- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
[24/2/2015] [Assassins] Irlei_MoChavaO e Yvao_MoChavaO - DM #925884
postado em Ter 24 Fev 2015, 12:39
ID Denuncia:
925884
Motivo:
Estava na frente do Spawn Civil, eles começaram a me atirar e me mataram por achar q eu sou ORG inimiga, como pode ser visto, eles não cumpriram contrato, eles foram pra matar msm, e eu estava no meio de uma negociação!
Espero punição por DM dos dois, caso seja contrato de um dos dois, peço que mandem a SS mostrando que era contrato e peço punição apenas para o que não tinha contrato algum!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=2giZTUllYnM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Irlei_MoChavaO e Yvao_MoChavaO
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
925884
Motivo:
Estava na frente do Spawn Civil, eles começaram a me atirar e me mataram por achar q eu sou ORG inimiga, como pode ser visto, eles não cumpriram contrato, eles foram pra matar msm, e eu estava no meio de uma negociação!
Espero punição por DM dos dois, caso seja contrato de um dos dois, peço que mandem a SS mostrando que era contrato e peço punição apenas para o que não tinha contrato algum!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=2giZTUllYnM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Irlei_MoChavaO e Yvao_MoChavaO
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Yvao_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [24/2/2015] [Assassins] Irlei_MoChavaO e Yvao_MoChavaO - DM #925884
postado em Ter 24 Fev 2015, 13:29
Boa reversa, como mostra sua skin você é um "HITMAN que são nossos inimigos" da "MINHA ORGANIZAÇÃO ASSASSINS", a partir do momento que você é nosso inimigo não existe DM, ESPERO PUNIÇÃO REVERSA PARA O MESMO POR TENTAR FORJAR DENUNCIA E ME PREJUDICAR CASO NÃO HAJA NENHUMA PUNIÇÃO IREI DENUNCIAR O ADM QUE FECHOU A DENUNCIA POR NEGLIGENCIA DE PUNIÇÃO NÃO RESPONDO MAS NESSE TÓPICO.
postado em Ter 24 Fev 2015, 13:52
OBS: Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
O que diz?
Ainda por cima pedindo reversa cara?
Tu é velho no sv e não sabe que nao pode matar nesses locais?
O que diz?
Ainda por cima pedindo reversa cara?
Tu é velho no sv e não sabe que nao pode matar nesses locais?
Closed
Aguardando Punição de ambos
por não ser contrato
Aguardando Punição de ambos
por não ser contrato
postado em Ter 24 Fev 2015, 22:12
Oque tem a ver eu ser old e a sua denuncia? Você só fala coisas inúteis e é infantil vindo forjar denúncia contra minha pessoa e contra meu sub-líder, não sabe nem interpretar uma regra direito e quer falar que eu não sei das regras? KKKKKK vou te ensinar a interpretar as regras agora pra ver se você aprende algo.
Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
Meu sub-líder Irlei_MoChavaO estava com um contrato em sua pessoa, no momento em que avistamos você, estávamos com + de 3 pessoas e mandamos a voz de sequestro para te sequestrar para depois na hora que você fosse retirado da jaula o Irlei_MóChavãO iria cumprir o contrato, só que você no intuito de se safar do sequestro e forjar denuncia correu para o Spawn Civil, por esse motivo Irlei_MoChavaO efetuou disparos em você para cumprir logicamente o contrato, no intuito de você começar a correr eu fui atrás de você para matar porque você também é meu inimigo a partir do momento em que estava de "Hitmans" mas como mostra em seu vídeo quando você foi já não estava no Spawn Civil outra coisinha, a regra é bem especifica (Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar) como mostra em seu vídeo forjado não efetuei nem si quer nenhum disparo no Spawn Civil, pelo contrário te matei no soco por esse motivo não foi DM como você diz acima então espero que você aprenda a interpretar mas ás regras antes de vir tentar forjar denúncia para prejudicar eu e meu Sub-Líder Irlei_MóChavãO
Espero punição reversa para o mesmo por não prestar atenção nas regras do servidor e vir denunciar para nós prejudicar pelo simples fato de sermos inimigos e termos desavenças com a família do mesmo.
Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
Meu sub-líder Irlei_MoChavaO estava com um contrato em sua pessoa, no momento em que avistamos você, estávamos com + de 3 pessoas e mandamos a voz de sequestro para te sequestrar para depois na hora que você fosse retirado da jaula o Irlei_MóChavãO iria cumprir o contrato, só que você no intuito de se safar do sequestro e forjar denuncia correu para o Spawn Civil, por esse motivo Irlei_MoChavaO efetuou disparos em você para cumprir logicamente o contrato, no intuito de você começar a correr eu fui atrás de você para matar porque você também é meu inimigo a partir do momento em que estava de "Hitmans" mas como mostra em seu vídeo quando você foi já não estava no Spawn Civil outra coisinha, a regra é bem especifica (Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar) como mostra em seu vídeo forjado não efetuei nem si quer nenhum disparo no Spawn Civil, pelo contrário te matei no soco por esse motivo não foi DM como você diz acima então espero que você aprenda a interpretar mas ás regras antes de vir tentar forjar denúncia para prejudicar eu e meu Sub-Líder Irlei_MóChavãO
Espero punição reversa para o mesmo por não prestar atenção nas regras do servidor e vir denunciar para nós prejudicar pelo simples fato de sermos inimigos e termos desavenças com a família do mesmo.
- Irlei_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
Nova Reversa Do Sub Lider Irlei_MoChavaO
postado em Ter 24 Fev 2015, 22:28
Como O Meu Membro Yvao_MoChavaO Ja Falou ,Eu tava Com um Contrato EM Voce - Agora Voce Vem Aki No Forum Jogar Conversa Fora Com o Meu Nome e Com o Nome Do Meu Membro e ainda Tentando Forja uma Denuncia Com Raiva De Que Ia Ser Sequestrado E OWNADO POR Nois.
Desejo Punição Reversa Para Esse Inimigo Sem Noção Tentando Forja Denuncia.
Como o Meu Membro Yvao_MoChavaO Ja ti Mostrou a Regra clara ,Não Tenho Mais Nada a Dizer Ele ja Esplicou até de mais
Desejo Punição Reversa Para Esse Inimigo Sem Noção Tentando Forja Denuncia.
postado em Qua 25 Fev 2015, 02:08
1 • Proibido Hitman/Assassin matar quem não seja seu contrato, a não ser que seja a sua organização rival de contratos.
4 • Hitman/Assassin pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
OBS: Se for organização rival pode matar o inimigo ,mesmo fora do território desde que nao seja em spawn civil, prefeitura e penitenciaria.
1º: Falou muito, não provou nada, inventando parada de sequestro! Cade a tentativa de sequestro de vcs? Fui Ant RPG? mostre! Prove! e não fique dando uma de criança pra cima de mim não! cansado de bla bla bla ja! Quero Provas!
2º: Disse tanto que era um contrato, mas não apareceu nenhum contrato cumprido. Então espero que vcs tenham alguma SS de um de vcs pegando um contrato em mim! Prove!! kd a SS do contrato?!? Como disse quero Provas e não BLA BLA BLA!
3º: Não venha forum contar bla bla bla! pq falar qualquer um fala! quero provas de tudo o que vcs falaram é verdade! Aonde q vcs mandaram voz pra mim?
Irlei diz: "Como O Meu Membro Yvao_MoChavaO Ja Falou ,Eu tava Com um Contrato EM Voce - Agora Voce Vem Aki No Forum Jogar Conversa Fora Com o Meu Nome e Com o Nome Do Meu Membro e ainda Tentando Forja uma Denuncia Com Raiva De Que Ia Ser Sequestrado E OWNADO POR Nois. "
Prova ai que vcs tentaram me sequestrar... engraçado, pq não chegou nenhuma voz pra mim e tem 54 segundos anteriores de chat como podem observar no /timestamp! Engraçado vc falar em ser Ownado cara.. vcs parecem criancinhas querendo atenção e não caem na realidade que Vengeance tem história, nem vou entrar em detalhes, apenas deixo a inveja de vcs no AR!
Bom jogo e bom caranga!
4 • Hitman/Assassin pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
1º: Falou muito, não provou nada, inventando parada de sequestro! Cade a tentativa de sequestro de vcs? Fui Ant RPG? mostre! Prove! e não fique dando uma de criança pra cima de mim não! cansado de bla bla bla ja! Quero Provas!
2º: Disse tanto que era um contrato, mas não apareceu nenhum contrato cumprido. Então espero que vcs tenham alguma SS de um de vcs pegando um contrato em mim! Prove!! kd a SS do contrato?!? Como disse quero Provas e não BLA BLA BLA!
3º: Não venha forum contar bla bla bla! pq falar qualquer um fala! quero provas de tudo o que vcs falaram é verdade! Aonde q vcs mandaram voz pra mim?
Irlei diz: "Como O Meu Membro Yvao_MoChavaO Ja Falou ,Eu tava Com um Contrato EM Voce - Agora Voce Vem Aki No Forum Jogar Conversa Fora Com o Meu Nome e Com o Nome Do Meu Membro e ainda Tentando Forja uma Denuncia Com Raiva De Que Ia Ser Sequestrado E OWNADO POR Nois. "
Prova ai que vcs tentaram me sequestrar... engraçado, pq não chegou nenhuma voz pra mim e tem 54 segundos anteriores de chat como podem observar no /timestamp! Engraçado vc falar em ser Ownado cara.. vcs parecem criancinhas querendo atenção e não caem na realidade que Vengeance tem história, nem vou entrar em detalhes, apenas deixo a inveja de vcs no AR!
Bom jogo e bom caranga!
Aguardo punição de ambos por não terem SS do contrato e não provarem nada que disseram!
Closed!
Closed!
postado em Qua 25 Fev 2015, 13:34
Meu deus você ta no ensino primário ainda né com essa sua interpretação de texto ainda ta digitando nessa denuncia?, fala de bla bla que quer prova e etc, mas cortou o vídeo para não aparecer a voz de sequestro que foi dada fora do spawn civil? não vou mais perder meu tempo respondendo essa denuncia inútil, como eu disse não efetuei nenhum tiro no Spawn Civil comecei a dar socos para te imobilizar, e acabei matando porque você mesmo sendo morto é meu inimigo então não houve nenhum DM vai procurar um professor particular, nem pra entender regra você serve, ainda quer pagar de adm falando closed na denuncia mulek se enxerga você não é adm nem as regras sabe se orienta novato
postado em Qui 26 Fev 2015, 02:13
Quero Provas! Sem bla bla bla
Sem argumento fica difícil eiim!
Closed = Não vou + responder nada, mas vcs perdeem tempo pra fazer comentarios ridículos e eu acabo falando kkkkkkk Bom caranga aos dois!
Novamente...
Não dou + Closed
Na verdade até agora não sei pq fico respondendo vcs! Apenas BLA BLA BLA, provas que é bom! NADA
Na verdade até agora não sei pq fico respondendo vcs! Apenas BLA BLA BLA, provas que é bom! NADA
Sem argumento fica difícil eiim!
Closed = Não vou + responder nada, mas vcs perdeem tempo pra fazer comentarios ridículos e eu acabo falando kkkkkkk Bom caranga aos dois!
Novamente...
Aguardando Punição por DM!
- Irlei_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
Reversa
postado em Qui 26 Fev 2015, 13:08
Nesse Caso Meu querido A Prova De que eu realmente tinha contrato em vc ,Veja no Seu Video que so Eu Atirei em vc Mais tbm Veja que voce tentou pular pra si matar ,No Caso Si vOCE NÃO TIVECE apanhado DO Meus membro, Seria um ant rpg Quando voce Pula-se Novamente e nois não taria-mos Aki Respondendo Nada não e verdade ,Então Não Adianta Falar Bonito OQue voce não pode Provar Voce é meu Inimigo E Inimigo Do Meus Membro Ele nem UM MOMENTO EFEITUOU tIROS NO LOCAL eNTAO Não Prova Que isso foi DM, Ainda Aguardo Punição Por Esse ,Sem Noção tentar forja uma denuncia contra Min e meu Membro
Closed
Aguardando Punição
Closed
Aguardando Punição
postado em Sex 27 Fev 2015, 01:45
Tentei me matar como cara? Minha vida tava cheia, mds para de falar merda cara, nem tem como se matar nakela altura! MEU DEUS!
PROVAS = SS DO CONTRATO, que até agora vc não me mandou!
2 bjs querido! ainda vem falar q eu sou sem noção, Se toca Irlei!
PROVAS = SS DO CONTRATO, que até agora vc não me mandou!
2 bjs querido! ainda vem falar q eu sou sem noção, Se toca Irlei!
- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Seg 02 Mar 2015, 01:50
Denúncia UP!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos