- HunK_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2014
[2/4/2015] [PC] Rafa_Vilhena - Su Indevido #605704
postado em Qui 02 Abr 2015, 01:27
ID Denuncia:
605704
Motivo:
Falei que o mesmo ia Fórum.. mesmo só por brincadeira que seja, só por falar mesmo.. o mesmo veio e me deu SU Ameaça, Adm Mesmo Falo que isso Era Errado.
Provas
https://i.imgur.com/0JnZLAW.png
Player Denunciado:
Rafa_Vilhena
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
605704
Motivo:
Falei que o mesmo ia Fórum.. mesmo só por brincadeira que seja, só por falar mesmo.. o mesmo veio e me deu SU Ameaça, Adm Mesmo Falo que isso Era Errado.
Provas
https://i.imgur.com/0JnZLAW.png
Player Denunciado:
Rafa_Vilhena
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Rafa_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
Re: [2/4/2015] [PC] Rafa_Vilhena - Su Indevido #605704
postado em Qui 02 Abr 2015, 02:20
como vc msm disse, vc proclamou uma ameaça contra mim dizendo q iria me denunciar.
Logo, su ameaça bem aplicado em vc.
Caso ainda tenha dúvidas da uma olhada nessa denuncia fail pelo mesmo motivo.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t99273-22-3-2015-pc-rafa_velhena-su-indv-e-ofensas-16030
Tipos de su >>> - /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
O termo "ameaça" está aberto a interpretações, não há nada especificando oq seria uma aemaça ou n, logo, qualquer tipo de ameaça é cabível o su.
Vc, jogador, ameaçou me denunciar, e, a partir de agora, qualquer ameaça de forum será motivo de su para mim, sendo q é uma ameaça, e o su ta la pra isso, uma maneira de acabar com a tradicional frase "ss vai forum" (Nojo...)
Obs : Tenhos provas dele ameaçando de levar-me forum (sem razão ainda). Caso se faça necessárias as provas (q ele admitiu) admin pode me solicitar.
Aguardando fechamento da denúncia.
Logo, su ameaça bem aplicado em vc.
Caso ainda tenha dúvidas da uma olhada nessa denuncia fail pelo mesmo motivo.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t99273-22-3-2015-pc-rafa_velhena-su-indv-e-ofensas-16030
Tipos de su >>> - /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
O termo "ameaça" está aberto a interpretações, não há nada especificando oq seria uma aemaça ou n, logo, qualquer tipo de ameaça é cabível o su.
Vc, jogador, ameaçou me denunciar, e, a partir de agora, qualquer ameaça de forum será motivo de su para mim, sendo q é uma ameaça, e o su ta la pra isso, uma maneira de acabar com a tradicional frase "ss vai forum" (Nojo...)
Obs : Tenhos provas dele ameaçando de levar-me forum (sem razão ainda). Caso se faça necessárias as provas (q ele admitiu) admin pode me solicitar.
Aguardando fechamento da denúncia.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Qui 02 Abr 2015, 12:44
Membro não será Punido.
Ameaça é ameaça
Ps: Membro será distinguido pelo bom serviço prestado a população.
- HunK_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2014
postado em Sex 03 Abr 2015, 02:04
Ameaça é Ameaça kkkkkkkkkk, Nada Haver, que eu Saiba Ameaça é eu falar pra você por ex: vou te meter bala, vou te caçar, vou te Sequestrar.. enfim.. falar que o outro vai Fórum tem nada haver com Ameaça Relacionada a Jogo.
OBS: Só Para deixar bem Claro, Próprio Pulaski_Vilhena Falo que tava Errado.. Só Chora :3
- Rafa_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
postado em Sex 03 Abr 2015, 02:18
Essa prova do pulaski n diz nd, pois n mostra sua pergunta, e ele n respondeu, ele apenas concordou com algo q vc disse q estaria errado.
Ameaça é ameaça, vc ameaçou de me denunciar, vc n tinha denunciado. Tenho provas de admin dizendo q o su é cabível a situação mas nem vou postar, pois a denuncia no link q postei acima ja prova.
Obs : O pulaski ja falou q n pode su pia em quem tem porta de armas, q procurado pode atirar em cop msm sem ele dar o /m, q n pode dar su dps q foi morto entre outros, pra mim n tem mt credibilidade sem ofensas xD.
Aguardando fechamento da denuncia.
Ameaça é ameaça, vc ameaçou de me denunciar, vc n tinha denunciado. Tenho provas de admin dizendo q o su é cabível a situação mas nem vou postar, pois a denuncia no link q postei acima ja prova.
Obs : O pulaski ja falou q n pode su pia em quem tem porta de armas, q procurado pode atirar em cop msm sem ele dar o /m, q n pode dar su dps q foi morto entre outros, pra mim n tem mt credibilidade sem ofensas xD.
Aguardando fechamento da denuncia.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Sáb 04 Abr 2015, 09:02
Denuncia UP
(De acordo com as novas regras, nada de /su ameaça quando suspeito falar forum)
@CLosed
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [6/4/2015] [BOPE] Felipe_capitaorj - /m indevido ; /su indevido ; matando sem voz #13168
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [8/7/2015] [PC] Gabriel_Mantega - SU Indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos