Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Perseu_ReborN
Perseu_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/01/2013

[4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747 Empty

[4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747

postado em Sex Nov 04, 2016 5:50 pm
ID Denuncia:
30747

Motivo:
A denúncia demorou 12 dias para ser fechada, e quando fora feito o "ADM" Tio_Staff da  @FAIL na denucia !UP
Eu denunciava um player por "Dar voz de Sequestro em Batalha", e de acordo com a regra postada no fórum, quanto a "• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •" datada de Jan 16.2012, disponível em: http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Onde diz: "1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto."  
A regra claramente diz respeito a punição de quem der voz de sequestro estando em batalha e foi o que aconteceu (dois jogadores deram voz, e eu denunciei apenas aquele que estava em combate e na imagem do vídeo, para facilitar a ADM, e  não dissessem que não havia provas, apesar de no mapa dar para ver que o carro com os outros jogadores parou atrás de mim, pois eu estava de /PROCURAR neles).
Eu curso direito e essa é a única interpretação correta da regra outorgada pelo próprio Rodrigo_Vilhena.
Vejo essa forma de mascarar a verdade adotada pelo Tio_Staff além de uma afronta ao Rodrigo Vilhena que outorgou tal regra, e que ao Tio_Staff imputou confiança em assegurar a cidadania no servidor, uma empáfia para com todos os colaboradores do BPG, pois se o órgão judiciário torna-se por contra própria legislador criando brechas na constituição vigente, visando operar de maneira a beneficiar alguns, injustiçando outros, está também infringindo o pilar do código de defesa do consumidor. Creio que seja por esses motivos administrativos que o Servidor lamentavelmente  vem perdendo tantos jogadores e não chega a 260 simultâneos.  
Digo com total convicção que fui punido por 800 minutos injustamente. O Tio_Staff disse que faltavam provas, mas todas elas estão no vídeo. Incluso a voz de sequestro sendo enviada pelo jogador que estava em batalha.
Enquanto essa máfia continuar, não me sinto resguardado para voltar a jogar e muito menos a convidar meus amigos para jogarem comigo no BPG.
Aguardo medida disciplinar. Visto que em nosso país o cumprimento da lei é grandemente desacreditado, e a melisquencia da administração demonstra o "como". No BPG há grande necessidade de salientar o oposto disso, pois só assim poderemos caminhar rumo à isonomia e imparcialidade.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t126344-20-10-2016-al-qaeda-theuz_closed-dando-voz-de-sequestro-em-combate-2407928

Função:
Admin

Denunciado:
@Tio_Staff


Tentou a resolver:
Sim, via MP, não obtive resposta.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747 Empty

Re: [4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747

postado em Qui Nov 10, 2016 9:20 am
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747 Empty

Re: [4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos