- Sprunt_Deep➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2014
[2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352
postado em Qui 02 Abr 2015, 02:17
ID Denuncia:
415352
Motivo:
Bom, quero fazer uma reclamação exclusivamente para o administrador que cuida de líder pois achei uma postura muito sem noção da parte desse líder.
-------
Denuncia: Estava eu na DP em busca de um querido contrato mas estava com um de procura, meu objetivo era fingir que ia entrar no carro e cumprir o contrato de m4, acontece que me algemaram sem eu está parado e sem eu entrar no veículo, ou seja, não estava rendido! Fui reclamar já que o líder e o sub estava ali, mas não deram atenção e deram voz de entrar no veiculo, mas ai falei, espera que vou frapar isso, no momento que dei esc, da pra ver claramente no video que fui ligar o fraps, o jogador me deu 4 SU. FUGA, DOP e RP, acontece que está nas regras do servidor não dar su se o jogador tiver de esc, o sub falou que foi limpar, ai tudo bem, mas ai o cara limpou 1 crime só, e ainda deu um su DOP e mataram, o su duplo foi o DOP.
Espero que sejam punidos de forma severa, nunca vi nada tão abuser assim no BPG.
Aguardando punição e peço revisão para esse líder ai incapacitado para org, já que nem procurou ao menos ajustar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=9alp3vR8lxc
Player Denunciado:
PeDro_MalLBorO
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não preciso já que o líder e sub observou tudo.
415352
Motivo:
Bom, quero fazer uma reclamação exclusivamente para o administrador que cuida de líder pois achei uma postura muito sem noção da parte desse líder.
-------
Denuncia: Estava eu na DP em busca de um querido contrato mas estava com um de procura, meu objetivo era fingir que ia entrar no carro e cumprir o contrato de m4, acontece que me algemaram sem eu está parado e sem eu entrar no veículo, ou seja, não estava rendido! Fui reclamar já que o líder e o sub estava ali, mas não deram atenção e deram voz de entrar no veiculo, mas ai falei, espera que vou frapar isso, no momento que dei esc, da pra ver claramente no video que fui ligar o fraps, o jogador me deu 4 SU. FUGA, DOP e RP, acontece que está nas regras do servidor não dar su se o jogador tiver de esc, o sub falou que foi limpar, ai tudo bem, mas ai o cara limpou 1 crime só, e ainda deu um su DOP e mataram, o su duplo foi o DOP.
Espero que sejam punidos de forma severa, nunca vi nada tão abuser assim no BPG.
Aguardando punição e peço revisão para esse líder ai incapacitado para org, já que nem procurou ao menos ajustar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=9alp3vR8lxc
Player Denunciado:
PeDro_MalLBorO
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não preciso já que o líder e sub observou tudo.
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
Re: [2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352
postado em Qui 02 Abr 2015, 03:55
/su de Esc ? Primeiro que vc nao queria da G na Viatura, Te demos o Correto o /su DOP, /su RP e depois vc deu ESC, o /su Fug foi Limpo como no seu proprio video mostra !
Tirei uma print tbm do /su Fuga que foi limpo !
Outra coisa, o Pedro vai postar o video dele mostrando tudo que você fez ok ?
Abraço colega !
Re: [2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352
postado em Qui 02 Abr 2015, 04:28
Na sua SS só mostra limpando um su, não mostra o DOP e RP!
Eu tava de esc! não pode dar su de esc, quero que me prove que me deu su enquanto eu tava em jogo!
Aguardando punição contra jogador.
Eu tava de esc! não pode dar su de esc, quero que me prove que me deu su enquanto eu tava em jogo!
Aguardando punição contra jogador.
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Qui 02 Abr 2015, 05:01
Para de querer forjar contra nós amigão, você foi na DP se render e dps de ser algemado começou a querer brincar, o Pedro frapou tudo e ja ja ele deve postar, só aguardar !
- PeDro_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2015
postado em Qui 02 Abr 2015, 13:53
Bom Cara para de ser Panguao Seu Proprio Video MOstra que vc esta errado Presta Atençao Vc Se rendeu eu dei /algemar Ok Dai vc nao queria entrar dentro da viatura bom /su Sprunt RP Eu mandando Voz pra vc Dar G Vc nao dava /su DOP Mais COm 1 De procura que vc tava vai Fii Nao vo Esperar 2 Horas pra um Sujeito COmo vc dar G Na Viatura Fiz meu Serviço certo. E vem Forjar aqui nao o Seu Forjao --' Nessa SS MOstra ele MEsmo FAlando que Nao vai entrar na viatura "Acho que nao Parcero" Ja nessa mostra o Briito Limpando o Su INd que foi o /su FUga E nessa mostra os 2 Su que Dei ele deu Esc para ligar o Fraps e Ficou Ficou Demorou E esperamos ele voutar e ELe COmeço A Forjar
postado em Qui 02 Abr 2015, 14:24
QUERO O FRAPS DE VOCÊ ME DANDO SU EM MODO JOGO!
SEM PROVAS CONCRETAS, LAMENTÁVEL!
EU FALEI VOU DAR ESC QUE VOU FRAPAR ISSO, E QUANDO VOLTO UMA PÁ DE SU!
CASO NÃO DÊ PRA PERCEBER ELES AINDA DERAM SU FUGA E /ESC, ACHANDO QUE EU NÃO VOLTARIA E TENTARAM ABUSAR!
AGUARDANDO PUNIÇÃO, JÁ QUE DEI ESC PARA FRAPAR JÁ QUE ALGEMARAM SEM RENDIÇÃO E COM JOGADOR EM MOVIMENTO!
SEM PROVAS CONCRETAS, LAMENTÁVEL!
EU FALEI VOU DAR ESC QUE VOU FRAPAR ISSO, E QUANDO VOLTO UMA PÁ DE SU!
CASO NÃO DÊ PRA PERCEBER ELES AINDA DERAM SU FUGA E /ESC, ACHANDO QUE EU NÃO VOLTARIA E TENTARAM ABUSAR!
AGUARDANDO PUNIÇÃO, JÁ QUE DEI ESC PARA FRAPAR JÁ QUE ALGEMARAM SEM RENDIÇÃO E COM JOGADOR EM MOVIMENTO!
postado em Qui 02 Abr 2015, 17:52
Lamentavel O que FIlhao vc quer denunciar sem Provas ? vai forjar para la Cara PAra de ser Assim --' VC falo que tava em pe quando algemei vc tava de /hi algemei vc Vc ja começo com patifaria e demorou mais de 10 Segundos para entrar na viatura Nao entrou Filho meu Trabalho e Prender BAndidos Dar /sus E foi o que fiz dei /su RP e vc nao entrou Na Viatura na segunda /m Dei /su Dop vc se Recusou entrar na Viatura e Foi Executado como um Menino Burro Lerdo --' Vai forjar pra la Forjao
postado em Qui 02 Abr 2015, 18:15
Primeiramente prove que tava de /hi ou que estava parado quando me algemou! Falar da boca pra fora é facil demais né? rsrs
Quero provas de me dando o su enquanto tava no jogo!
Não respondo mais a denúncia, não vou perder tempo com ant jogo, aguardando administrador punir.
Quero provas de me dando o su enquanto tava no jogo!
Não respondo mais a denúncia, não vou perder tempo com ant jogo, aguardando administrador punir.
postado em Sex 03 Abr 2015, 02:36
Vc nao tem que querer NAda vc ta errado e jaera Seu Forjao de Coco
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Sáb 04 Abr 2015, 09:54
Denuncia FAIL
Título indevido
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [10/12/2015] [PM] Thaan_Escobar - SU DUPLO + MATANDO RENDIDO #2071665
- [22/2/2015] [GATE] Igoor_Sykes - Matando Rendido , /su Duplo #405178
- [1/3/2015] [GATE] Ryff_tuDo2 - /su Duplo + Matando Rendido. #63500
- [12/11/2015] [PF] The_Simpsons - Dando /Su Sem eu Ter Feito Nada #313286
- [BOPE] Ramires_SK matando rendido, sem voz, sem nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos