- LeO_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
[3/4/2015] [PC] Jose_Mendes - DM #73188
postado em Sex 03 Abr 2015, 23:19
ID Denuncia:
73188
Motivo:
Cops Da policia Civil foram atras de um companheiro de org meu Que estava procurado , Eu como motorista do carro eu Parei o carro e mandei o Único procurado que estava comigo e com o restante se entregar , Falei no /ga para Meu amigo se entregar e Sai do carro , e O Cop Jose mendes Começa atirar em min praticando DM "(Pois a momento nenhum eu Atirei nele ou Algo do tipo para ele atirar em min)" Sem eu estar envolvido em nada , e sem procura , O Cop atira em min como Podemos ver no video.
Eu aguardo punição pelo DM Praticado.
Não foi por legitima defesa Porque a momento nenhum e de jeito nenhum ataquei ele .
Espero punição ao denunciado.
Provas abaixo dizem tudo.
Provas
https://youtu.be/CW_-Vl-xEmA
Player Denunciado:
Jose_Mendes
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
73188
Motivo:
Cops Da policia Civil foram atras de um companheiro de org meu Que estava procurado , Eu como motorista do carro eu Parei o carro e mandei o Único procurado que estava comigo e com o restante se entregar , Falei no /ga para Meu amigo se entregar e Sai do carro , e O Cop Jose mendes Começa atirar em min praticando DM "(Pois a momento nenhum eu Atirei nele ou Algo do tipo para ele atirar em min)" Sem eu estar envolvido em nada , e sem procura , O Cop atira em min como Podemos ver no video.
Eu aguardo punição pelo DM Praticado.
Não foi por legitima defesa Porque a momento nenhum e de jeito nenhum ataquei ele .
Espero punição ao denunciado.
Provas abaixo dizem tudo.
Provas
https://youtu.be/CW_-Vl-xEmA
Player Denunciado:
Jose_Mendes
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- MalK_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 10/03/2015
Re: [3/4/2015] [PC] Jose_Mendes - DM #73188
postado em Sex 03 Abr 2015, 23:38
Cara, eu acertei alguns tiros em você, se você estava na companhia errada e ficou na linha de fogo, é normal que no calor da ação eu erre alguns tiros não acha? Isso é mesmo motivo pra vim forum? Você não acha que esta disperdicando o seu tempo e o meu tempo? DM é eu vim sem motivo algum e MATAR você e não acertar alguns tiros de forma não intencional como foi.
Admin se tiver de ser punido manda a ver logo não precisa de enrolação.
Admin se tiver de ser punido manda a ver logo não precisa de enrolação.
- LeO_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
DM
postado em Sáb 04 Abr 2015, 00:00
Como assim Na companhia errada ? Eu estava em ronda de sequestro com membros da minha org e não estava procurado e você Atirou em min .
Como assim sem querer Você atirou em min .. Chorar no fórum? Pelo amor de Deus né Você faz DM e eu que Choro no forum.
Apenas aguardo punição .
Como assim sem querer Você atirou em min .. Chorar no fórum? Pelo amor de Deus né Você faz DM e eu que Choro no forum.
Apenas aguardo punição .
- MalK_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 10/03/2015
postado em Sáb 04 Abr 2015, 00:07
Repito: admin se tiver de punir manda a ver logo.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Dom 05 Abr 2015, 11:07
Não havia ninguem procurado, não tinha motivo pros cops atirar.
Denuncia UP
@CLosed
- [5/7/2015] [BOPE] menor_DusRacha - Algemando Sem /HD|| Em Batalha #73188
- [16/12/2016] [Al'Qaeda] PARANOID_SaydeN - Ofensa #73188
- [23/6/2015] [Civil] Br_Rifleman - [23/6/2015] [GATE] Chegamissao_PT - DM #41418
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 1º BPCHq "ROTA" PMESP
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 Força Tatica PMESP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos