IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[25/1/2016] [Civil] BiiG_BN - Ant_RPG (Reagindo abordagem 3x1) #69249

[25/1/2016] [Civil] BiiG_BN - Ant_RPG (Reagindo abordagem 3x1) #69249

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wesley_Crazy

Membro
Membro
ID Denuncia:
69249

Motivo:
Bom, estava rondando e fui atrás do rapaz que estava com 2 de procura no portão da HQ PM. Como mostra no início do video eu estava em 3 (Eu, TK_ThiieF e Fernando_Foose), mando a voz e o rapaz que estava a pé e sozinho começa a correr. Mantive os padrões de abordagem e após aplicar os su dop e fuga iniciei uma perseguição a pé com o meliante. Um pouco mais na frente do video, uma viatura da PC de apoio e uma da PF também esbarram com o mesmo e ele não se rende como mostra claramente o vídeo. E no fim, após 2 minutos de fuga a pé ele simplesmente entra num carro de um cara que passava pela pista e foge como se fosse normal isso. Players desse tipo estragam o servidor, já que a gente tenta fazer um trabalho bom e o cara ainda dá uma dessa. Vídeo mostra claramente o ocorrido.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lxeQZIF36yE&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@BiiG_BN

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei ligar para o celular do mesmo mas ele estava sem bateria.

BiiG_BN

Membro
Membro
Legal esse JETPACK em batalha meu amigo Smile 

Wesley_Crazy

Membro
Membro
Primeiro, me mostra a sua batalha comigo. Você simplesmente correu. Segundo, não te matei, muito mal acertei uns tiros em você. Não venha você tentar fugir da sua punição por que se por acaso houve algum erro meu foi no final do vídeo,já você nao. Errou durante o vídeo todo, teve várias chances de se render mas preferiu ficar correndo. Então meu rapaz, só lamento por você. Seu ato não pode simplesmente passar impune

BiiG_BN

Membro
Membro
Estou defendendo meu ato ? Não né , estou falando do seu jetpack em batalha nos 2:30 apartir do momento que você me tira dano é batalha . 

Double post ? PUNIÇÃO

Federal_X

Membro
Membro
alegrispracaralis  Fail KKKKKKKK

FeeLipe_WhiTe

Membro
Membro
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: