- Yvao_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
[4/3/2015] Neeto_Staff - Usando o poder de ADM para proteger amigos no jogo #577352015144
postado em Qua 04 Mar 2015, 14:05
ID Denuncia:
577352015144
Motivo:
Fui denunciado pelo motivo de DM só que meu sub-líder não tinha SS do contrato então a denuncia que ele forjou deu up, ai a mesma pessoa que forjou a primeira denuncia, forjou novamente uma denuncia contra min de Anti-RPG e Invasão de HQ, só que dessa vez tinha provas o suficiente porque já sabia que o mesmo iria vir forjar fórum, em nenhum momento o forjador veio me comunicar sobre a denuncia, até ai tudo bem postei as minhas provas no fórum então a denuncia forjada deu fail, e o adm Neeto_Staff não aplicou a punição reversa para o mesmo, tentei contatar o mesmo só que ele continuo dizendo que não iria dar denuncia reversa, então vim resolver no fórum.
Provas
1º Denuncia forjada que deu UP pelo motivo do meu sub-líder Irlei_MoChavaO não ter SS do Contrato
2º O Adm citado dando up na denuncia acima
3º Segunda denuncia forjada de Anti-RPG + Invasão de HQ
4º O Adm citado dando denuncia fail sem aplicar a devida reversa
5º Os 2 de panelinha no TS
Admin Denunciado:
Neeto_Staff
577352015144
Motivo:
Fui denunciado pelo motivo de DM só que meu sub-líder não tinha SS do contrato então a denuncia que ele forjou deu up, ai a mesma pessoa que forjou a primeira denuncia, forjou novamente uma denuncia contra min de Anti-RPG e Invasão de HQ, só que dessa vez tinha provas o suficiente porque já sabia que o mesmo iria vir forjar fórum, em nenhum momento o forjador veio me comunicar sobre a denuncia, até ai tudo bem postei as minhas provas no fórum então a denuncia forjada deu fail, e o adm Neeto_Staff não aplicou a punição reversa para o mesmo, tentei contatar o mesmo só que ele continuo dizendo que não iria dar denuncia reversa, então vim resolver no fórum.
Provas
1º Denuncia forjada que deu UP pelo motivo do meu sub-líder Irlei_MoChavaO não ter SS do Contrato
2º O Adm citado dando up na denuncia acima
3º Segunda denuncia forjada de Anti-RPG + Invasão de HQ
4º O Adm citado dando denuncia fail sem aplicar a devida reversa
5º Os 2 de panelinha no TS
Admin Denunciado:
Neeto_Staff
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [4/3/2015] Neeto_Staff - Usando o poder de ADM para proteger amigos no jogo #577352015144
postado em Dom 08 Mar 2015, 14:00
Denúncia Fail, se na primeira denuncia você não tinha SS, ai é erro seu, e não podemos ir só pelo que foi dito, tem que apresentar Provas, na segunda denúncia ele te denuncio, e não tem como ele saber se você estava de Contrato ou não, após você apresentar a SS do contrato ficou tudo certo, quem escolhe em dar Reversa ou não é o Admin, nunca foi e nunca será o Player à escolher, também não achei necessário ser aplicada a Reversa, próxima denúncia desse tipo você levará reversa, mesmo o Admin lhe explicando você denuncia o mesmo !
Tópico Bloqueado !
- [24/9/2015] - Novo Interior Para A.D.A (amigos Dos Amigos) - Local: [Jogo]
- [1/12/2016] - Colete para o segurança no /proteger! - Local: [Jogo]
- [7/7/2014] [Civil] PrO_MoChavaO - Usando /servico para poder roubar carro
- [25/10/2015] - Mais espaço na frente da HQ Mecânicos para os Comandos /darrespawn ou poder entrar no veiculo - Local: [Jogo]
- [ 25/08/2015 ] (PEDIDO) PACK DE VEICULOS DA ADA (AMIGOS DOS AMIGOS)[Cancelado]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos