- higopr_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[24/2/2015] [PC] Elder_morgan & Nemo_albatroz - Entrando antes do ANG e intervindo em SEQ de terrorista? #329175
postado em Ter 24 Fev 2015, 17:52
ID Denuncia:
329175
Motivo:
Entrou antes do ANG, e ainda veio intervir em SEQ de terrorista?
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=N9mXSUDaSxc&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Elder_morgan & Nemo_albatroz
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
329175
Motivo:
Entrou antes do ANG, e ainda veio intervir em SEQ de terrorista?
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=N9mXSUDaSxc&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Elder_morgan & Nemo_albatroz
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
Re: [24/2/2015] [PC] Elder_morgan & Nemo_albatroz - Entrando antes do ANG e intervindo em SEQ de terrorista? #329175
postado em Ter 24 Fev 2015, 18:12
Esperando provas dos acusados.
Re: [24/2/2015] [PC] Elder_morgan & Nemo_albatroz - Entrando antes do ANG e intervindo em SEQ de terrorista? #329175
postado em Ter 24 Fev 2015, 18:30
PRIMEIRO DE TUDO E MAIS IMPORTANTE:
Você não "dá" page up no vídeo e o vídeo está editado... dos 24 aos 25 segundos ele dá uma cortada, isso é um tanto quanto suspeito.
E eu li os seguintes tópicos:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Eu não vi nenhuma regra dizendo que tem que esperar um /ANG para poder entrar, uma vez que ao dar /sequestrar numa vítima já aparece no chat global: Quem sequestrou, quem está sendo sequestrado e quanto de $$$ está pedindo! Caso contrário não posso ser punido por isso! Se você está incomodado com alguma coisa, crie uma sugestão no fórum!
E outra: Polícia Civil pode sim intervir Sequestros mas só apenas quando não há membros do BOPE onlines ou proativos para a ação!
Mas eu entendo você! Você só está revoltado porque respawnamos todos aí no cat2 e das duas vítimas salvamos uma!
Meu Deus, que ridículo! Como alguém tem coragem de perder tempo com uma merda dessas...
NÃO POSSO SER PUNIDO, ESSA "COISA" DE ESPERAR OS SEQUESTRADORES MANDAR O /ANG NÃO ESTÁ NAS REGRAS DO SERVIDOR!
postado em Ter 24 Fev 2015, 21:59
1° O corte no video é porque foram 2 videos juntos em só um
2°Quem vai em SEQ de terrorista é BOPE(Um bope até entrou no cat mas saiu rápido) OU GN. Tu é PC e oq ta faendo ali?
3° Eu tinha pergutando um adm sobre essa questão do ang.(So pode entrar dps do ang para negociar / tentar trollar)
4° Tu acha que sou criança para ficar com raivinha por nada? fala sério, carro respawna
2°Quem vai em SEQ de terrorista é BOPE(Um bope até entrou no cat mas saiu rápido) OU GN. Tu é PC e oq ta faendo ali?
3° Eu tinha pergutando um adm sobre essa questão do ang.(So pode entrar dps do ang para negociar / tentar trollar)
4° Tu acha que sou criança para ficar com raivinha por nada? fala sério, carro respawna
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Ter 24 Fev 2015, 22:22
Ang enviado membro não será Punido!
Policia Civil Pode sim assumir o sequestro!
postado em Ter 24 Fev 2015, 22:51
O ang foi mandando em +/- 22:08 (Relogio BPG)
Já o video mostra que eles entraram quando era 22:05
Ou seja, Antes do ang!
Já o video mostra que eles entraram quando era 22:05
Ou seja, Antes do ang!
postado em Ter 24 Fev 2015, 23:30
Além dessa regra não existir, o vídeo deixa claro que você já fez com a intenção de forjar... nem PageUP você usa para, realmente, ver os /angs mandados...
Eu não queria falar, porque não tenho como provar. Mas mandaram sim um /ang com o primeiro sequestrado (que era um Vagos), daí eu entrei e depois teve outro sequestro... daí vocês falaram: "Sem /ang" eu saí e esperei o outro sequestro chegar e a partir daí começou o fuzuê.
Só quero que o admin tenha o bom senso de que essa regra não está nas regras de sequestro/assalto e nem nas regras cops. Como eu ia saber? E como eu iria usar a lógica se quando uma pessoa usa /sequestrar já aparece no chat global quem sequestrou e quanto quer no resgate? Sei não...
A denuncia e as regras estão muito mal formuladas! Essa denuncia eu não engulo como UP não! O denunciante só fez com a intenção de ferrar, por ser um motivo banal e não ter dado pageUP no começo, e, nos tópicos de regras, não encontra-se essa regra.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Ter 10 Mar 2015, 14:06
Denuncia UP
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [5/5/2014] [BOPE] Deivinho_Lestway, GeeT_Vengeance, Guilherme_Hawk, Dark_zin - Intervindo sequestro antes do ang e Depois que chegamos no Cativeiro
- [12/7/2015] [GATE] Wesley_Lockwood - DM, e Intervindo Sequestro Sem Permicão- #154830
- [3/7/2016] - Volta do Territorio Terrorista "MATA" e HQ Terrorista - Local: [Jogo]
- [29/7/2015] [CV] Alex_winchester + MarginalL_sykes - Ant-rpg + intervindo Seq. sozinho #25790
- [19/10/2015] - + 1 TR pra Terrorista - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos