Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- luan_UpSIDE➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2013
[24/03/15] Off Topic - Não sou aimbot luan_UpSIDE
postado em Qua 25 Mar 2015, 04:53
Relembrando a primeira mensagem :
Fiz um videozinho basico e cru por que não to afim de palhaçada de musiquinha e edição de video vim mostrar o contrario do que os outros afirmam ganhei 2 eventos tiroteio e ja me chamam de aimbot tem nego que ganho 3 seguidos e não falam nada pq é famoso (não trabalho com nomes)
Fiz um videozinho basico e cru por que não to afim de palhaçada de musiquinha e edição de video vim mostrar o contrario do que os outros afirmam ganhei 2 eventos tiroteio e ja me chamam de aimbot tem nego que ganho 3 seguidos e não falam nada pq é famoso (não trabalho com nomes)
- Raposa_Kenpachi➝ Membro do servidor
Registro : 18/05/2014
Re: [24/03/15] Off Topic - Não sou aimbot luan_UpSIDE
postado em Qui 26 Mar 2015, 23:10
pq vc colocou o video acelerado??
os eventos são muito lag mesmo, dá intender muitas vezes q o cara é aimbot mais oque acontece e um lag do inferno para alguns.
os eventos são muito lag mesmo, dá intender muitas vezes q o cara é aimbot mais oque acontece e um lag do inferno para alguns.
- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
postado em Qui 26 Mar 2015, 23:19
Olha mano no seu video voce ta limpo mas pode ser que voce estava usando algo proibido e tals tlgd e a ser melhor se voce estive-se frapando na hora do ban
- Clarck_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2015
postado em Sex 27 Mar 2015, 01:00
Luan não venha mentir cara
nem é vc que joga os eventos
é a sua avó q eu sei
2bjo
postado em Sex 27 Mar 2015, 01:24
Meu video n ta acelerado cara é por que meu FPS é alto mesmo dai gravou normal a 30 e não abaixo dissoRaposa_Shotgun escreveu:pq vc colocou o video acelerado??
postado em Sex 27 Mar 2015, 18:21
Essa história de ser acusado de hacker ao ganhar eventos ou muitos eventos em seguida é super normal nesse servidor onde a maioria não sabe bugar eagle , não é hardx1 um noob no x1 resumindo.
por exemplo - esses dias ganheis evento unico sobrevivente e fui acusado de macro\auto-cbug pelo pulaski e ele falou que não tem como bugar tão rapido como eu bugo e não anunciou o meu nome como vencedor mas como sei que não uso nada eu fico tranquilo pois se eu for punido o admin que se ferra depois , tu deveria fazer o mesmo nao ficar criando tópicos pra esclarecer , deixa pra esclarecer so depois que fizerem a besteira ^^
por exemplo - esses dias ganheis evento unico sobrevivente e fui acusado de macro\auto-cbug pelo pulaski e ele falou que não tem como bugar tão rapido como eu bugo e não anunciou o meu nome como vencedor mas como sei que não uso nada eu fico tranquilo pois se eu for punido o admin que se ferra depois , tu deveria fazer o mesmo nao ficar criando tópicos pra esclarecer , deixa pra esclarecer so depois que fizerem a besteira ^^
postado em Sáb 28 Mar 2015, 08:37
Eu sei cara mas gosto de deixar tudo esclarecido bem bonitinho por que até membros da minha org me chamam de aim mesmo que seja brincadeira me incomoda um pouco, faço video de todos os eventos que eu faço ou pelo menos os que eu ganho por que depois eu posso ser banido por aimbot e depois desbanido por provar ao contrario mas e ai que org vai aceitar um cara que ja foi banido por aimbot,eu sou socio mas gosto de ficar fixo em org minha conta nunca foi banida desde que eu joguei bpg pela primeira vez acho que tive umas 6 denuncias nenhum aviso,foi a primeira vez que um adm me chama no cantinho pra ficar me acusando(Não trabalho com nomes)dai eu tive que fazer algo né por que o que ta valendo mais nesse jogo hoje em dia pelo que eu vejo é reputação então to tentando fazer a minha.Ramon_Hollywood escreveu:Essa história de ser acusado de hacker ao ganhar eventos ou muitos eventos em seguida é super normal nesse servidor onde a maioria não sabe bugar eagle , não é hardx1 um noob no x1 resumindo.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 28 Mar 2015, 10:25
Eu já fui banido em um evento desse e provei que tava limpo porque eu estava gravando. A maioria dos administradores do BPG não sabem nem o que é aimbot direito. O BPG só tem player chorão, todo mundo aí me chamava de cheater, é normal, nego só ta acostumado a jogar RPG com bazuka, aí quando vem alguém que sabe x1 e buga 7 tiros na cara dele, ele chama de cheater. Resumindo, BPG só tem (CENSURA) no x1, se você for bom, será chamado de cheater e até banido talvez, porém jogue frapando tudo que tu se salva (eu já fui banido 3x e voltei todas).
postado em Sáb 28 Mar 2015, 14:40
com os eventos que eu to ganhando ja vi que vou ter que comprar um HD de 1 TERA pq ja ta ficando cheio esse
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Sáb 28 Mar 2015, 15:40
Seus kd não são assim tão elevados Pra ficar assim fraPando a toa.. Frapa um e se adm for justo compara seu jeito de jogar entre um e outro e vê que é limpo, o que poderia ser duvidoso eram essas puxadas de mira e nesse vídeo já mostra que seu x1 e assim mesmo..
Só tenho um fraps eu de evento, Kd bem mais alto.. Medo de ser ban? Kkk fodasse jogo do mesmo jeito faz tempo, se quiserem frapado só chamar.. E como Paramore fala só tem xorao no sv que nem sabe bugar certin aí quando vem alguém mais zikinha e xiter kkk
Mas parça, não leva a mal o que vou falar mas seu x1 Se for sempre assim só serve pra ir evento ou pra jogar no bpg pq tem esse bagui de HS.. Se for num ad tá fdd kkk
Só tenho um fraps eu de evento, Kd bem mais alto.. Medo de ser ban? Kkk fodasse jogo do mesmo jeito faz tempo, se quiserem frapado só chamar.. E como Paramore fala só tem xorao no sv que nem sabe bugar certin aí quando vem alguém mais zikinha e xiter kkk
Mas parça, não leva a mal o que vou falar mas seu x1 Se for sempre assim só serve pra ir evento ou pra jogar no bpg pq tem esse bagui de HS.. Se for num ad tá fdd kkk
- Marcelinho_Insano➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
postado em Sáb 28 Mar 2015, 18:22
ja vai tarde aimbot
- tonhao_mecchef➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2014
postado em Sáb 28 Mar 2015, 20:13
Cara faz cbug , melhor que jogar desse jeito é muito feio pqp (ISSO É UMA DICA)
postado em Sáb 28 Mar 2015, 20:17
Rlx cara eu só jogo assim nos evento pra matar mais rapido mesmo meu fast cbug ta horrivel pra isso dai eu atiro assimCHELIOS_Sykes escreveu:Seus kd não são assim tão elevados Pra ficar assim fraPando a toa.. Frapa um e se adm for justo compara seu jeito de jogar entre um e outro e vê que é limpo, o que poderia ser duvidoso eram essas puxadas de mira e nesse vídeo já mostra que seu x1 e assim mesmo..
mas normalmente eu uso C-bug
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos