Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Palladino_GOT
Palladino_GOT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2014

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916

postado em Ter 05 Abr 2016, 18:50
ID Denuncia:
443916

Motivo:
Eu (Palladino_GOT), Jones_COE e Theking_BR estavamos efetuando uma perseguição a um procurado, quando derrepente fomos surpreendidos pela viatura do exército batendo e fechando a nossa vtr, mandando que nós dessemos /hi e nos tratando de forma humilhante, chamando de corruptos, nós fizemos o que pediram por serem do exército, só que mesmo não encontrando nada de ilegal, eles mandaram que ficassemos abaixados e continuaram enrrolando, assim tentamos resolver in game mesmo o ocorrido, e querendo prosseguir com nossa perseguição, mas fomos impedidos pelos agentes Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme. A única alternativa que nos restou foi chamar o Moderador para resolver, no caso o Zeon_Vilhena, nesse momento os 3 citados agiram como se nada tivesse acontecendo, e usaram a desculpa pelo ocorrido de que nós eramos corruptos. Enfim, nisso acabou a confusão ali naquele momento, só que logo após isso recebi uma ligação do Mitch_Homme, me chamando de corrupto, disse que ia me perseguir até o inferno, disse que eu subia o morro para pegar dinheiro dos CV, disse que teria provas e que eu achava que tinha me safado por ter chamado o Moderador! São muito ant_rpgs, não gostei, não gosto disso no servidor e espero que os 3 sejam punidos, pois desde então andam nos perseguindo como se fossemos criminosos!

As provas de tudo que citei estão ae, vídeo e prints !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=DxKwOt5KpWQ
https://i.imgur.com/FrwNyhY.jpg
https://i.imgur.com/WNU3Q7q.jpg

Jogador Denunciado:
@Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Pedimos para eles pararem, pois ja tinhamos feito o que eles haviam pedido, como mostra o vídeo, mas nao respeitaram !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Palladino_GOT
Palladino_GOT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2014

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

ABSURDO!

postado em Qua 06 Abr 2016, 01:57
Simplesmente ridículos, cada um dos que responderam estão debochando dos adms do BPG, mais uma prova de que não temem a punição e estão zombando de toda equipe da administração! Lamentável ! Lamentável! 




[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 MFYs9YP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Palladino_GOT
Palladino_GOT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2014

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

..

postado em Qua 06 Abr 2016, 14:21
Cara, só uma coisa, o servidor é RPG e isso vcs não são, portanto já é uma regra quebrada. Outra coisa, brincadeira? só se foi pra vcs, pois pra mim e nem pros meus companheiros pareceu isso, no entanto acabou quando chegou o adm e por último, mesmo que fosse brincadeira eu nunca te dirigi a palavra, nunca te dei liberdade pra brincar comigo, então quero que vc se foda mesmo, não preciso ganhar crédito com administração, isso aqui nao muda nada na minha vida, só acho que regras são regras e se o fórum existe é pra isso, denunciar lixos como vcs ! 


Boa Tarde ! 





[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 L7Cl4PN
Jones_COE
Jones_COE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/05/2013

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

Re: [5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916

postado em Qua 06 Abr 2016, 14:45
Sobre Sr.Kenon_Sykes  percebemos que o mesmo não tem Respeito algum com o fórum com a hierarquia do servidor , pois Tanto o Samp (servidor ) , quanto o fórum são Locais onde as Regras tem que ser Levadas a Serio e Principalmente o fórum onde é uma Areá de Denuncia , teria que ser levada a serio pelo mesmo. E Em Resposta a Denuncia do Sr Palladino o mesmo zombou da Denuncia e automaticamente da Administração fazendo do fórum uma área que é para ser Levada  a Serio  e sem Brincadeiras . O mesmo Sr.Kenon_Sykes fez do fórum o seu quintal de casa ou a sua salinha cheia de amiguinhos de 12 a 18 anos.

2* Sobre o comentário do Senhor Mitch_Homme . Lamentável tudo o que você tentou escrever ... nem irei me dar ao trabalho de comentar .

3* Como vemos no Print  o Sr.Mitch_Homme Ele Ameaça o Sr Palladino e afirma Ter Provas do mesmo.   Então vamos la , Quero que o mesmo venha no Fórum e Post as provas.
O Ato de Acusar alguém de algo sem Provas n seria Motivo para Punição?


4* Fica claro no Print que o mesmo em outras Palavras disse que iria perseguir o mesmo.


5* Na Mensagem acima do Sr.Kenon_Sykes o mesmo Afirma ter Humilhado os Oficiais da BOPE no Seguinte Trecho "  tu tem que ficar pra ser humilhado e depois voltar pra ser humilhado " . Portanto Humilhar um Player qualquer que seja é Cabível a Punição também.


4*O Mesmo Sr.Kenon_Sykes em outra Parte da sua resposta cita a seguinte Frase  . "ridículo é tu que ao invés de entrar na brincadeira" . Sendo que estávamos na cola de um Suspeito Sendo Totalmente RPG e Seguindo as Regras do Servidor os mesmo interrompem um ATO RPG DO BOPE para Fazer uma Brincadeira ? Errado isso não?... 


Portanto provas não faltam para eles Serem PUNIDOS e Punidos Severamente pois FORAM TOTALMENTE ANTI RPG , IMPEDIRAM A BOPE DE REALIZAR SEU SERVIÇO PARA BRINCAR E AINDA HUMILHARAM . Conforme os mesmos confirmaram.


Uma dica que dou para os 3 Não quer vir pro fórum? Não vem bater de frente com nois não , quer jogar namoral ? Vamos la e seja RPG. pois qualquer ATO ANTI-RPG vai vir pro fórum SIM. Goste vocês ou não. Se estão no Servidor RPG é pra Seguir Regras.


Doa a quem doer a verdade é so uma e está Provada Através de Prints e de Respostas dos próprios meliantes.


Att Jones_COE

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Palladino_GOT
Palladino_GOT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2014

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

Re: [5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916

postado em Qui 07 Abr 2016, 13:23
KenoN_Sykes escreveu:então meu caro amigo palladino got, isso aqui também não muda nada na minha vida, por isso eu não vou jogar sério um jogo que deixou de ser divertido pra mim.

vou ser rpg e cumprir as regras a risca depois dessa denúncia? jamais meu amigo, vai precisar de mais do que isso pra me fazer jogar direito novamente

e quanto ao retardado ai que escreveu uma bíblia sem ser citado, VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Vc acabou de assumir que é um ant_rpg e que não será uma denuncia que lhe fará jogar corretamente ! Então mano se nao ta satisfeito com a porra do jogo, vai pro the sims ! 








[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 L7Cl4PN

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Palladino_GOT
Palladino_GOT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2014

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

Re: [5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916

postado em Qui 07 Abr 2016, 17:08
Amiguinho, fica calado! Vc fede ... 


Vlw ! 






























[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 L7Cl4PN
Conteúdo patrocinado

[5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916 Empty

Re: [5/4/2016] [Exército] Katarro_Kayzen, Kenon_Sykes, Mitch_Homme - Ant_RPG e Abuso de Autoridade #443916

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos