Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 923
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[25/2/2015] [Assassins] Irlei_MoChavaO - DM #36576 Empty

[25/2/2015] [Assassins] Irlei_MoChavaO - DM #36576

postado em Qua 25 Fev 2015, 02:26
ID Denuncia:
36576

Motivo:
Por acaso eu estava de procurar nele, pois havia colocado /su nele. Não lembro qual /su que foi, mas isso é o de menos.
Peço ao admin que fechar a denuncia veja o acontecimento.. o mapa vai ajudar um pouco, pois eu estava de /procurar nele..
e peço que o admin que fechar tbm pare o video conforme a volta q eu dou no mouse e no mapa, eu estava mirando sentido LESTE e de repente virei sentido noroeste por causa dos tiros, nisso eu passo pela direção NORTE de onde veio o tiro do Irlei_MoChavaO de Sniper sendo que deu pra ver q eu estava de /procurar nele, o que ajudou um pouco!
PARA AJUDAR de um pause nos 25 Segundos do VIDEO que é o momento em que eu me viro e aparece o Irlei de sniper atirando e para reforçar no 26º segundo mostra ele tomando /su das cameras de segurança por assassinato em primeiro grau, mostrando tbm a localização dele para reforçar!

ele novamente é um Assassin e não estava cumprindo contrato, pois se não apareceria Contrato Cumprido e não acusaria /su, a não ser que algum COP desse /su nele.
Outro detalhe, eu sou COP, ele ta procurado, porém não mandei voz alguma nakele momento pra ele, e ele saiu do restaurante e foi andando em direção a DP da PM e nisso de Sniper aproveitou para me matar, sem ser contrato e sem que eu tenha mandado voz de prisão pra ele pelo /m

E reforço que essa é a segunda denuncia dele por DM! E isso é um abuso! pois qualquer Hitman/assassin's que mata, não aparece no chat KILL! Foi isso que ele possa ter esperado!
Aguardando outra Punição por DM.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=YLs93ngZBY0

Player Denunciado:
Irlei_MoChavaO

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Nem tem como né, podemos ver que o que aconteceu foi proposital!
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

Reversa

postado em Qua 25 Fev 2015, 02:36
Primeira Mente nO Seu Video Não que foi i eu que ti matei Nesse Dia tava rolado uma invasao de cop na minha hq no seu video mostra que logo depois que vc morre e ja vem outro membro meu Com procura enseguida da proxima vez que tentar forja Denuncia parça Veja com quem voce ta Mechendo 2bjs 

Desejo Punição reversa claro :2
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Reversa

postado em Qua 25 Fev 2015, 02:41
e Por que vc estaria de procurar em min em ? PRA QUE EU IRIA SAIR DE LV Pra ti matar ? Na frente da penitenciaria Cendo que eu estou ciente Que é dm ,Aguardando o Adm Avaliar essa Denuncia É Que o adm Va pela logica e pelo certo claro .

sendo assim Desejo Punição Reversa .
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [25/2/2015] [Assassins] Irlei_MoChavaO - DM #36576

postado em Qua 25 Fev 2015, 03:11
Cara, no pause do VIDEO mostra claramente que você está ali, da pra ver seu nick cara, ta negando até o que o Fraps ta mostrando, MDS!

Novamente reforço aos ADMINS que Prestem bastante atenção ao VIDEO, nos segundos que eu mencionei acima, 25/26 segundos e tbm no momento em que ele (com o meu /procurar 140 acionado) sai do restaurante e me mata!

Não comento mais nessa DENUNCIA, ridículo, vai apenas através de palavras e não prova nada nunca

Aguardando Punição por DM
Closed
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Reversa

postado em Qui 26 Fev 2015, 12:58
Nessa sua denuncia n Prova que esse Cara sou Eu cara , Apenas algUEM tI MATOU PQ VC NÃO Prova Que foi eu que ti matei em ? No Seu Video nem Mostra o nome da pessoa  , Eu Desejo Punição reversa por não ter prova suficiente parar Min acusar desse fato ABSURDO. Aguardando Reversa Da Denuncia .
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 27 Fev 2015, 01:47
KKKK, acha q isso não é prova suficiente? qnts pessoas morrem no msm segundo no servidor? raridade alguem morrer no msm segundo que outra! o Video mostra q vc matou alguem, e mostra eu morrendo, e mostra sua localidade, e mostra q vc ta de sniper!

Isso além de DM é abuso de "BUG" de hitmans e assassin's não aparecerem no chat kill!
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Seg 02 Mar 2015, 01:43
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos