, mais qual "seria" a punição do Diego ?
GRATO!
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos