Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skazy_Life
Skazy_Life
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/05/2015

[29/5/2015] Revisão Ban - Skazy_Life - Xiter/Cleo Empty

[29/5/2015] Revisão Ban - Skazy_Life - Xiter/Cleo

postado em Sex 29 maio 2015 - 20:14
Admin que baniu:
Vinicius_Staff

Provas
https://i.imgur.com/qC5qbga.png

Nick:
Skazy_Life

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, tudo começo quando eu coloquei socio , meu primo ficou pedindo para jogar na minha conta ai eu n deixei, ai nesse dia 25-5-2015 eu fui na casa dele para noix fikar jogando . ai ele pediu para eu entrar na minha conta na casa dele obs: ele tinha um tal de rapid eu acho que e asim, ai eu tavo participando dum evento ai eu tavo jogando ai quando dava a veis dele joga ele escrevia rapid do teclado dele ai aparecia trapaça ativada ai eu perguntava ele oque ele akilo ele so falava que era um pack ai eu deixei , fui na sala assistir teve ai do nada ele me chamou falou que eu tinha sido banido po gente o Zeon_Staff me conheçe ele me ajudou a ativar o vip ele noix sempre fikava conversando ele sabe disso , nunca usei hack eu tenho socio para quer usarei ese xiter pf pense nisso Zeon pf me ajuda cara!to desesperado sem saber oq fazer so pensando o q sera de min seim minha conta pf me ajuda! e mes desculpa por ta postando isso agora e pq o site tava de reforma e eu n entrei no pc pq tava ocupado mais to mandando agora espero que n seja tarde de +
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[29/5/2015] Revisão Ban - Skazy_Life - Xiter/Cleo Empty

Re: [29/5/2015] Revisão Ban - Skazy_Life - Xiter/Cleo

postado em Sex 29 maio 2015 - 23:29
Até Então, não será desbanido,

Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos