Bom Cara para de ser Panguao Seu Proprio Video MOstra que vc esta errado Presta Atençao Vc Se rendeu eu dei /algemar Ok Dai vc nao queria entrar dentro da viatura bom /su Sprunt RP Eu mandando Voz pra vc Dar G Vc nao dava /su DOP Mais COm 1 De procura que vc tava vai Fii Nao vo Esperar 2 Horas pra um Sujeito COmo vc dar G Na Viatura Fiz meu Serviço certo. E vem Forjar aqui nao o Seu Forjao --' Nessa SS MOstra ele MEsmo FAlando que Nao vai entrar na viatura "Acho que nao Parcero"[2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352 PYlR3If Ja nessa mostra o Briito Limpando o Su INd que foi o /su FUga [2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352 XMkvR4u E nessa mostra os 2 Su que Dei ele deu Esc para ligar o Fraps e Ficou Ficou Demorou E esperamos ele voutar e ELe COmeço A Forjar[2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352 NUD8DL3