Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vihttor_Corleone
Vihttor_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 34
Registro Registro : 03/01/2016

http://www.gtasamp.com.br/

[11/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

[11/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em Seg Jan 11, 2016 3:42 pm
Admin que baniu:
Desconhecido

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t113635-4-1-2016-revisao-ban-vihttor_corleone-desconhecido

Nick:
Vihttor_Corleone

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Então... O que eu vou dizer aqui é bem rapidinho, desculpe tomar um pouco do tempo de vocês Admins, é o seguinte...

Postei a minha revisão à sete dias atrás, o Admin Marcus gentilmente respondeu a minha Revisão de Ban, porém disse que apenas um Admin Dono poderia analisar meu caso, ainda estou aguardando a resposta de algum Admin Dono, então fiz essa nova revisão para pedir gentilmente pra todos os Admins que visualizarem esse tópico pedirem à algum Admin Dono vir aqui dar uma olhada no meu outro tópico de revisão, pois o meu caso é bem simples, não fui banido por nenhum Admin, não houve motivos, apenas voltei a jogar após dois anos inativo e quando loguei em minha conta tinha um aviso que dizia que ela havia sido banida em 2014, apenas isso.
É porque estou de férias da faculdade e do trabalho agora e tenho apenas mais três semanas livres, então estava querendo aproveitar o máximo possível do tempo das minhas férias para voltar a jogar, pois fora das férias acabo ficando quase sem tempo durante a semana, apenas nos finais de semana me sobram tempo para jogar e rever os amigos, só estou querendo voltar a ativa mesmo, poder voltar a ficar on o dia inteiro durante essas três semanas que estou livre, alguns dos meus velhos amigos também já voltaram e estão esperando por mim no jogo, isso acabou me deixando mais ansioso ainda para voltar à velha jogatina.
Me dêem uma forcinha lá, sei que vocês são dedicados, esforçados e gostam de ajudar, "Você Admin que estiver lendo isso" apenas avise algum Admin Dono sobre o tópico da Revisão (que vou deixar o link na explicação) e já estará de bom tamanho a ajuda.

Bom... É só isso!
Muito obrigado pela paciência e a atenção de vocês.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[11/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido Empty

Re: [11/1/2016] Revisão Ban - Vihttor_Corleone - Desconhecido

postado em Qua Jan 13, 2016 11:29 am
Admins Foram avisado sobre seu caso aguarde o fechamento da revisão.




@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos