- Matrix_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2014
[13/3/2015] [Aztecas] Clarck_Stronda - ANT RPG #341250
postado em Sex 13 Mar 2015, 16:29
ID Denuncia:
341250
Motivo:
tava eu e ums amigos sequestro ae vimos esse mlk sor na frente da hq na calsada como mostrar no fraps e ele reagiu eu disse a ele que ali pode seq ele disse que era mentira By;Matrix_tuDo2 [LUKS_tuDo2 , FDG_tuDo2 ,Kauan_jpa ,BlackDevil_Reis
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=A5JKtUZxXjg
Player Denunciado:
Clarck_Stronda
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
341250
Motivo:
tava eu e ums amigos sequestro ae vimos esse mlk sor na frente da hq na calsada como mostrar no fraps e ele reagiu eu disse a ele que ali pode seq ele disse que era mentira By;Matrix_tuDo2 [LUKS_tuDo2 , FDG_tuDo2 ,Kauan_jpa ,BlackDevil_Reis
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=A5JKtUZxXjg
Player Denunciado:
Clarck_Stronda
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Clarck_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2015
Re: [13/3/2015] [Aztecas] Clarck_Stronda - ANT RPG #341250
postado em Sex 13 Mar 2015, 16:48
Lamentável!
Tentando forjar denuncia como mostra na sua própria filmagem o carro da frente passa atirando em nossa hq eu tava dentro da mesma junto com meu amigo de org depois q comecei a atirar neles, o carro de trás chego e mando voz e meu amigo apareceu novamente eu tava em 2 podia reagir sim e nem poderia ser seq se eu tava acompanhado.
e outra a gente é obrigado ir pegar carro por fora da HQ. e se fosse na vida real como o server é RPG tenho total direito de estar na frente de "CASA" HQ! e entrar fazendo assim minha proteção. então n vejo ant rpg nisso ai meus caros.
Pq na hora n chamo admins para tirar a duvida? acredito eu q n tenho o pq ir para o caranga por esse motivo!!!
Espero que leiam esse texto grande com extrema atenção e interpretação.
Tentando forjar denuncia como mostra na sua própria filmagem o carro da frente passa atirando em nossa hq eu tava dentro da mesma junto com meu amigo de org depois q comecei a atirar neles, o carro de trás chego e mando voz e meu amigo apareceu novamente eu tava em 2 podia reagir sim e nem poderia ser seq se eu tava acompanhado.
e outra a gente é obrigado ir pegar carro por fora da HQ. e se fosse na vida real como o server é RPG tenho total direito de estar na frente de "CASA" HQ! e entrar fazendo assim minha proteção. então n vejo ant rpg nisso ai meus caros.
Pq na hora n chamo admins para tirar a duvida? acredito eu q n tenho o pq ir para o caranga por esse motivo!!!
Espero que leiam esse texto grande com extrema atenção e interpretação.
- Matrix_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2014
postado em Sáb 14 Mar 2015, 02:39
mano lamento por vc mais como mostar o fraps vc estava na frente so atirando e o carro seguindo em frente e asim eu vim atrais e mandei vc6 so lamento pra vc,vc estava so desculpa e como vc mesmo sabe que e culpado que veiu tenta resolver ir-game hj querendo alférece algum pra eu tira a denucia ent adm so espero a puniçao do play pq ele ant rpg sempre toda vez nunca frapo dessa vez quando vim que era ele frapei obrigado, mais eu sou o lobo mau mau mau sou o lobo mau mau mau
postado em Sáb 14 Mar 2015, 10:34
Que seja feito o julgamento do Adm.
não comento mais isso.
Abraço criança....
2bjo
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 14 Mar 2015, 11:50
Bom tinha que existir uma regra de NÃO SEQUESTRAR NEGO DOS AZTECAS NA CALÇADA DA ORG.
Porque pra gente ir pegar carros temos que andar por ali.
Então temos risco de tomar sequestro só porque fomos pegar um carro pra andar ? '-'
caso admin der UP vai ser punido na organização.
postado em Sáb 14 Mar 2015, 14:18
Né? Poker!!!
Não acredito q isso possa ser Ant RPG
Se é na vida real e vc ta em casa e chega nego te sequestrando
com toda certeza vc correria pra casa e chamaria ajuda, fecharia o portão etc e tals.
E outra se essa der UP todos os player do server vão ficar plantado em frente a nossa HQ
fazendo sequestro pq sempre passamos ali na frente sozinhos isso é inevitável.
Se der UP, pagarei com total respeito e admiração ao BPG, mas acredito que não pode dar UP uma denuncia dessa!!!
Att. Clarck_Stronda
Obrigado...
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 18 Mar 2015, 05:59
Denuncia fail, frente a hq, se já estivesse na rua seria considerado,
Tópico Trancado.
Tópico Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos