IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[31/1/2016] [Civil] duratestion_deca - /q em abordagem #1250

[31/1/2016] [Civil] duratestion_deca - /q em abordagem #1250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Don_Stracci

Membro
Membro
ID Denuncia:
1250

Motivo:
estavamos indo atras de um procurado mais quando abordamos ele simplesmente deu /q

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=MJ-V6ya4XBY&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@ duratestion_deca

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
não. pois ele não relogou

Keym_Monster

Membro
Membro
O mesmo não tentou resolver in-game , pois depois reloguei SIM e me entreguei na DP.
Tinha saído pois estava havendo DM ali , como podem ver no vídeo , não dei /q propositalmente por causa que vi a PF , pois quando eu sai nao tinha nem visto ainda.

Don_Stracci

Membro
Membro
bem so posso lhe dizer uma coisa somos da policia federal nao PM nem GOV e nos ficamos la esperando que nem um bando idiotas e no seu caso mano isso e anti-rpg e so isso que posso dizer agora irei esperar um admin avaliar

Keym_Monster

Membro
Membro
Meu amigo , como já disse , o /q nao foi na intenção de fugir de vocês pois nem os vi chegando , podem ver que foi no mesmo tempo do /m.
Podemos resolver isto in-game.

FeeLipe_WhiTe

Membro
Membro
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: