- Neppo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2014
[23/2/2015] [Interpol] LuCaS_InSaniTy - Arma de Shock em Batalha #1815333
postado em Seg 23 Fev 2015, 13:50
ID Denuncia:
1815333
Motivo:
Bem Como Mostra no meu video, toda hora que subia na laje da HQ o mesmo efetuava disparos com a arma de shock e assim me neutralizando por 10 segundos, mas como todos os COP sabem ou deveriam saber que é permitido só efetuar um disparo com a Arma de Shock quando um meliante se encontra em fuga (correndo de apé), e como podem ver eu não estava em fuga, simplesmente estavamos em um combate e o mesmo não parava de efetuar disparos com a arma de shock isso nao ocorreu só comigo mais sim com todos os membros que subia na laje.
Provas
Video:https://www.youtube.com/watch?v=XiLxMLAGaL8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
LuCaS_InSaniTy
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1815333
Motivo:
Bem Como Mostra no meu video, toda hora que subia na laje da HQ o mesmo efetuava disparos com a arma de shock e assim me neutralizando por 10 segundos, mas como todos os COP sabem ou deveriam saber que é permitido só efetuar um disparo com a Arma de Shock quando um meliante se encontra em fuga (correndo de apé), e como podem ver eu não estava em fuga, simplesmente estavamos em um combate e o mesmo não parava de efetuar disparos com a arma de shock isso nao ocorreu só comigo mais sim com todos os membros que subia na laje.
Provas
Video:https://www.youtube.com/watch?v=XiLxMLAGaL8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
LuCaS_InSaniTy
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [23/2/2015] [Interpol] LuCaS_InSaniTy - Arma de Shock em Batalha #1815333
postado em Dom 01 Mar 2015, 01:37
Denúncia UP!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos