[24/2/2015] [GATE] Biju_tuDo2 & RiKO_Shadows - /Su Indevido + Matando Rendido #31745
postado em Ter 24 Fev 2015, 16:14
ID Denuncia:
31745
Motivo:
Bom,eu estava em uma perseguição contra a GAte,OK...ai meu carro explode e eu imediatamente digito /HD pois sou RPG...e nisso levo 1 /su FUGA PARADO E RENDIDO,em seguida o Riko vem me batendo com o cacetete enquanto estou já ALGEMADO e o Biju me mato em seguida quando fui dar G no subaro,sem nem tentar fuga.
Provas
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-c2xuUc3VHg&feature=youtu.be
(Assista em HD)
Player Denunciado:
Biju_tuDo2 & RiKO_Shadows
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
31745
Motivo:
Bom,eu estava em uma perseguição contra a GAte,OK...ai meu carro explode e eu imediatamente digito /HD pois sou RPG...e nisso levo 1 /su FUGA PARADO E RENDIDO,em seguida o Riko vem me batendo com o cacetete enquanto estou já ALGEMADO e o Biju me mato em seguida quando fui dar G no subaro,sem nem tentar fuga.
Provas
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-c2xuUc3VHg&feature=youtu.be
(Assista em HD)
Player Denunciado:
Biju_tuDo2 & RiKO_Shadows
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
Re: [24/2/2015] [GATE] Biju_tuDo2 & RiKO_Shadows - /Su Indevido + Matando Rendido #31745
postado em Ter 24 Fev 2015, 16:28
Você ao invés de dar g no carro agrediu o cop e ficou enrolando, teve motivos para mata-lo rendido. Na vida real se te algemarem e você tentar agredir um policial você é contido na hora.
Agora o /su fuga foi indevido, o membro será punido com a perca de 1 cargo.
Agora o /su fuga foi indevido, o membro será punido com a perca de 1 cargo.
Re: [24/2/2015] [GATE] Biju_tuDo2 & RiKO_Shadows - /Su Indevido + Matando Rendido #31745
postado em Ter 24 Fev 2015, 16:33
Twitter,eu mal desci do carro e dei /HD,o Riko já veio me batendo com cacetete sem motivo algum,tanto que eu precisei digitar /HD 4 vezes por causa dele,e quando eu fui em direção ao seu subaru como mostra no final do vídeo (pode conferir) e apertei G e morri no mesmmo instantes,eu nem sequer tentei ao menos esboçar uma suspeita de fuga,até pelo fato de que o subaru da GN tava lotado (4 pessoas) e eu já fui pego por vocês (GATE)
Rodrigo já disse várias e várias vezes,o meliante deu /HD acabou os tiros ou socos nele,deu /HD algema e leva pra prender,se tentar algo é /su RP e ai sim mata.
- RikO_Shadows➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
postado em Ter 24 Fev 2015, 16:34
"Matando rendido" por acaso eu lhe matei?
Peço reversa por estar tentando forjar denúncia contra minha pessoa.
O /su dop e fuga não foi eu que dei, mas você ficou fugindo até seu carro EXPLODIR e assim não conseguir mais fugir e ser contra as regras reagir 3x1. Ou seja, poderíamos sim aplicar o /su pois o mesmo fugiu da gente e desobedeceu.
Apesar disso, a surra de cacetete nem tirou seu life.
Você ainda demorou pra dar G e ficou enrolando lá falando besteira, dando tempo para um eventual comparça seu vir trolar a prisão.
O /su dop e fuga não foi eu que dei, mas você ficou fugindo até seu carro EXPLODIR e assim não conseguir mais fugir e ser contra as regras reagir 3x1. Ou seja, poderíamos sim aplicar o /su pois o mesmo fugiu da gente e desobedeceu.
Você ainda demorou pra dar G e ficou enrolando lá falando besteira, dando tempo para um eventual comparça seu vir trolar a prisão.
postado em Ter 24 Fev 2015, 16:40
RikO_Shadows escreveu:"Matando rendido" por acaso eu lhe matei?
Riko,releia as regras,se tiver duvida pergunta via MP pro Rodrigo.Suspeito deu /HD = Já rendeu,algema e leva.E você ficou me dando surra tanto que precisei digitar /HD 4 vezes.
Agora,eu falando besteira? Mandei limpar 1 su que foi indevido e tu ainda vem com falta de respeito pra cima de mim.E sim,tirou life,na sua tela mostra que meu colete foi reduzido,na minha não,isso é um bug do SAMP,se quiser conprovar,de 2 socos em 1 membro seu da HQ e peça pra ele mandar uma SS da tela dele.E alias,o Biju deu 1 tiro de silenciosa enquanto vc estava batendo.
@Comparça meu? Cara,não é porque a GN é minha família que vão me ajudar ou serão meus "comparças",viaja não cara ¬¬.
(Este tópico não é um chat,já me pronunciei e aguardo o Administrador responsável)
- RikO_Shadows➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
postado em Ter 24 Fev 2015, 18:30
O que eu tinha para falar, já foi dito. Não quero saber... Aguardo resposta de superiores.
postado em Qui 05 Mar 2015, 13:32
Denúncia UP, player será punido!
Biju será punido apenas por matar rendido.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [1/1/2015] [GATE] zepequeno_doagreste - abuso de autoridade, matando rendido, su indevido e #152694
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [GATE] Hellsing_Alucard [MATANDO RENDIDO ² + SU INDEVIDO ]
- [GATE] - RUSSO_PUTO /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos