Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JaySon_Wharkz
JaySon_Wharkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2015

[21/3/2015] Revisão Ban - ToOr_Soares - Old Empty

[21/3/2015] Revisão Ban - ToOr_Soares - Old

postado em Sáb 21 Mar 2015, 16:57
Admin que baniu:
Pulaski_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
ToOr_Soares

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Fui banido pro ele por old minha conta antiga Vitor_Soares !
A vitor_soares nao foi banica por ninguem apenas foi retira por pontos e fou banido ! fiquei um tempo sem jogar e criei uma conta nova mesmo sabemdo que poderia ser desbanido pq uma revisao que crie alifer dice que seria desbanido era so aguardar um pouco mais pq erra muito cedo ! entao falei vou criar uma conta e começar do 0 entao crie a Vitor_King e coloquei vip nela ate e tomei ban por old se eu fosse esperar ia ser desbanido mais so criei outra conta !

Matheus_Vengeance abusou do socio dele colocou o nome de um amigo meu que estuda comigo e perguntou quem erra eu falei que erra o vitor soare !

e nao minto e neh menti simplis mente so criei outra conta pra jogar so isso nao fui bando por nada e por ninguem apenas levei 3 pontos por uma denucias no forum !

Quero ser desbanido e nao pesso puniçao no Matheus pq ele nao e homem pra assumir o que ele fez e tambem pq nao tirei ss !

Pesso pra ser desbanido vlw !
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/05/2012

[21/3/2015] Revisão Ban - ToOr_Soares - Old Empty

Re: [21/3/2015] Revisão Ban - ToOr_Soares - Old

postado em Sáb 21 Mar 2015, 19:09
Não pode sair criando Conta sem permissão, ninguém te deu permissão de criar uma nova conta, se criar outra conta, será Banido !

Não Será Desbanido !

Tópico Bloqueado !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos