- SlipK_DeatH➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
[15/3/2015] [PCC] DeNiSoN_fayaad - DM #17164
postado em Dom 15 Mar 2015, 06:07
ID Denuncia:
17164
Motivo:
Acabo de instalar o SAMP, entro no BPG, começo a andar aleatóriamente no mapa, decido ir no bar da sons ver o sistema de música no interior e talz, quando eu chego na frente do bar da samcro, esses 2 individuos me param, e o denunciado solta uma voz de assalto, como estão em 2 eu continuo ir em direção ao bar, quando eu entro, os malucos invadem a hq da samcro e me mata.. Regra: 2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes. (Bom, vai da ética do adm, se quiser me punir por essa GRANDIOSA invasão de hq, sinta-se à vontade.. pois eu só estava andando aleatoriamente, como aquilo é um bar, creio que seja acessivel rs)..
Provas
https://i.imgur.com/33y3kAK.jpg
Player Denunciado:
DeNiSoN_fayaad
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não
17164
Motivo:
Acabo de instalar o SAMP, entro no BPG, começo a andar aleatóriamente no mapa, decido ir no bar da sons ver o sistema de música no interior e talz, quando eu chego na frente do bar da samcro, esses 2 individuos me param, e o denunciado solta uma voz de assalto, como estão em 2 eu continuo ir em direção ao bar, quando eu entro, os malucos invadem a hq da samcro e me mata.. Regra: 2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes. (Bom, vai da ética do adm, se quiser me punir por essa GRANDIOSA invasão de hq, sinta-se à vontade.. pois eu só estava andando aleatoriamente, como aquilo é um bar, creio que seja acessivel rs)..
Provas
https://i.imgur.com/33y3kAK.jpg
Player Denunciado:
DeNiSoN_fayaad
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não
- Dark_illuminati➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2015
Resposta
postado em Dom 15 Mar 2015, 06:21
um em primeiro Lugar agente não estava só em dois agente estava em Trés mais o outro ficou do lado de fora mais não temos ss para provar mais você reagiu a um assalto é isso e considerado anti-rpg é eu acho que as punições tem que ser feitas a um cara que forja denuncia é prove agora que nós estava em dois e não em Trés se quiser adm por favor olha o nosso lado que ele está errado a reagir a um assalto anti-rpg
Re: [15/3/2015] [PCC] DeNiSoN_fayaad - DM #17164
postado em Dom 15 Mar 2015, 06:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MULEQUE CARA DE PAU !! Rapaz, minha parte eu fiz, provei que vocês estavam em dois, agora VOCÊ que tem que provar que estavam em 3... Novamente vou citar a regra, vai que você tem algum problema de visão né?
-2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Antes de sair falando merda pelos dedos, se alfabetize primeiro.
Anti-Rpg ? Como a propria regra do servidor diz, voz feita com 1 ou 2 membros não serão validas, com isso a vitima terá todo o direito de fugir SEM receber tiros.. Portanto meu filho, vocês estão todos errados, Invasão de HQ + DM.. Ixi parça!
- Dark_illuminati➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2015
Resposta
postado em Dom 15 Mar 2015, 07:14
um em primeiro Lugar eu não sou seu filho e nós estávamos em três sim e como eu falei um ficou lá fora e entrou nós dois
e se eu estiver errado prove e eu falo e repito nós estávamos em dois e a decisão é do adm deixe ele fazer o que é certo e em segundo lugar me respeite que eu não te dou certo tipo de ousadia para me chamar de analfabeto vai se respeitar....
e se eu estiver errado prove e eu falo e repito nós estávamos em dois e a decisão é do adm deixe ele fazer o que é certo e em segundo lugar me respeite que eu não te dou certo tipo de ousadia para me chamar de analfabeto vai se respeitar....
postado em Dom 15 Mar 2015, 15:42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você quer mais provas de que vocês estavam em dois?! Olha a print, da licença mano, se você faz merda no servidor, assuma como homem.. Vocês estavam em dois sim, e se tiver print que estavam em 3, coloca ai que eu cumpro meu carandiru numa boa.. Qual a dificuldade de você entender que é VOCÊ que tem que provar que estavam em três? minha parte eu fiz que foi denunciar, agora você que tem que se defender...
Antes de sair falando merda pelos dedos, se alfabetize primeiro.
Cadê o FRAPS ? Posta ai, e se vocês realmente estiver em 3, eu peço adm pra fechar a denúncia agora e me prender por tentar forjar denúncia.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Ter 17 Mar 2015, 03:52
Denúncia Up !
Tópico Bloqueado !
- [5/7/2015] [Al'Qaeda] Tulio_KhaLiFa e 157_InSaniTy - [05/07/2015] Ang Indevido e Outras coisas. #1030214
- [ 02/08/2015 ] [DL] 08/2015 Hilux SW4 Policia Civil Distrito Federal [PCDF]
- [28/12/2015] [DL] Project 2dfx 2015 zika altas [Melhor que Timecyc]
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 1º BPCHq "ROTA" PMESP
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 Força Tatica PMESP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos