- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
[28/3/2015] [Marombas] Jurax_NaackeTz - Ant - RPG #1264329
postado em Sáb 28 Mar 2015, 14:56
ID Denuncia:
1264329
Motivo:
Loguei in Game Quando meus membros estavão Fazendo um Sequestro , Perguntei o ID e o Cativeiro Chegando no local o Sequestrado que estava de Procurar Deu ./q Depois subi chat pra mostrar o nick dele e outro ANG ..
Logo em seguida Liguei para o Mesmo perguntando se ele ia se Entregar e ele Disse que não.
Provas
https://imgur.com/a/IRo0W
Player Denunciado:
Jurax_NaackeTz
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
Sim , o Mesmo disse que não
1264329
Motivo:
Loguei in Game Quando meus membros estavão Fazendo um Sequestro , Perguntei o ID e o Cativeiro Chegando no local o Sequestrado que estava de Procurar Deu ./q Depois subi chat pra mostrar o nick dele e outro ANG ..
Logo em seguida Liguei para o Mesmo perguntando se ele ia se Entregar e ele Disse que não.
Provas
https://imgur.com/a/IRo0W
Player Denunciado:
Jurax_NaackeTz
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
Sim , o Mesmo disse que não
- Silent_ProjecTz➝ Membro do servidor
Registro : 24/02/2015
Re: [28/3/2015] [Marombas] Jurax_NaackeTz - Ant - RPG #1264329
postado em Sáb 28 Mar 2015, 15:13
1°Sua SS nao Comprova nada, cade as mensagens. Exemplo "Jurax_NaackeTz saiu do servidor por Vontade Propria ou Jurax_NaackeTz saiu do Servidor por Erro de Crash" cade isso em sua SS? nao comprova nd amigo cade seu Fraps ON, Sequestro sem fraps nao e sequestro ok?, e outra eu falei e falo de novo eu tinha ido comprar ovos para fazer bolo aqui em casa, quando eu voltei o PC avia sido desligado/reiniciado, membros da minha org tao de prova, que no momento eu ate tinha caido do TS!! Denuncia Fail, sinto muito amigo voce perdeu seu tempo.
meu fã? claro né NaackeTz Family Owna
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
postado em Sáb 28 Mar 2015, 15:20
kkkk
Aguardo " ADM " Fechar Denuncia.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 31 Mar 2015, 16:48
Jurax_NaackeTz escreveu:1°Sua SS nao Comprova nada, cade as mensagens. Exemplo "Jurax_NaackeTz saiu do servidor por Vontade Propria ou Jurax_NaackeTz saiu do Servidor por Erro de Crash" cade isso em sua SS? nao comprova nd amigo cade seu Fraps ON, Sequestro sem fraps nao e sequestro ok?, e outra eu falei e falo de novo eu tinha ido comprar ovos para fazer bolo aqui em casa, quando eu voltei o PC avia sido desligado/reiniciado, membros da minha org tao de prova, que no momento eu ate tinha caido do TS!! Denuncia Fail, sinto muito amigo voce perdeu seu tempo.meu fã? claro né NaackeTz Family Owna
deixa para o admin encarregado no fechamento da denuncia,conclui-la dizendo se é fail ou UP,caso isso volte a acontecer,pode sobrar punição pra você, a denuncia é fail por falta de provas, deveria incluir uma print dele constando na jaula no cativeiro,
Tópico Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos