- Snoop_Lyon➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2014
[24/3/2015] Revisão Ban - Felipe_Clint - Difamação
postado em Ter 24 Mar 2015, 19:05
Admin que baniu:
Alifer (Eu Acho)
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Felipe_Clint
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
é meu Pareceiro Como Vão Blz ? Então Fui banido Motivo: Diframação Mandei um /an Mais minha conta foi Hackeada, Roubada ou eu Posso ter dado minha senha de Bobeira mas se liga sei que voces nao vao acreditar esse papo deve ser velho Quero Ser Desban No In-Game e Ts³ Motivo ? do Ts? Fiquei Puto por o meu lider nao ter acreditado nisso ate mostrei o atestado de obito da minha vó fiquei 2 dias off que fiquei no velorio e tals ele vio e acreditou e tudo mais fui no adm eles nao me atenderam entao coloquei nick de adm e sai zuando fui ban e tals mais se conseguir me desban to 3 mezes Sem postar nada sobre o Ban e nem entro in-game saudade Familia BPG ! <3
Alifer (Eu Acho)
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Felipe_Clint
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
é meu Pareceiro Como Vão Blz ? Então Fui banido Motivo: Diframação Mandei um /an Mais minha conta foi Hackeada, Roubada ou eu Posso ter dado minha senha de Bobeira mas se liga sei que voces nao vao acreditar esse papo deve ser velho Quero Ser Desban No In-Game e Ts³ Motivo ? do Ts? Fiquei Puto por o meu lider nao ter acreditado nisso ate mostrei o atestado de obito da minha vó fiquei 2 dias off que fiquei no velorio e tals ele vio e acreditou e tudo mais fui no adm eles nao me atenderam entao coloquei nick de adm e sai zuando fui ban e tals mais se conseguir me desban to 3 mezes Sem postar nada sobre o Ban e nem entro in-game saudade Familia BPG ! <3
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [24/3/2015] Revisão Ban - Felipe_Clint - Difamação
postado em Ter 24 Mar 2015, 23:00
Não voltará, além disso criou conta old..
Tópico Bloqueado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos