Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yChiNa_Krieger
yChiNa_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/03/2015

[24/3/2015] Revisão Ban - yChiNa_Krieger - Old Empty

[24/3/2015] Revisão Ban - yChiNa_Krieger - Old

postado em Ter 24 Mar 2015, 21:22
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Alifer_Vilhena

Provas
https://imgur.com/AO6EFL9

Nick:
yChiNa_Krieger

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Então eu jogava um outro servidor rpg , cuja o nome seja bpc joguei la por 5 meses e nesses 5 meses o servidor teve mais de milhoes de ban de xiter e mts caranga por dm os player's la são mt ant-rpg's , não tem nem uma regra maior que possa ta ajudando aquele sv então desisti de jogar e tava procurando um sv então , um novo integrante do serve '' ServeM_MalLBorO '' tava trocando umas ideias com migo e tals falando no raidcall é ai eu perguntei eai parça se tem algum serve rpg ai sem ser essa merda ai pra me passar ? ai ele falo tem um aqui que eu jogo em vez em quando : Bpg , ai eu falei opa fmz mano me passa ip ai fera !
perguntei se ele tinha conta forum sla para me vender ai AGENTE chegou a um acordo , de eu dar a minha conta forum do bpc e um poco de money que ele me da essa conta aqui no forum ele me disse que era cheia de post's então eu logo aceitei e criei minha conta e fiz um pedido de editação de rg mais o adm '' ZeoN '' Não editou pois tinha que chegar lvl 3 , então eu deixei eu joguei ate 8h jogas dps disso eu deixei de esc quando tinha ido para meu curso de Informatica , e quando voltei tinha sido banido por '' old '' de alifer vilhena pesso para ser desbanido pois não sou old e quero muito curti um poco desse serve que aparente ser um dos melhores
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[24/3/2015] Revisão Ban - yChiNa_Krieger - Old Empty

Re: [24/3/2015] Revisão Ban - yChiNa_Krieger - Old

postado em Ter 24 Mar 2015, 23:49
Revisão Fail;
CLOSED
Ir para o topo