Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 04:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá, para você virgem que esta lendo esse post, queria deixar um desejo de paz, eu sei que parece soar como bobeira por que é so um game
mas eu sou um cara que sou contra o ódio e esses dias presenciei coisas que em nenhum tempo de internet pude participar, eu nao estou
falando da boca pra fora mas acredito que muitos reconhecem um lado da moeda, voltei a jogar o BPG a algumas semanas, iniciei no servidor
quando ele tinha apenas 2 aninhos de idade, o tempo era bem diferente do que é hoje, 'JoNnY' viado mas o que voce ta querendo dizer...
vamos la, então.

Voltei a jogar BPG e queria muito parar de jogar novamente mas eu acho que nao da por enquanto, eu gosto muito de entender o lado das
pessoas e eu passei em cada organizaçao e senti um pouco do odio que cada pessoa semeava dos demais, parecia que eu estava em um local desconhecido
lideres revoltado com outras organizaçaoes, como sempre, mas dessa vez é algo que afeta todo o servidor, recebi um apelo de alguns amigos
eu nao sou o super man e nem algo do tipo mas é como se eu nao fizesse parte disso, vou pedir um apelo de todo o servidor dos antigos e novos membros.

Antigamente o servidor portava 250 membros hoje mau chega aos 180, mas por que??, pessoas estao parando de jogar pelo ant-jogo nao é possivel jogar com tanta gente usando xiter, vi pessoas sendo banidas, parando de jogar ate que chegou a esse nivel, eu sei que nunca aconteceu esse tipo de post e apelo na historia do BPG, mas eu acho que tem que existir uma primeira vez pra tudo, eu nao posso sozinho eu nao mas pessoas disseram que nao tem jeito, nao existe esperança no BPG e que o server iria cair ate nao existir mais players, eu nao acredito nisso o que faz a casa sao os players, e se ta uma bagunça ninguem vai querer entrar, ja presenciei novatos entrando e pedindo ajuda o veterano matou o cara o novato revidou a palavras e o veterano começou a cometer spawnkill nos novatos, isso precisa mudar, tenho certeza se começar uma CAMPANHA ANT-XITER nao vai mudar hoje um amanha mas daqui a 6 meses eu tenho certeza que vai, mas qual o sentido disso tudo, restabelecer a rivalidade e camaradagem, e destruir essa tirania de ant-jogo que existe so no BPG, gente, por favor nao é possivel sozinho eu preciso da ajuda de alguns nao todos mas de alguns.

nos somos pessoas jogando um jogo buscando diversao, mas no BPG nao é isso que se encontra o xiter esta destruindo o BPG esta causando magoa, revolta e inimizade entre as pessoas e xotando novos players e parando os antigos membros, revolta por esta buscando diversao e encontra revolta, por investir um dinheiro para se divertir e nao encontrar a diversao, revolta de amigos que deixam a amisade por estar em um time diferente, pude presenciar na minha volta ao servidor amizades terminando, palavroes e discurso des odio sao duplicados dia pos dia acabando e sufocando a diversao no servidor, falta de humildade dos demais, muitas pessoas nao tem coragem de fazer isso que estou fazendo, dedicando horas por uma coisa que pode ou nao da certo uma noite de sono que estou perdendo e daqui a 1 hora tenho que tomar banho pra ir trabalhar mas é uma noite que talvez nao seja perdida, a minha vontade é de deixar o servidor e ignorar tudo isso mas por que é so um jogo mas na minha opniao passou dos limites essa desumanidade que ocorre por aqui, talvez seja uma coisa que necessita de atençao antes que se torna um cancer, sim eu sei é um simples jogo mas onde tem pessoas nao deve ser abandonado, e eu acredito que existe uma esperança mas sozinho nao da!!

SEMEIE O BEM, LOGO MAIS O COLHERÁ, SEMEIE O ÓDIO, DESTRUIÇAO E TRISTEZA SURGIRÁ!

Sugestão para:


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

TragiiC_tuDo2
TragiiC_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/01/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 16:03
Concordo perfeitamente !
Flow_Dillimore
Flow_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 453
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 16:48
Cara eu concordo muito! BPG era muito melhor quando não tinha xiter's quem jogava em 2010~2013 sabe do que eu estou falando nessa época não existia tantos xiter's que nem hoje em dia... Creio eu que tiro no LAG não vá adiantar muito, mas sim um bom AC irá diminuir a quantidade de AIM's no server, realmente os xiter's estão estragando o game, muitos player's parando de jogar porque ta passando "raiva" com os cara xitando com força no BPG... DJ tem que tomar providencias antes que o servidor vá a falência total, se é que isso é possível porque tão xitando a uma cota já e ainda sim existem players que jogam limpo... E sim diminuiu muito a quantidade de players por esse motivo!.....
Elii_InSaniTy
Elii_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 286
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/08/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 17:11
Mano Super Apoio a volta do BPG sem Xiter , Nunca usei e nunca vou usar #BpgLimpo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 18:59
Tiro no lag kkk, Quem entende sobre samp nunca vai falar isso aqui dentro do BPG, Na real mesmo e por um AC é acabou.
JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 19:15
<19:31:08> "Tonelada[CKK]": mano que porra é essa que tu ta fazendo
<19:31:17> "AMIGO": o que cara???
<19:31:22> "Tonelada[CKK]": to toda hora tomando kick desse ts mó cracudice mano
<19:31:32> "AMIGO": o que é desgraça!
<19:31:40> "Tonelada[CKK]": mano esse post http://forum.brasilplaygames.com.br/t126748-2-11-2016-campanha-ant-xiter-local-jogo
<19:31:53> "JoNnY": o que que tem ???
<19:32:12> "Tonelada[CKK]": essa parada ta mó treta la no servidor mano
<19:32:22> "AMIGO": treta de que cara??
<19:32:28> "Tonelada[CKK]": postei essa parada la os cara tao discutindo sobre isso em outro servidor tu é pica kkkkkk
<19:32:38> "AMIGO": carai mano serio kkkkkkkkk a parada é pro BPG viado ta maluco por que tu foi pastar la?
<19:32:44> "Tonelada[CKK]": kkkk sei la vou levantar uma dessa la tambem mas la nao tem tanto hack igual tu fala que tem aqui mano!
<19:33:48> "JoNnY": mano aqui ta cheio de xiter mas jaja nao vai ter mais
<19:33:48> "Tonelada[CKK]": kkkkkkkk pqp como tu vai fazer isso 
<19:33:09> "AMIGO": sei la kkkkk, mas eu sei que vai melhorar
<19:33:25> "JoNnY": kkkkkkkkkkkkkk
<19:33:31> "Tonelada[CKK]": tomara mano se melhorar volto pra ca viado!
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Nov 2016, 10:50
Cara não basta só os player mudar, se os donos do servidor não querem mudanças ... a gente não é ninguem aqui
todos os players antigos tentaram voltar ( eu mesmo ) mas não adianta, todos desistiram.., não tem mais o que mudar oq já esta perdido.. sv ta tomado por players novos retardados que se acham algo kkk que n tem noção alguma do q isso aqui já foi.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Nov 2016, 11:19
Tem como resumir essa sugestão ai?!
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Nov 2016, 11:24
li essa caralha de texto todo e namoral? vindo de JonNy MalLBorO parece até stand up, mas.. n vou criticar, pra vc ter feito esse texto todo vc tem consciência, n gravo mais nego bugando igual tartaruga e acertando um por um na skin correndo igual vc.. pq eu sei q n da em nd, e se postar no forum nego ate zoa "olha ai o bustador pro sksksks" "olha o mimimi" (eu msm faço isso), mas bem, se for olhar por essa lógica sua, realmente, n da pra jogar em meio a tanto xiters que ficam jogando tranquilamente sem ligar tbm de vez enquando, alguns.. smp ligado..

o que se estagnou no bpg aqui foi uma cultura, cultura do xiter, o tempo passa e flr de xiter fica cada vez mais normal, em comparação com tempos que nego era ban por aim e era desmoralizado no jogo, chamado de (CENSURA), era considerado a escória, agora quantos são, fala pros seus amigos que usa, passa pros seus amigos, e se o amigo usar e for ban, consola ele.. to falando de mim msm nessa porra. Pq acontece q isso é normal no bpg agora, tudo isso por causa da impunidade.

Não ficou assim de uma hora pra outra nao, foi acontecendo aos poucos, e por falta de providências, chegou ao ponto que está. Eu contribui pra crl pra isso? como? fui ban pouco tempo atras por um carinha q saiu de adm ja, fiquei puto e divulguei aimbot nessa poha toda aqui.. Vc jogar limpo nao garante mais nd, pq o carinha q xita msm pode ficar impune kkk, a diferença é que alguns choram mais q outros, e eu faço chorar mais do que choro, entao continuo jogando, até pq gosto de jogar, levando na zoeira msm, bagunçando msm dentro do limite, e se me banir vou rir mais ainda, pq nem o dono liga pra isso, os admins msm fala cmg q ta uma boxta, entao é só alegria rapaziada

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Nov 2016, 12:37
LekinhO_Vengeance escreveu:
Tio_Staff escreveu:Interessante, sério...

Grande maioria que comentou aqui não colabora para um servidor saudável. Uns usam xiter,  acorbetam xiter,  abusam dentro do servidor ou procuram afundar outros jogadores. Chega até ser engraçado.


e cade o dono do servidor que meteu uma que VOU VOLTAR ATIVA E TAL, SOU O PIKÃO. VOU POR UM SISTEMA QUE NINGUÉM CONSIGA LOGAR COM XITER NO SERVIDOR, cade? só loga pra setar moedas e dar /q cara, meteu no ts uma vez quando foi pedir voto e falou : VOU FECHAR AS SUGESTÕES E TAL BLA BLA BLÁ, e cade? ja deu uma olhada na área de bugs? então pronto fera, pode ser qem usa xiter aqui ou não, ele que tem que mudar isso, não a gnt.


 Vdd cade o o DOno do serv Falo que ia voltar !Concordo!!
Conteúdo patrocinado

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos