Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Duda_Hertz
Duda_Hertz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/01/2015

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:00
ID Denuncia:
625968

Motivo:
Eu estava com level 2 de procurado, e a Policia Civil veio atrás de mim, já atirando. Mandaram /m e eu parei o carro e falei pra eles não atirarem. Quando fui tirar a arma da mão pra dar /hd, eles me mataram. Isso que eles já vieram atirando no carro antes de mandar /m e eu parei quando vi a voz deles. E não deram tempo pra eu me render.

Eles não seguiram as regras impostas pelo Rodrigo neste tópico:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio

Provas
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=r-ZxMRDlsgA&feature=youtu.be
SS's:
https://i.imgur.com/QBD7Uu4.png
https://i.imgur.com/GAP7Ppo.png

Jogador Denunciado:
@Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:08
Duda_Hertz escreveu:ID Denuncia:
625968

Motivo:
Eu estava com level 2 de procurado, e a Policia Civil veio atrás de mim, já atirando. Mandaram /m e eu parei o carro e falei pra eles não atirarem. Quando fui tirar a arma da mão pra dar /hd, eles me mataram. Isso que eles já vieram atirando no carro antes de mandar /m e eu parei quando vi a voz deles. E não deram tempo pra eu me render.

Eles não seguiram as regras impostas pelo Rodrigo neste tópico:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio

Provas
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=r-ZxMRDlsgA&feature=youtu.be
SS's:
https://i.imgur.com/QBD7Uu4.png
https://i.imgur.com/GAP7Ppo.png

Jogador Denunciado:
@Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Citei para voce não deletar ou alterar..
Agora vamos la, nas suas proprias provas estao as minhas mandei voz e teve o tempo suficiente para voce dar /hd..
Fora que voce disse tambem que teve tempo para mandar parar de atirar e trocar de arma na mao, porque voce não deu /hd logo? pensa um pouco antes de denunciar sem provas, estou esperando reversa.
Não volto a responder o topico ;*
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:08
1º o fraps não é seu..
2º no inicio do fraps já havia uma voz mandada anteriormente
3º teve tempo dms p escrever, tanto que escreveu ''atira não ¬¬''
4º reversa pela tentativa fail de prejudicar os membros citados na denuncia ?!
5º ss subindo chat reclamando do su pia, nem chora pq subiu chat
Gaabriel_Reizer
Gaabriel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 32
Registro Registro : 09/10/2011

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:09
aonde eu acesso o fórum? para denunciar um mendingo que me atacou porque n dei dinheiro pra ele
RicK_Reizer
RicK_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:10
Duda_Hertz escreveu:ID Denuncia:
625968

Motivo:
Eu estava com level 2 de procurado, e a Policia Civil veio atrás de mim, já atirando. Mandaram /m e eu parei o carro e falei pra eles não atirarem. Quando fui tirar a arma da mão pra dar /hd, eles me mataram. Isso que eles já vieram atirando no carro antes de mandar /m e eu parei quando vi a voz deles. E não deram tempo pra eu me render.

Eles não seguiram as regras impostas pelo Rodrigo neste tópico:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio

Provas
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=r-ZxMRDlsgA&feature=youtu.be
SS's:
https://i.imgur.com/QBD7Uu4.png
https://i.imgur.com/GAP7Ppo.png

Jogador Denunciado:
@Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1- Fraps não e seu 
2- tu digita com o dedo do pé? 
3- cara 1hr pra digita /HD? 
4- Nao tentou resolver in game 
5- n0cry

@QUERO REVERSA PORQUE NAO TENTOU RESOLVER IN-GAME
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:12
Primeiramente, você está denunciando com provas que não são suas? Como assim?
Segundo, observe a SS abaixo, foi aplicado o /m às 18:33:23 e o segundo (e último) às 18:33:29, só ai já foram 6 segundos de espera, depois esperamos mais um tempo, aplicamos /su PIA e matamos. Tem que esperar 10 segundos antes de matar, esperamos muito mais que isso.

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 YuJyqQD
Duda_Hertz
Duda_Hertz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/01/2015

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:45
Então me expliquem porque vocês mandaram voz e já chegaram atirando?
Nós estávamos dentro de um veículo. Na hora que eu vi o /m de vocês eu parei e sai do carro.
E eu não estou reclamando do /su pia. Nem citei isso na denúncia.
A denúncia é sobre vocês chegarem mandando /m e atirando na gente.
A ss que eu mandei que eu subi o chat foi pra mostrar o tempo que vocês mandaram o /m e me mataram.
E eu não estou conseguindo usar o fraps pois jogo em notebook e trava tudo.
Sendo vídeo gravado por mim ou não, quem gravou estava comigo no momento que vocês nos abordaram.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 19:52
Não existe essa de as "provas" não são suas... as provas podem vim de onde quiser, eu estava junto com ela e vcs realmente abusaram e chegaram atirando sem ao menos ela reagir de alguma forma, ela apenas pediu para não atirar pq ela ia se render, nem todos os jogadores são rapidos para digitar /HD, ela tentou tirar a arma da mão antes de dar /HD para não receber outro SU PIA, ela ia se entregar!!!, e nao ia reagir a 3x1, vcs só chegaram com a intenção de matar e mais nada, se vcs quisessem prender vcs teriam esperado uns 5 segundos + e teria feito isso, mas nao.. vcs preferiram atirar e matar sem motivo algum, o Rodrigo colocou regras sobre isso, e o admin que fechar essa denuncia deve estar ciente disso, espero a minha punição por postar sem ser citado( mesmo o video ter sido gravado por mim).


                                                           Leiam com atenção !

Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordendo que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.


Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !

Irei deixar este tópico permanente no fórum para que não hajam dúvidas.





RicK_Reizer
RicK_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 22:03
Duda_Hertz escreveu:Então me expliquem porque vocês mandaram voz e já chegaram atirando?
Nós estávamos dentro de um veículo. Na hora que eu vi o /m de vocês eu parei e sai do carro.
E eu não estou reclamando do /su pia. Nem citei isso na denúncia.
A denúncia é sobre vocês chegarem mandando /m e atirando na gente.
A ss que eu mandei que eu subi o chat foi pra mostrar o tempo que vocês mandaram o /m e me mataram.
E eu não estou conseguindo usar o fraps pois jogo em notebook e trava tudo.
Sendo vídeo gravado por mim ou não, quem gravou estava comigo no momento que vocês nos abordaram.
so vejo merda noque você escreveu..
RicK_Reizer
RicK_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 22:06
Bacon_Bear escreveu:
Não existe essa de as "provas" não são suas... as provas podem vim de onde quiser, eu estava junto com ela e vcs realmente abusaram e chegaram atirando sem ao menos ela reagir de alguma forma, ela apenas pediu para não atirar pq ela ia se render, nem todos os jogadores são rapidos para digitar /HD, ela tentou tirar a arma da mão antes de dar /HD para não receber outro SU PIA, ela ia se entregar!!!, e nao ia reagir a 3x1, vcs só chegaram com a intenção de matar e mais nada, se vcs quisessem prender vcs teriam esperado uns 5 segundos + e teria feito isso, mas nao.. vcs preferiram atirar e matar sem motivo algum, o Rodrigo colocou regras sobre isso, e o admin que fechar essa denuncia deve estar ciente disso, espero a minha punição por postar sem ser citado( mesmo o video ter sido gravado por mim).


                                                           Leiam com atenção !

Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordendo que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.


Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !

Irei deixar este tópico permanente no fórum para que não hajam dúvidas.





ai nao achei a parte que você e citado então aguardado sua punição
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Qui 15 Out 2015, 22:13
se você fosse um advogado eu teria pena de quem contratou.. caso perdido, falou, falou e continua fail
Duda_Hertz
Duda_Hertz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/01/2015

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em Sex 16 Out 2015, 14:33
Bom, como uma pessoa disse ai que eu só falei merda, vamos aos fatos:
Nós estávamos de carro, e eu tava com level 2. Vocês vieram, mandaram /m e atiraram no nosso veículo.
Assim que eu vi o /m de vocês eu parei o carro. Podem ver no inicio do vídeo os tiros acertando o carro e eu já estava saindo dele.
Vocês já erraram aí. Porque no tópico que o Rodrigo criou diz claramente isso:
"Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar)"
Eu parei o veículo, sai do carro. Vocês não deram o /su dop porque não houve necessidade, ok.
Eu apenas falei pra parar de atirar porque no momento que vocês madaram o /m vocês já foram atirando no carro.
A minha intenção de tirar a arma da mão foi para dar /hd. O /su pia que vocês deram estava correto. Em momento algum reclamei do /su pia na minha denúncia.
Quando eu estava digitando /hd vocês me mataram.
Eu não escrevo tão rápido assim. Eu só fui tirar as armas da mão pra me render a vocês.

Se algo que eu disse está errado, eu quero print, vídeo ou alguma coisa que prove o contrário.

E o resto da mensagem do Rodrigo:
quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.

E ai? Mesmo que eu tenha demora um pouquinho mais do que o tempo que vocês dizem ser o necessário para eu me render... Eu corri? Eu atirei? Eu ofereci "perigo" a vocês?
Não né Smile Porque? Porque eu ia me render.

Ah, e caso vocês não acreditem no que eu falei sobre o tópico do Rodrigo, aqui está novamente o link para darem uma olhadinha... Smile
http://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio
Conteúdo patrocinado

[15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968 Empty

Re: [15/10/2015] [PC] Paramore_Reizer, Woozy_Reizer, RicK_Reizer - Ant RPG + Matando sem tempo de rendição #625968

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos