- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
[18/3/2015] [M. Yakuza] Luiiz_Warkz - DM #1119320
postado em Qua 18 Mar 2015, 11:41
ID Denuncia:
1119320
Motivo:
Estava levando um PROCURADO algemado para a PENITENCIARIA, deparo com um MAFIOSO com uma arma na mão, e ainda por cima aponta pra mim.. eu dei /su PIA, não mandei voz alguma, continuei indo prender o PROCURADO, ai ele subiu e me matou sendo que eu não apliquei o /m! Cop matar procurado sem /m é DM, então.. Procurado matar COP sem /m eh DM tbm, pois não deixei claro em nenhum momento que estava indo atras dele prender-lo, apenas apliquei um /su, na sequencia de prender o que ja estava algemado voltaria para prende-lo, porém me matou antes..
Aguardo Punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=XyEG06WLKhM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Luiiz_Warkz
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
DM Proposital, cheguei a mandar uns SMS, ele disse que ia pedir reversa, ou que ia dar reversa, algo assim.. tenho SS, caso admin que for fechar requisite.. só pedir inGAME ou pelo TS..
1119320
Motivo:
Estava levando um PROCURADO algemado para a PENITENCIARIA, deparo com um MAFIOSO com uma arma na mão, e ainda por cima aponta pra mim.. eu dei /su PIA, não mandei voz alguma, continuei indo prender o PROCURADO, ai ele subiu e me matou sendo que eu não apliquei o /m! Cop matar procurado sem /m é DM, então.. Procurado matar COP sem /m eh DM tbm, pois não deixei claro em nenhum momento que estava indo atras dele prender-lo, apenas apliquei um /su, na sequencia de prender o que ja estava algemado voltaria para prende-lo, porém me matou antes..
Aguardo Punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=XyEG06WLKhM&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Luiiz_Warkz
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
DM Proposital, cheguei a mandar uns SMS, ele disse que ia pedir reversa, ou que ia dar reversa, algo assim.. tenho SS, caso admin que for fechar requisite.. só pedir inGAME ou pelo TS..
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [18/3/2015] [M. Yakuza] Luiiz_Warkz - DM #1119320
postado em Qua 18 Mar 2015, 16:18
ce dá /su no cara e espera não morrer? kkkk
não irei punir o membro.
não irei punir o membro.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Perci_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [18/3/2015] [M. Yakuza] Luiiz_Warkz - DM #1119320
postado em Qua 18 Mar 2015, 17:07
Denúncia UP
Obs: O Cop Não Mandou /m, Ou Seja Foi DM
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos